Por Renata Araújo

Vamos conhecer hoje o bar sofisticado do Mandarin Oriental Miami, um dos melhores hoteis da cidade.

MO Bar

De frente para o skyline da Brickell Av, coração financeiro de Miami, onde o hotel está localizado, e para baía, o bar oferece uma vista fantástica. Ver ali o entardecer ao tomar um drinque faz qualquer um relaxar e esquecer dos problemas cotidianos.

MO Bar

Fui a primeira jornalista brasileira a conhecer o MO Bar e adorei! Com decoração moderna e discreta, a gente nem se lembra que está em pleno lobby do hotel, que conta ainda com o excelente rest Azul e o recém inaugurado La Mar, capitaneado pelo premiado chef peruano Gaston Acurio, ganhador do título de melhor restaurante da América Latina com seu estabelecimento de Lima.

MO Bar

O mixologista Angelo Vieira, ex The Florida Room e Sunset Lounge, foi chamado para criar a atmosfera de um bar autêntico, não apenas um bar de hotel. Ele é o responsável por unir drinques clássicos a misturas mais modernas.

MO Bar

No dia, estava com desejo de japonês, então foi perfeito poder provar os rolos variados que o cardápio oferece. O saquê japonês estava fantástico e ainda nos trouxeram de surpresa um delicioso tiramisú regado de chocolates extras. Tudo que precisávamos para terminar a noite.

MO Bar

O MO Bar ainda conta com música ao vivo duas vezes por semana para completar o clima suave de lounge, com a trilha sonora indo do jazz aos ritmos latinos.

MO Bar

Lembrando que, se você comprar nosso guia digital de Miami, concorre a duas diárias deste maravilhoso hotel, podendo conhecer de pertinho não só o MO Bar, mas também suas outras maravilhas!

Screen-Shot-2012-07-27-at-5.12.07-PM

Fotos: Renata Araújo e divulgação

Leia também:

Quer ajuda para escolher seu hotel? Então, vá no Booking.com. Você consegue os melhores preços, não paga pela reserva e ainda pode cancelar quando quiser.