Le Max, hamburgueria gourmet no Centro

É difícil encontrar bons restaurantes, que não sejam a quilo ou fast food, no Centro do Rio de Janeiro e no meio daquela correria que são os dias de quem trabalha por lá. Fomos conhecer a Le Max, uma hamburgueria gourmet no Centro, em plena Avenida Rio Branco perto da reformada Praça Mauá e do Museu do Amanhã.

A especialidade da casa comandada pelo chef Hugo Grillo, é claro, são os hambúrgueres gourmet feito com carnes nobres e com um preço super justo (sempre bom, né?). As opções são variadas, sempre nomeadas com clássicos do cinema, como o Invictus, com pão tradicional, 200 g de hambúrguer de costela, queijo, alface, tomate e maionese e o Impossível, com pão tradicional, 300g de hambúrguer black angus, cheddar, maionese do chef e eleito por mim o favorito. Que delícia! Quem preferir pode optar pelo pão francês ou trocar o cheddar pelo queijo minas padrão.

Vai viajar para o exterior?

Faça seu seguro viagem com a GTA. Ele é obrigatório para viagens à Europa e recomendável para qualquer viagem ao exterior. Atendimento excelente e parcela em até 12 vezes. Nós já testamos e aprovamos!

Saiba Mais

Um dos mais pedidos também é o Kevin Bacon com pão tipo francês, 200g hambúrguer de picanha, cheddar, bacon, alface, tomate, cebola e maionese, e para os vegetarianos ou para aqueles que preferem algo mais leve, o Shitake Burger com shitake, queijo, manjericão, cebola, pão tradicional e maionese, o meu segundo preferido.

Destaque também para a batata frita que vem com a maionese do chef, muito saborosa e cheia de temperinhos. Para beber, experimentei o milkshake de Chocobrownie e indico para os chocólatras que nem eu. Tem pedacinhos de brownie dentro! O de Cappucino também é uma boa pedida.

E no Le Max, tem opções para quem não quer comer um hambúrguer, como os grelhados, saladas e sanduíches. Fica a dica para quem está procurando uma hamburgueria no Centro do Rio!

Por Duda Vétere

Fotos: Duda Vétere e Divulgação

Março de 2016

Leia mais:

Roteiro de Petiscos no Rio

Manifesto BCA, novo bar do Leme

Bar da Roberta Sudbrack no Leblon

Os melhores bares do Rio

4 Dicas para seu planejamento de viagem

  1. Quer ajuda para escolher seu hotel? Então, vá no Booking.com. Você consegue os melhores preços, não paga pela reserva e ainda pode cancelar quando quiser.
  2. Vai viajar para o exterior e não quer ficar sem celular? Pegue seu número internacional com a EASYSIM4YOU e garanta uma viagem tranquila.
  3. Quer rodar por aí sem depender das opções de transporte local? Alugue um carro com a rentcars.com e siga tranquilo não esquecendo de fazer um seguro auto.
  4. Curta suas férias assegurado com a GTA Global Travel Assistance e evite a dor de cabeça em caso de acidente, doença, perda de mala ou outras emergências.
Compartilhe
Publicado por
Duda Vetere

Posts recentes

Roteiro de férias em Trancoso

Roteiro de férias em Trancoso já que o destino super badalado está em alta. Listamos…

24 horas atrás

Personalidades revelam destinos preferidos em SP

Dia 25 de janeiro, São Paulo comemora 467 anos. Por isso, algumas personalidades paulistas, falaram…

2 dias atrás

Cuidados com a pele no verão

É mais que necessário ter cuidados com a pele no verão. Por isso, conversamos com…

3 dias atrás

Roteiro para conhecer a Austrália de uma forma diferente

Fazer um roteiro para conhecer a Austrália de uma forma diferente pode ensinar muito sobre…

4 dias atrás

Melhor hotel de Santa Teresa: Mc Gallery

Em uma casa de quatro andares onde funcionou uma fazenda de café em 1850, fica…

5 dias atrás

Os motivos do sucesso de “Bridgerton”

Na coluna You Must See desta semana, Guilherme Scarpa fala sobre o sucesso de "Bridgerton",…

6 dias atrás