Tive chance de voar na business elite do super moderno avião 777 da Delta, de Tóquio para Los Angeles. O voo de 9hs foi um espetáculo!

Desfrutando do conforto da poltrona business elite

A business elite tem uma cadeira que fica totalmente reta, chamada de flat-bed seating  e você dorme como se realmente estivesse em uma cama. Para mim, que sou pequena então, foi perfeito, deu até para virar de bruços. Além disso, eles te dão um travesseiro de tamanho normal e você chega a se esquecer que está em um avião.

O travesseiro e o cobertor ideais

Além disso, essa poltrona é ideal para quem viaja sozinho, já que você não está exatamente ao lado da pessoa, todos estão, por assim dizer, isolados. E nada como um pouco de privacidade em voo longo, não é mesmo?

A simpática aeromoça Walli, que tem 50 anos de Delta!

O aperitivo da business, sempre bem-vindo!

Escolhi a refeição oriental, já que voltava do Japão

Sobremesa para ninguém botar defeito!

As opções do café da manhã

O atendimento da Delta foi excelente, todos muito atenciosos e educados. E a parte que mais gosto é quando vem o carrinho de sobremesa e a gente pode escolher um sundae, com direito à calda de chocolate e castanha!

As várias opções de filmes e séries

Assistindo a série “How I Met Your Mother”

Outro ponto alto da Delta é o serviço de entretenimento de bordo. TV individual – até na classe econômica, dependendo do modelo do avião – que faz uma GRANDE diferença e uma vasta oferta de séries, documentários e filmes. Acho isso importantíssimo em uma viagem longa.

O imponente 777

Se quiser saber mais detalhes, é só acessar o site da Delta. Eu só tenho a agradecer pelo meu upgrade!

 

Quer ajuda para escolher seu hotel? Então, vá no Booking.com. Você consegue os melhores preços, não paga pela reserva e ainda pode cancelar quando quiser.