Da última vez que estive em Miami, encerrei minha temporada com chave de ouro: um brunch na La Gloutonnerie. Em pleno Sobe (South of South Beach), o restaurante francês foi aberto este ano, tem um buffet incrível aos domingos e um serviço excepcional. 

Para começar, o chef faz waffles, ovos e panquecas na hora. Difícil escolha. A oferta de pães, saladas e frios é enorme. Me apaixonei pela manteiga, francesa autêntica e difícil de encontrar nos EUA. Os doces, bem no estilo patisserie francesa são de cair o queixo: tartelletes, bombas, sonhos e uma variedade de tortas.

Com ar de bistrô e um menu francês com toques contemporâneos, o restaurante , que tem uma filial na cidade do México, abre para almoço e jantar e certamente não decepciona nesses horários. Se não estiver chovendo nem fazendo muito calor, é possível sentar-se do lado de fora. Hei de voltar.

Quer ajuda para escolher seu hotel? Então, vá no Booking.com. Você consegue os melhores preços, não paga pela reserva e ainda pode cancelar quando quiser.