Quem já viu o novo layout do You Must Go? Agora ficou mais fácil de você navegar pelo blog e aproveitar as nossas dicas de turismo e gastronomia pelo mundo!

Novo layout do You Must Go 4

O site está com design mais clean e moderno, com fotos e títulos maiores. Na aba “Artigos Recentes” é possível encontrar os posts mais atuais e ao lado, no “Artigos Populares” estão os mais acessados.

Novo layout do You Must Go

Versão Mobile

Versão Mobile

Na aba do menu principal, você pode navegar por todas as categorias, é só escolher a de sua preferência: Destino, Gastronomia, Lifestyle, Estilo de Viagem, Hoteis de Luxo, e conhecer mais a Equipe You Must Goformada por gente muito boa, como as jornalistas Helen Pomposelli e Monica Barros, a paulistana foodlover Tamyris Roxo (a @boccanervosa), a estudante de jornalismo da PUC-Rio Maria Eduarda Vétere e  Amanda Santiago, estudante e editora dos nossos vídeos.

Novo layout do You Must Go 6

festa de fim de ano do You Must Go 13

Na ordem: Amanda, MªEduarda, Monica, Renata, Helen e Tamy

Em cima da nossa logo, estão todas as nossas redes sociais, então,  se você ainda não nos segue ou curte  no Facebook, Youtube, Instagram, Twitter e Snapchat, tá esperando o que?

Novo layout do You Must Go

Lembrando que o You Must Go é um blog baseado em experiências, criado pela jornalista Renata Araújo, com mais de 20 ano de carreira e Embaixadora do Turismo no Rio de Janeiro. Todos os lugares mencionados no blog foram visitados por ela e/ou alguém da equipe. São 5 anos de blog, mais de 40 países visitados, mais de 100 reviews de hoteis de luxo e hoteis boutique, mais de 100 restaurantes mundo a fora e  mais de 800 posts no ar!

Renata Araujo

Dúvidas, sugestões e comentários, são sempre bem-vindos! Adoramos saber a sua opinião.

Por Duda Vétere e Renata Araujo

Julho de 2016

Leia mais:

5 hoteis de luxo em Buenos Aires

Feijoada no Teatro Rival, no Centro do Rio

Festivais de Inverno no Rio e em Petrópolis

5 pizzarias no Rio

Salvar

Salvar

Quer ajuda para escolher seu hotel? Então, vá no Booking.com. Você consegue os melhores preços, não paga pela reserva e ainda pode cancelar quando quiser.