A marca de bebidas Chandon lançou o movimento #sharethelove, com o intuito de incentivar o isolamento social e ajudar  quem precisa. A ação solidária da Chandon funciona da seguinte maneira: ao pedir uma garrafa em um dos restaurantes parceiros, ela se transforma em um prato de comida, viabilizado pela ONG Banco de Alimentos. Entenda melhor no post a seguir e participe! Além disso, aproveite para ler sobre delivery de picadinho e dicas para fazer o bloody mary perfeito.

+Onde comprar máscaras de tecido no Rio

Ação solidária da Chandon com ONG Banco de Alimentos

A rede de solidariedade de apoio a seus parceiros foi criada com o intuito de incentivar e ajudar a todos que podem ficar em casa. A marca doou mais de 2.500 garrafas para restaurantes, como forma de apoiar a rede de negócios, garantindo uma receita adicional durante o período da crise. Além disso, a Chandon viabilizou cinco pratos de comida para quem mais precisa, através da ONG Banco de Alimentos. Trata-se de uma parceria que nasceu no final do ano passado com a campanha Share The Celebration que doou 20.000 pratos.

+7 deliveries de pizzas no Rio
+Hotelaria: Grupo Arpoador lança loja online beneficente

Vai viajar para o exterior?

Faça seu seguro viagem com a GTA. Ele é obrigatório para viagens à Europa e recomendável para qualquer viagem ao exterior. Atendimento excelente e parcela em até 12 vezes. Nós já testamos e aprovamos!

Saiba Mais

Ação solidária da Chandon

#SharetheLove

A ideia da ação solidária da Chandon é incentivar os momentos em família, os brindes às conquistas diárias e também o começo de novos projetos. Afinal, são os pequenos prazeres que devem ser comemorados hoje em dia. “Vamos incentivar cada vez mais conexões verdadeiras que tenham impacto positivo para a nossa sociedade. Estamos vivendo um momento de grande reflexão, de aprendizado e também de fortalecimento. Mais do que nunca essa é a hora de apoiar nossa cadeia e também ajudar os mais vulneráveis.” finaliza Gabriela Moreno, Diretora de Marketing e Comunicação da Moët Hennessy – LVMH Wine & Spirits.

Os restaurantes

Veja aqui a lista de restaurantes parceiros que participam da ação solidária da Chandon. Ela acontece em vários estados do Brasil, como indica o site. No Rio de Janeiro, alguns dos restaurantes, por exemplo, são Le Vin, Nolita e Capim Santo, além do Giuseppe Grill, o meu escolhido.

+Dicas para fazer um bloody mary perfeito

Ação solidária da Chandon

Meu jantar – Ação solidária da Chandon e ONG Banco de Alimentos

No meu jantar da ação solidária da Chandon, pedimos polvo e picanha. De acompanhamento, arroz maluco e batatas Giuseppe. Além disso, a entrega foi feita de maneira bem organizada e o saboroso jantar foi, naturalmente, harmonizado com Chandon! De sobremesa, pudim e musse de chocolate, deliciosos! Finalmente, comi muito bem e ainda ajudei pessoas em vulnerabilidade.

Ação solidária da Chandon - ONG Banco de Alimentos

Sobremesas

Texto e fotos por Renata Araújo. Junho 2020.

 

4 Dicas para seu planejamento de viagem

  1. Quer ajuda para escolher seu hotel? Então, vá no Booking.com. Você consegue os melhores preços, não paga pela reserva e ainda pode cancelar quando quiser.
  2. Vai viajar para o exterior e não quer ficar sem celular? Pegue seu número internacional com a EASYSIM4YOU e garanta uma viagem tranquila.
  3. Quer rodar por aí sem depender das opções de transporte local? Alugue um carro com a rentcars.com e siga tranquilo não esquecendo de fazer um seguro auto.
  4. Curta suas férias assegurado com a GTA Global Travel Assistance e evite a dor de cabeça em caso de acidente, doença, perda de mala ou outras emergências.