stone crabs

Por Renata Araújo O restaurante Edge, do hotel Four Seasons, em Miami é exatamente o que ser poderia esperar de um lugar dentro de um hotel cinco estrelas: agradável, bonito, com ótima comida e serviço exemplar. Apesar de se auto intitular uma steak house, o cardápio oferece pratos variados, saladas, frutos do mar, massas e obviamente, uma variedade de carnes.

fachada four seasons miami

A fachada do hotel

Em plena Brickell Av., coração de Downtown Miami, no restaurante nota-se uma mistura de turistas, com moradores da cidade em almoços de trabalho, onde várias línguas se misturam, situação esperada em um hotel de luxo, do porte do Four Seasons

Edge no Four Seasons Miami

O charmoso bar do Edge

Edge no Four Seasons Miami

Ambiente sofisticado e descontraído ao mesmo tempo

Edge no Four Seasons Miami

A simpática varanda

O restaurante conta com um salão refrigerado com um belo bar no meio e um terraço muito agradável para os dias e noites de temperatura amena em Miami.

Edge no Four Seasons Miami

A bela piscina do hotel

Quando estive lá, provei, deliciosos mussels and fries (mexilhões e fritas) e stone crabs (caranguejos) sensacionais!

Edge no Four Seasons Miami

stone crabs

Miami é um ótimo lugar para se comer crab (caranguejo)

O Hotel Four Seasons, um dos melhores de Miami,  foi aberto há dez anos e remodelado há 2. As diárias começam em U$325 e os quartos são todos bem espaçosos e confortáveis, com direito à uma vista estonteante da Biscayne Bay.

Edge no Four Seasons Miami

Ótimo espaço e decoração de bom gosto

Edge no Four Seasons Miami

Vista de um dos quartos

O hotel é conhecido por incentivar novos artistas e por exibir trabalhos originais, não apenas nas áreas comuns como também nos quartos.

Edge no Four Seasons Miami

Obras de arte verdadeiras espalhadas pelos quartos

Quer ajuda para escolher seu hotel? Então, vá no Booking.com. Você consegue os melhores preços, não paga pela reserva e ainda pode cancelar quando quiser.