Novidade no hotel W South Beach

A rede de hotéis  W, uma referência em design e um ícone de luxo mundial,  sem perder o toque  contemporâneo, está presente em cerca de trinta países no mundo.  Atento ao que há de mais novo em lifestyle, o hotel  traz uma novidade na sua filial de Miami, super bem localizada, em frente à praia de South Beach.

Depois de uma reforma que levou mais de um mês, a boate Wall acaba de reabrir com o design interior totalmente renovado, mais espaçoso, nova área VIP e  outras novidades que deram um toque ainda mais moderno no espaço de 371 metros quadrados. Para complementar, a Wall está lançando a Lush, uma nova festa às quintas-feiras, à beira da piscina.

 

Por trás da renovação, está o terceiro aniversário da Wall e KNR Group, dono de alguns dos melhores restaurantes italianos de Miami Beach, como o Quattro e a Sosta Pizzeria Enoteca.

 

Então, se você é fã de bons hotéis e vai para Miami, vale dar um pulo no W, seja para se hospedar, jantar no ótimo asiático Mr.Chow, tomar um drinque no bar, relaxar no Bliss Spa ou ir para a balada na Wall de cara nova.

Leia também:

Onde comprar artigos de casa e decoração, em Miami
Roteiro completo de Miami: compras e restaurantes
Estiatório Milos: lindo e delicioso
SLS – um hotel de luxo em Miami
La Gloutonnerie: um autêntico francês em Miami
Luxo e conforto no Four Seasons de Miami
Restaurante italiano e sports bar em Miami
Cassino e shopping em Miami: Village Park Golfstream
Noite de rainha no Mandarin Oriental de Miami
Miami, pelo músico Rodrigo Sha

 

Melhore a sua viagem

Aqui você encontra links com desconto para para reservar hotéis, contratar seu seguro viagem, alugar seu carro e viajar tranquilo com o seu chip internacional.

Booking
Reserve seu hotel
RentCars
Alugue seu carro aqui
O meu chip
Chip e Seguro Viagem

Você também pode gostar