Depois do sucesso em Lisboa, o Time Out Market chegou em Miami! Inaugurado em maio, ele conta com dezessete restaurantes, três bares, um espaço cultural e uma cozinha de demonstração. Portanto, é claro que durante minha última passagem pela cidade, fui conhecer este novo mercado gastronômico em Miami! Afinal, nem só de praia e compras vive Miami. Veja mais detalhes abaixo:

?Reserve seu hotel em Miami aqui pelo melhor preço.

Super espaçoso!

Novo mercado gastronômico em Miami

Localizado no coração de South Beach, são mais de 5 mil m² com o melhor da gastronomia em Miami, reunindo chefs locais renomados e também novos talentos. Além disso, também segue o conceito de democratizar a gastronomia, ou seja, tem um ótimo custo benefício! Há opções para todos os gostos desde hambúrgueres, peixes e frutos do mar até restaurantes veganos, doces e até drinques.

+Novos restaurantes em Miami em 2019

Vai viajar para o exterior?

Faça seu seguro viagem com a GTA. Ele é obrigatório para viagens à Europa e recomendável para qualquer viagem ao exterior. Atendimento excelente e parcela em até 12 vezes. Nós já testamos e aprovamos!

Saiba Mais

+Os diferentes bairros de Miami

+ 5 restaurantes animados em Miami

São várias opções e mesas no centro!

Um lindo bar

Entre os chefs locais, por exemplo, está Norman Van Aken, do premiado Threee em Wynwood, trazendo pizzas e tortas no Beach Pie. Assim como Jeremy Ford, do Stubborn Seed, que no Time Out oferece comida coreana de inspiração sulista.

+7 shoppings em Miami|Compras nos EUA 

+Le Zoo, restaurante do Bal Harbour

+Saiba onde ficar na Brickell, em Miami

Jeremy Ford foi vencedor do Top Chef

Além disso, há também culinária peruana no 33 Kitchen, do chef Sebastian Fernandez, vietnamita no Pho Mo, mexicana no Coyo Taco, de Scott Linquist, doces deliciosos do renomado confeiteiro Antonio Bachour e até os famosos sorvetes cubanos no Azucar, de Suzy Battle.

+5 lugares para tomar café da manhã em South Beach

+Fisher Island, a ilha mais exclusiva de Miami

+Saiba como ir de Miami a Orlando de carro

Vai um docinho ai?

Sobre Time Out Market

Time Out é uma revista presente nas principais metrópoles mundiais, que tem como objetivo compartilhar com os leitores o que há de melhor para fazer na cidade, como, por exemplo, melhores restaurantes, lojas, etc. Em 2014, a Time Out Portugal abriu o primeiro Time Out Market em Lisboa, no Mercado da Ribeira, com o conceito de reunir o melhor do lugar debaixo de um teto. Em 2019, já são mais três inaugurados nos EUA: Miami, NYC e Boston. Além disso, ainda este ano, o mercado vai abrir em Chicago e Montreal. Já em 2020, é a vez de Dubai, seguido de Londres em 2021 e Praga em 2022. Se você tem planos de passar o reveillón em Miami, precisa conhecer!

End: 1601 Drexel Ave, Miami Beach
Horários de Funcionamento: Domingo a Quinta, de 11am a 23pm e Sexta, Sábado e Feriado de 11am a 12am.

Texto e fotos por Renata Araújo. Setembro 2019.

4 Dicas para seu planejamento de viagem

  1. Quer ajuda para escolher seu hotel? Então, vá no Booking.com. Você consegue os melhores preços, não paga pela reserva e ainda pode cancelar quando quiser.
  2. Vai viajar para o exterior e não quer ficar sem celular? Pegue seu número internacional com a EASYSIM4YOU e garanta uma viagem tranquila.
  3. Quer rodar por aí sem depender das opções de transporte local? Alugue um carro com a rentcars.com e siga tranquilo não esquecendo de fazer um seguro auto.
  4. Curta suas férias assegurado com a GTA Global Travel Assistance e evite a dor de cabeça em caso de acidente, doença, perda de mala ou outras emergências.