Hospedagem

Daj Resort & Marina, hotel em Ribeirão Claro, no Paraná

Publicado por
Duda Vetere

Em uma área de cerca de 500 mil metros quadrados, às margens da Represa de Chavantes e cercada de belas montanhas, o Daj Resort é uma combinação de estrutura impecável e paisagens naturais não de perder, mas de recuperar o fôlego. A aproximadamente 5 horas de viagem de carro de São Paulo, na divisa entre os Estados de São Paulo e do Paraná, o hotel em Ribeirão Claro é um refúgio privilegiado de natureza e conforto. 

Aproveite para ler também:

Aliás, se você está com planos de ir para o Paraná, não esqueça de reservar com o Booking, nosso parceiro!

Hotel em Ribeirão Claro

A localização do Daj é estratégica, pois está próximo de centros urbanos importantes dos dois Estados, como, por exemplo, Ourinhos, Marília, Bauru e Presidente Prudente, em SP, e Londrina, Ponta Grossa e Maringá, no Paraná.

Vai viajar para o exterior?

Contrate aqui seu seguro viagem, testado e aprovado por nós!

Saiba Mais

Daj Resort
Resort as margens da Represa de Chavantes
Paisagens estonteantes do Daj

Todos os ambientes do hotel, internos e externos, são amplos e projetados para diferentes ocasiões, o que torna o resort uma boa pedida para dias de férias, celebração ou trabalho.

Ambiente interno aconchegante
Parte externa do Daj ideal para a família
Piscina do Daj Resort

Quartos e espaços para eventos

No total, o Daj oferece 50 acomodações que variam entre 110 m² e 45 m². Todas muito confortáveis, equipadas com sofá-cama e camas box, closet, mobília completa, cofre eletrônico, smart TV de 55 polegadas, frigobar, ar-condicionado e conexão wi-fi. Já a suíte Brilliant, a mais exclusiva, reserva um ofurô em seu pátio privativo, além de cama king size, banheiro com jacuzzi e ducha dupla.

Diversas opções de quartos no Resort
Ofurô da suíte exclusiva
Banheiro com banheira do Hotel

As acomodações menores, de 45 m², fazem parte de uma ala nova, inaugurada em março de 2023 e voltada ao público corporativo. Isso porque o Daj oferece diversos espaços configurados para a realização de eventos privativos ou de empresas, como sala de reuniões, um salão de 78 m² e um anexo que comporta públicos maiores.

Diversas acomodações no Daj Resort
Salão para eventos no Hotel
Sala voltada ao público corporativo

Infraestrutura e opções de lazer

Qualquer que seja o ângulo, há sempre muito verde no hotel em Ribeirão Claro! O entorno é cercado de água, tanto da represa do Rio Paranapanema quanto das piscinas, gigantes. A piscina coberta é aquecida e à noite fica toda iluminada por luzes de cromoterapia – mas que também podem colorir uma festa animada por DJ e drinques.

Piscina gigante no Daj Resort
Há a opção de piscina aquecida
Piscina iluminada por cromoterapia no Resort

Para se exercitar, pode-se usufruir de quadras esportivas de tênis, futebol ou beach volley, pescar, pedalar nas bicicletas disponíveis, ou fazer caminhadas pela propriedade, para conhecer a fazendinha ou apenas respirar ar puro. Além disso, o menu de lazer ainda inclui saunas seca e úmida, salas de cinema e de jogos.

Sala de jogos do Daj
Há também quadra no Hotel
Uma ótima academia
Resort com espaço para uma caminhada

Nas águas da represa, na Sari Marina, é possível praticar atividades náuticas como, por exemplo, caiaque, canoagem e stand-up paddle, alugando os equipamentos, ou agendar passeios de lancha que rendem um visual belíssimo, ideais para admirar o pôr-do-sol.

Passeio de barco na represa

Se a ideia é relaxar, o Jaune Spa by L’Occitane possuium cardápio variado de tratamentos e salas privativas com banheira e chuveiro. Para momentos de preguiça, as espreguiçadeiras espalhadas em volta das piscinas são um convite à contemplação e ao ócio.

Banheira, uma opção para relaxar
Jaune Spa do Daj Resort
Espreguiçadeiras em volta da piscina

Gastronomia

A cargo do chef Valter Borsai, a culinária do Daj prioriza ingredientes frescos sazonais e produtos orgânicos. A fartura começa no café da manhã, com pães artesanais, de fermentação natural, e uma grande variedade de frutas, sucos naturais, omeletes e tapiocas. Já no almoço e no jantar, os pratos à la carte passam por clássicos da cozinha nacional e internacional, grelhados, hortaliças de produtores locais e saborosas sobremesas. Na adega, rótulos de diferentes países harmonizam com a rica oferta gastronômica.

Típico café da manhã de hotel
Pratos a la carte para o almoço no Resort
Variedade de comidas
Diferentes rótulos na adega do Hotel

As refeições podem ser feitas nos restaurantes Mavoe Flavo ou nos bares Gult e Kōwhai. Aliás, em tempo: todos os nomes dos ambientes e do próprio resort remetem à cor amarela, numa referência ao Sol. A palavra “daj”, por exemplo, significa “amarelo” e vem da língua de um grupo asiático que vivia entre China, Vietnã e Laos.

Além disso, outros pontos a destacar para famílias com crianças são o espaço kids com monitores e uma copa dedicada aos pequenos hóspedes, com um cantinho para dar banho e amamentar bebês.

Portanto, qualquer que seja a ocasião neste hotel em Ribeirão Claro, use bem o tempo para curtir ao máximo esse paraíso!

Endereço: Rodovia Bernardino T. Ribeiro, km 3 –Ribeirão Claro – PR.

Por Flavia Perin. Julho 2023

4 Dicas para seu planejamento de viagem

  1. Quer ajuda para escolher seu hotel? Então, vá no Booking.com. Você consegue os melhores preços, não paga pela reserva e ainda pode cancelar quando quiser.
  2. Vai viajar para o exterior e não quer ficar sem celular? Pegue seu número internacional com OMEUCHIP e garanta uma viagem tranquila.
  3. Quer rodar por aí sem depender das opções de transporte local? Alugue um carro com a rentcars.com e siga tranquilo não esquecendo de fazer um seguro auto.
  4. Curta suas férias assegurado com a GTA Seguros e evite a dor de cabeça em caso de acidente, doença, perda de mala ou outras emergências.
Compartilhe
Publicado por
Duda Vetere

Posts recentes

Pato com Laranja: sofisticado restaurante asiático na Dias Ferreira

A casa chega à badalada Dias Ferreira com ambiente elegante, balcão no sushibar e dj's…

1 dia atrás

Bistrô carioca Guimas chega em Cascais

O novo bistrô carioca Guimas em Cascais. O bistrô carioca, que existe desde 1981 na…

2 dias atrás

Magnólia, novo bar em Ipanema resgata a boemia carioca

Na esquina das ruas Redentor e Garcia D’Avila, o Magnólia traz um novo sabor ao…

3 dias atrás

1ª edição da You Must Dance! no Vista Bar, no Jardim Botânico – festa da jornalista Renata Araújo

O primeiro evento dançante do YMG! aberto ao publico foi um sucesso e já estamos…

5 dias atrás

Sal Gastronomia: restaurante do masterchef Henrique Fogaça abre nos Jardins

Sal Gastronomia: restaurante do masterchef Henrique Fogaça abre nos Jardins. Com dois andares, tem ambiente…

1 semana atrás

Brasil tem as 25 melhores pizzarias da América Latina no guia 50 Top Pizza

Brasil tem as 25 melhores pizzarias da América Latina no guia 50 Top Pizza. O…

1 semana atrás