Hotéis de Luxo

Baglioni: hotel em frente ao Hyde Park, em Londres

Publicado por
Renata Araujo

Com o selo da Leading Hotels of the World, o luxuoso Baglioni é um hotel em frente ao Hyde Park, em Londres. Em um casarão muito aconchegante, ele é considerado uma vila italiana em plena capital inglesa. O serviço é extremamente simpático, o restaurante, bem gostoso e ele ainda conta com um spa urbano. Ou seja, luxo mediterrâneo na sofisticada região de Kensington.

+Reserve o seu hotel AQUI com a gente.

Posando na fachada!

Localização

O grande trunfo do Baglioni é justamente ser um hotel em frente ao Hyde Park. Além disso, fica na região de High Street Kensington. O Royal Albert Hall, sala de concertos, está ali pertinho, assim, como os famosos museus V&A e o de História Natural. A estação de metrô mais perto é a High Street Kensington, com conexões para as linhas District e Circle.

+Roteiro de três dias em Londres

Vai viajar para o exterior?

Contrate aqui seu seguro viagem, testado e aprovado por nós!

Saiba Mais

Hyde Park em frente ao hotel!

O prédio do Baglioni

O décor

Um quê de nostalgia toma conta dos ambientes do Baglioni, hotel em frente ao Hyde Park. Lustres de murano, e esculturas em ouro dão um ar kitch ao lugar. Ainda assim, o hotel é bem aconchegante e faz o hóspede esquecer estar tão perto do burburinho londrino.

+Roteiro de 7 dias no Reino Unido

Área comum do hotel

Os quartos

Os 67 quartos são divididos em 5 categorias, além das 9 suítes. Eles têm um acabamento elegante, com piso de madeira escura e paredes com papel de paredes listrados que combinam com o estofado, e a colcha, em diferentes tons de bege. As camas são confortáveis, e as cortinas opacas impedem a entrada da luz do sol. Além disso, o quarto é muito silencioso.

+Como andar de metrô em Londres

O meu quarto

Minha suíte tinha dois ambientes: uma simpática salinha com mesa de trabalho, sofá, poltronas e mesa e o dormitório propriamente, com mais uma TV. O frigobar vem com vários tipos de bebida e também havia uma cafeteira Illy.

A salinha

Detalhes do quarto

O banheiro era em mármore preto, com apenas uma pia (dourada) e chuveiro dentro da banheira. Roupões e pantufas estava disponíveis. Além disso, é sempre um privilégio acordar olhando o Hyde Park!

O banheiro

Restaurante

O Brunello é um ótimo restaurante italiano, aberto para café, almoço e jantar. Ele fica no andar do lobby e conta com um sofisticado bar que chama logo a atenção de quem entra. Além disso, é inspirado nas típicas trattorias dos anos 50. Vale jantar ali mesmo que não esteja hospedado.

+5 restaurantes asiáticos em Londres

Ambiente do restaurante

O bar, que tem um lustre super moderninho

Café da manhã!

Spa

Apesar de pequeno, o spa oferece uma gama de tratamentos estéticos e relaxantes. As profissionais são bem treinadas, e além disso, um spa urbano sempre cai bem, esteja você turistando ou trabalhando. Também há uma academia de ginástica para os mais atléticos.

+Top 5 espetáculos em cartaz em Londres

A academia do hotel

Certamente uma ótima maneira de relaxar!

Serviço

O serviço do Baglioni, hotel em frente ao Hyde Park, é extremamente gentil. Os funcionários são praticamente todos italianos, então são todos comunicativos, afetuosos e espalham sorrisos para todos os lados. Além disso, os concierges também são bem preparados, com sugestões na ponta da língua.  Um hotel em frente ao Hyde Park simpático e eficiente para turistas brasileiros que viajam a Londres a trabalho ou lazer.

A recepção do Baglioni

Por Renata Araújo. Abril 2019.

Fotos: Renata Araújo e Victor Guidini

4 Dicas para seu planejamento de viagem

  1. Quer ajuda para escolher seu hotel? Então, vá no Booking.com. Você consegue os melhores preços, não paga pela reserva e ainda pode cancelar quando quiser.
  2. Vai viajar para o exterior e não quer ficar sem celular? Pegue seu número internacional com OMEUCHIP e garanta uma viagem tranquila.
  3. Quer rodar por aí sem depender das opções de transporte local? Alugue um carro com a rentcars.com e siga tranquilo não esquecendo de fazer um seguro auto.
  4. Curta suas férias assegurado com a GTA Seguros e evite a dor de cabeça em caso de acidente, doença, perda de mala ou outras emergências.
Compartilhe
Publicado por
Renata Araujo

Posts recentes

Pato com Laranja: sofisticado restaurante asiático na Dias Ferreira

A casa chega à badalada Dias Ferreira com ambiente elegante, balcão no sushibar e dj's…

54 minutos atrás

Bistrô carioca Guimas chega em Cascais

O novo bistrô carioca Guimas em Cascais. O bistrô carioca, que existe desde 1981 na…

22 horas atrás

Magnólia, novo bar em Ipanema resgata a boemia carioca

Na esquina das ruas Redentor e Garcia D’Avila, o Magnólia traz um novo sabor ao…

2 dias atrás

1ª edição da You Must Dance! no Vista Bar, no Jardim Botânico – festa da jornalista Renata Araújo

O primeiro evento dançante do YMG! aberto ao publico foi um sucesso e já estamos…

4 dias atrás

Sal Gastronomia: restaurante do masterchef Henrique Fogaça abre nos Jardins

Sal Gastronomia: restaurante do masterchef Henrique Fogaça abre nos Jardins. Com dois andares, tem ambiente…

1 semana atrás

Brasil tem as 25 melhores pizzarias da América Latina no guia 50 Top Pizza

Brasil tem as 25 melhores pizzarias da América Latina no guia 50 Top Pizza. O…

1 semana atrás