veja sp3

Por Renata Araujo

Estivemos no Prêmio Comer e Beber da Veja SP na Casa Fasano, no Itaim, que aconteceu ontem.
Como sou jurada do prêmio Comer e Beber da Veja Rio, fui lá conferir uma das mais importantes premiações de gastronomia do Brasil. Nossa colaboradora em SP, Carla Fiorito, foi minha acompanhante no prêmio.
Prêmio Comer e Beber Veja SP
Foi uma noite de comemorações, com a nata da gastronomia paulista presente. A apresentadora do evento foi a atriz Ingrid Guimarães, que cumpriu bem o seu papel, com simpatia e senso de humor.
Prêmio Comer e Beber Veja SP
Fábio Vieira, do restaurante Micaela, nos Jardins, ganhou o prêmio de chef revelação, e por coincidência, almocei no restaurante dele no mesmo dia e adorei. Fábio faz uma culinária bem brasileira, com alguns toques espanhóis. Aprovadíssimo!
Prêmio Comer e Beber Veja SP
Outro restaurante onde já estivemos, o Via Emilia, ganhou como melhor sanduíche. Realmente, uma graça de lugar, com comidinhas bem gostosas!
melhor sanduíche de sp
Quem levou o título do chef do ano, foi Rodrigo Vieira, do badalado Esquina Mocotó.
Prêmio Comer e Beber Veja SP
A melhor carne ficou com o Baby Beef Rubaiyat, cadeia que adoramos, e que você já pôde conferir aqui no blog. O prêmio de melhor italiano ficou com o Gero, outro que amamos e contamos tudo aqui!
Prêmio Comer e Beber da Veja SP
No quesito contemporâneo, o DOM, do mestre Alex Atala,levou a melhor!
Prêmio Comer e Beber da Veja SP
Prêmio Comer e Beber da Veja SP
Foi um belo evento, em uma das casas mais conceituadas de São Paulo. Agora, é arrumar tempo para fazer uma incursão nos restaurantes paulistas que ganharam como os melhores do ano.
Para conferir todos os ganhadores, acesso o site da Veja SP.
A partir de sábado, a edição especial da Veja Comer e Beber 2014 , que reúne 1000 estabelecimentos, vai estar nas bancas. Mas eu já garanti meu exemplar!
edição especial veja comer e beber 2014
E semana que vem é a vez do Comer e Beber da Veja Rio. Aguardem!
Fotos: Renata Araujo e Divulgação
Leia mais:
Outubro de 2014.
Quer ajuda para escolher seu hotel? Então, vá no Booking.com. Você consegue os melhores preços, não paga pela reserva e ainda pode cancelar quando quiser.