evento em ipanema chefs na praça

Evento em Ipanema reúne chefs e samba na Praça Nossa Senhora da Paz

Nos dias 27 e 28 de setembro, um evento em Ipanema promete movimentar o fim de semana de quem gosta de gastronomia e música ao ar livre. A Praça Nossa Senhora da Paz recebe mais uma edição do Chefs na Praça, com entrada gratuita e curadoria do chef Elia Schramm. A proposta é simples e deliciosa: aproximar o público dos restaurantes que fazem parte do dia a dia do bairro, em um ambiente descontraído e cheio de sabor.

Aliás, se você planeja viajar para o Rio de Janeiro não se esqueça de reservar com o Booking, nosso parceiro! Não muda nada e você consegue nos ajudar a monetizar nosso trabalho!

Evento em Ipanema: Chefs na Praça

Ao todo, serão dez operações gastronômicas reunidas no entorno da praça, com nomes já conhecidos dos cariocas, como, por exemplo, Babbo Osteria, Francese, Empório Jardim, Nosso, Jappa da Quitanda, Maria e o Boi, Venga, Koral, Tijolada, Toto e So_lo. Todos com menus especiais para o evento, ideais para degustar ali mesmo, entre uma conversa e outra ao som de samba.

A programação musical também foi pensada para refletir o clima leve e vibrante de Ipanema. No sábado, quem anima a praça é o grupo Sambotica. Já no domingo, a principal atração é o Casa de Marimbondo, além de DJs ao longo dos dois dias. O objetivo, segundo os organizadores, é resgatar o espírito das rodas de samba, que têm tudo a ver com a cidade! Além, é claro, de combinarem perfeitamente com uma boa refeição ao ar livre.

Idealizado por Elia Schramm, Patrick Szklarz e Pedro Bonelli, o Chefs na Praça nasceu do desejo de tornar a alta gastronomia mais acessível, valorizando os empreendedores locais e criando uma experiência sensorial para moradores e visitantes. Portanto, um verdadeiro convite para aproveitar o melhor do bairro de forma simples e elegante.

Serviço:
📍 Praça Nossa Senhora da Paz – Ipanema
📅 Dias 27 e 28 de setembro (sexta e sábado), das 12h às 22h
🎟️ Entrada gratuita
🎶 Atrações: DJs Jota, Brunetta, JG e Vitor + Sambotica (sábado) e Casa de Marimbondo (domingo)

Setembro 2025.
Fotos: Divulgação

Melhore a sua viagem

Aqui você encontra links com desconto para para reservar hotéis, contratar seu seguro viagem, alugar seu carro e viajar tranquilo com o seu chip internacional.

Booking
Reserve seu hotel
RentCars
Alugue seu carro aqui
O meu chip
Chip e Seguro Viagem

Você também pode gostar