Independente do estilo de cada uma, todas nós adoramos ter uma roupa nova para passar o fim de ano, especialmente se formos fazer uma viagem de Ano Novo. Seja uma festa na piscina, na praia, ou simplesmente em casa com os amigos e família, sempre bate aquela dúvida do que vestir. Além disso, as cores também podem ter significados e filtrar as energias abrindo os melhores caminhos para o ano que se inicia! Separei neste post algumas dicas de como fazer uma mala de Réveillon:

Como fazer uma mala de verão

Ano Novo no Rio de Janeiro

Como fazer uma mala de Réveillon

Primeiramente, pense no local que você pretende passar a virada do ano para escolher a peça certa para ocasião. Se você vai viajar para praia, a dica é um visual leve, mais esportivo, e que você possa andar depois das 12 badaladas descalça na areia sem preocupação. Podem ser batas, um short arrumado ou um vestido longo. Os bordados vão bem também, mas se forem leves em detalhes como lantejoulas.

Hotéis para o Ano Novo no Brasil

roupas para o Ano Novo

Batas, vestidos e shorts para a praia

Se nesta viagem de fim de ano você foi convidada para uma festa fechada, a dica é caprichar no look! Busque um penteado mais arrumadinho como um bom coque, que é o hit do momento. Um vestido clássico tomara-que-caia com um acessório é uma dupla excelente.

Os 10 destinos de Ano Novo mais procurados pelos brasileiros

roupas para o Ano Novo

Tomara que caia com coque é a dupla perfeita

Nos pés

Para uma virada mais confortável, os chinelos e sandálias com pedrarias ainda estão em alta. Para os looks mais requintados, a dica é investir nas sandálias de salto fino de pés nus com tirinhas. A sandália plataforma de corda amarrada na perna branquinha está super na moda também.

como fazer uma mala de réveillon

Sandálias baixa com pedras

como fazer uma mala de réveillon

Sandália nude

A escolha da cor

A cor branca é um clássico e faz parte da nossa cultura pedir boas energias usando esse tom. Se quiser dar uma corzinha no branco total, opte para os detalhes como brincos coloridos. Adoro o branco em vestidos mais fluidos e tecidos transparentes. Que tal?

10 dicas para sua mala de verão

Como fazer uma mala de Réveillon

Vestido branco com toque de cor nos acessórios

Como fazer uma mala de Réveillon

O branco em tecidos mais fluidos

Outra cor festiva e animada é o verde, a cara do verão! O vestido longo de ombro só e drapeado pode ser uma opção para a sua festa black-tie ao redor da piscina. Nada mais feminino que o violeta e o rosa, para as meninas mais românticas que também adoram os tons rosês. Essas duas cores também podem se misturar perfeitamente em estampas florais, uma graça para a virada do ano.

Como fazer uma mala básica para viagem

Como fazer uma mala de Réveillon

Verde é a cara do verão!

O modelo que adoramos para essa cor é o Lady like, eleito “queridinho” também pelas celebridades, que veio direto dos anos 50 com cintura marcada, saia rodada, rendas e aplicações mais discretas. Passar o ano novo com um toque retrô pode ser chique e glamuroso! Para quem não sabe, o rosa representa o amor e a boa comunicação. Já o violeta, é a cor da espiritualidade e traz mais transformações.

Como fazer uma mala de Réveillon

Rosa Millenial vibes anos 50

E para ajudar, aqui estão algumas lojas onde você pode encontrar tudo que sugerimos neste post:

E aí, gostou das nossas dicas de como fazer uma mala de Réveillon? Agora é só escolher o seu look e arrasar na virada!

Por Helen Pomposelli

Fotos: Divulgação

Dezembro de 2017


Leia mais:

7 restaurantes em Los Angeles

O que fazer em Midtown Manhattan

Um dos cafés mais antigos da Europa | New York Cafe Budapeste

2 chefs estrelados em Paris que vale a pena conhecer

 

4 Dicas para seu planejamento de viagem

  1. Quer ajuda para escolher seu hotel? Então, vá no Booking.com. Você consegue os melhores preços, não paga pela reserva e ainda pode cancelar quando quiser.
  2. Vai viajar para o exterior e não quer ficar sem celular? Pegue seu número internacional com a EASYSIM4YOU e garanta uma viagem tranquila.
  3. Quer rodar por aí sem depender das opções de transporte local? Alugue um carro com a rentcars.com e siga tranquilo não esquecendo de fazer um seguro auto.
  4. Curta suas férias assegurado com a GTA Global Travel Assistance e evite a dor de cabeça em caso de acidente, doença, perda de mala ou outras emergências.