Uma vez em Los Angeles, a região de Santa Monica certamente é uma das mais agradáveis para se hospedar. Se você gosta da brisa do mar e de fazer exercícios à beira da praia, este é o seu lugar. Além disso, é uma das poucas áreas em LA em que não é preciso carro, ou seja, dá para fazer tudo a pé. Mas, lembre-se: a água do Pacífico é super gelada, então você quase não vê gente no mar! A ideia é aproveitar a orla e o emblemático Píer de Santa Monica. Portanto, confira abaixo a nossa seleção de 5 hotéis de luxo em Santa Monica!

+Reserve aqui o seu hotel em Los Angeles pelo melhor preço.

roda gigante de santa monica

A roda gigante, ícone de Santa Monica

5 hotéis de luxo em Santa Monica

Fairmont Miramar Hotel and Bangalows

Certamente um dos hotéis mais sofisticados de Los Angeles. De frente para a praia e com ótimo serviço, a gente sente a elegância do hotel já na entrada! Ele está muito bem localizado na famosa Wilshire Blvd, somente a dois quarteirões da Third Street Promenade, rua fechada para carros, cheia de lojas e restaurantes. Além disso, ele fica perto do Aeroporto, então é bem prático caso você fique somente uma noite.

+O que fazer em Los Angeles

Vai viajar para o exterior?

Faça seu seguro viagem com a GTA. Ele é obrigatório para viagens à Europa e recomendável para qualquer viagem ao exterior. Atendimento excelente e parcela em até 12 vezes. Nós já testamos e aprovamos!

Saiba Mais

A área da piscina vista de cima

Ao todo são 297 acomodações entre quartos, suítes e bangalôs. A Ocean Tower, por exemplo, tem dez andares e oferece vistas incríveis do Pacífico e da Praia de Santa Monica. Enquanto isso, a ala Palisades, de seis andares, conta com quartos amplos, e os 31 bangalôs, que ficam em meio aos jardins, são ideais para famílias, já que são todos equipados. O Fairmont tem também spa, academia, um restaurante e dois bares.

+O que fazer em Santa Barbara, na Califórnia

Um dos quartos

Casa del Mar

O hotel fica em um prédio histórico de 1926, onde funcionava um clube de praia frequentado por celebridades de Hollywood. Reinaugurado em 1999, depois de uma reforma de U$50 milhões, o hotel tem 129 quartos, spa, gym, piscina e um lobby grandioso e bem agradável, além de estar em uma localização privilegiada.

+7 restaurantes em Los Angeles

A fachada do hotel

Ele conta ainda com o Terraza Lounge, um lindo bar, o Catch, restaurante japonês e de frutos do mar, e o Cabana Lounge.

Aliás, se você, assim como nós, ama a Califórnia, assista o nosso vídeo do Youtube e aproveite para se inscrever no canal:

Loews Santa Monica Beach Hotel

Reformado há alguns anos, o hotel está super bem localizado ao lado do famoso Pier de Santa Monica e conta com duas entradas: uma que sai direto na praia e outra na N. Highland Av. Os quartos e suítes são bem confortáveis, com decoração de bom gosto e alguns com direito a vista para o mar. A piscina é bem agradável e à noite, tem uma iluminação belíssima!

+Palos Verdes é destino de luxo na Califórnia

Entrada do hotel

Em termos de gastronomia, o Loews tem três restaurantes: Ocean & Vine, de culinária californiana, com muitos frutos do mar frescos, o BarBelle, com cardápio farm-to-table de frente para o mar, e o Blue Streak, que oferece lanches e sanduíches. Além disso, há também spa e academia.

Que tal esta vista?

Shutters on the Beach

Aberto em 1993, o hotel foi renovado em 2005 por Michael S. Smith, o mesmo designer de interiores que redesenhou a Casa Branca para Obama. A construção toda de madeira certamente chama a atenção de quem passa pela praia! São 186 apartamentos e 12 suítes com cores e objetos de decoração que nos remetem a uma charmosa casa de praia, como, por exemplo, branco e azul-claro.

+Top 10 hotéis de luxo em West Hollywood

Linda fachada!

O Shutters conta com o Coast Bar e Café, que oferece desde café da manhã até jantar em um ambiente descontraído, e o 1 Pico, que tem uma atmosfera praiana mais requintada, com vista para o Pier de Santa Monica, e traz no menu pratos com ingredientes frescos e sazonais. Além disso, o hotel também disponibiliza bicicletas italianas projetadas por Kate Spade.

Shore Hotel

Aberto em 2011, este é um hotel eco-friendly, ou seja, comprometido com a sustentabilidade. O moderno prédio foi construído para usar o máximo de energia solar, além de um sistema de abastecimento de água inteligente e reciclagem de lixo. A piscina, por exemplo, tem aquecimento solar e fica em um átrio ao ar livre, rodeado por um lindo paisagismo. Além disso, o hotel é bem localizado, em frente à praia e rodeado de ótimos restaurantes.  Os 164 quartos têm uma decoração moderna, de origem sustentável, com iluminação de alta tecnologia e controles de temperatura que se ajustam automaticamente.

+Top 10 restaurantes em West Hollywood

Projeto moderno

Texto e fotos por Renata Araújo. Agosto 2019.

4 Dicas para seu planejamento de viagem

  1. Quer ajuda para escolher seu hotel? Então, vá no Booking.com. Você consegue os melhores preços, não paga pela reserva e ainda pode cancelar quando quiser.
  2. Vai viajar para o exterior e não quer ficar sem celular? Pegue seu número internacional com a EASYSIM4YOU e garanta uma viagem tranquila.
  3. Quer rodar por aí sem depender das opções de transporte local? Alugue um carro com a rentcars.com e siga tranquilo não esquecendo de fazer um seguro auto.
  4. Curta suas férias assegurado com a GTA Global Travel Assistance e evite a dor de cabeça em caso de acidente, doença, perda de mala ou outras emergências.