Inspiração do lifestyle carioca, a Farm comemora 20 anos com 70 lojas pelo Brasil e mais de 1.500 funcionários. Nascida na Babilônia Feira Hype (uma feira de moda na Zona Sul do Rio) a marca se tornou um símbolo do carioca way of life com suas estampas tropicais que traduzem um jeito divertido e sorridente de levar a vida, típico da carioca.

Farm comemora 20 anos

Farm comemora 20 anos

E a Farm já não está somente em terras brasileiras. Há um ano a grife carioca é vendida nos Estados Unidos pela Anthropologie, loja descolada que nós adoramos. Em dois dias, foram vendidas 1.200 peças de um só vestido! Isso sem mencionar as diversas parcerias que a Farm faz com outras marcas, como a Adidas.

Farm comemora 20 anos

Coleção Farm e Adidas

Para celebrar todo este sucesso, o Arraial Tropical da Farm agitou a Orla do Leblon até o Arpoador neste domingo, dia 25, com uma programação intensa e totalmente gratuita!

Farm comemora 20 anos

Katia Barros e Marcello Bastos no desfile da Farm

Saiba como fazer uma mala básica para viajar

Farm comemora 20 anos com festa na praia

O domingão carioca não poderia ter sido mais badalado. O Rio ficou ainda mais fashion com o Arraial Tropical da Farm com música, comidinhas especiais e claro, muita moda. Não podíamos ficar de fora desta comemoração!

Leia aqui dicas de penteados para viagem

Foram sete palcos espalhados pela orla e que reuniram muita gente bacana e de todas as idades. Entre os shows, destaque para as cantoras Julia Vargas, Laura Lavieri, Tassia Reis e Domina Live. Todas super bem vestidas pela marca, claro. Aproveitando a festa, a Farm lançou a sua primeira banda, “Flor de Sal”, dos compositores Karina Zeviani e Micael Amarante!

Farm comemora 20 anos

A cantora Laura Lavieri

Desfile a céu aberto

Como não podia faltar, a marca apresentou a sua nova coleção “20 anos de sol” em uma passarela de 80m² criada pela arquiteta Bel Lobo. O cenário não poderia ser mais apropriado com o morro Dois Irmãos ao fundo! Com suas estampas coloridas e alegres, e modelitos charmosos e despojados, arrebatou os corações daqueles que seguem a Farm desde o início.

Desfile da nova coleção no Arpoador

Desfile da nova coleção no Arpoador

Veja aqui 10 dicas para sua mala de verão

Feirinha no Parque Garota de Ipanema

Durante toda a tarde até a noite, o parque foi palco de uma feirinha com direito a moda, programação cultural para as crianças, comidinhas e bebidas especiais, como a cerveja exclusiva desenvolvida pela marca Praya. E já que estamos falando de lifestyle carioca, não poderiam faltar toques fashionistas das décadas de 80 e 90, como a Shock, marca carioca inspirada na cultura do surf e no mood fun. Uma bicicleta estilizada convidava o público a opinar sobre as novas cores do verão 2018! Foi bacana ver os curiosos experimentando a pasta d’água durante todo a festa.

Farm comemora 20 anos

Rótulo exclusivo da Praya para a FARM

Moda consciente

No melhor estilo “nova economia”, a marca também apresentou uma nova edição do Troca Amor, projeto Xodó em parceira com a agência Satrapia, que troca benfeitorias por peças de roupas. Os participantes puderam fazer plantações de mudas ou a limpeza da praia, e a peça escolhida era presente! O domingo foi assim, com muita coisa boa pra contar e cheio de alegrias e simplicidades como o bom carioca gosta: moda, música, boa gastronomia e praia!

Apesar de todos os problemas, o Rio de Janeiro continuando respirando e inspirando moda em todo o Brasil e a Farm é o retrato disto!

Por Helen Pomposelli 

Fotos: Canal A Comunicação, Adoro FARM e Divulgação

Junho de 2017


Leia mais:

Pesquisa revela os destinos preferidos dos viajantes brasileiros

Um dos melhores restaurantes em vinícolas do mundo

5 restaurantes no Soho | Onde comer em NYC

Dicas para não perder o trem na Europa

Salvar

Salvar

Quer ajuda para escolher seu hotel? Então, vá no Booking.com. Você consegue os melhores preços, não paga pela reserva e ainda pode cancelar quando quiser.