Restaurantes no Wynwood District, em Miami

Hoje vamos falar dos restaurantes no Wynwood District, em Miami. O bairro descolado é onde acontece a Art Basel, uma das maiores feiras de arte do mundo. Um antigo gueto porto-riquenho que foi totalmente revitalizado.

Leia também O que fazer no Design District, em Miami

Restaurantes no Wynwood District, em Miami

Um dos murais do bairro

Leia também: Wynwood District: o bairro da moda, em Miami

Restaurantes no Wynwood District

Além de respirar arte, o bairro oferece ótimas opções gastronômicas e bem mais em conta que em Miami Beach. O Wynwood Kitchen & Bar, ao lado dos famosos walls, é o mais conhecido deles. Com um terraço bem agradável e mesas do lado de fora, o restaurante é cheio de quadros e esculturas originais e oferece um cardápio variado, no estilo de tapas espanhóis. O bar é um atrativo à parte, sempre cheio e com uma oferta de drinques bem interessante.

Vai viajar para o exterior?

Contrate aqui seu seguro viagem, testado e aprovado por nós!

Saiba Mais

Restaurantes no Wynwood District, em Miami

As entradas do Wynwood Kitchen and Bar

Restaurantes no Wynwood District, em Miami

As mesas do lado de fora

O Joey’s

Ao lado, há o italiano Joey’s, com muito boa comida e sempre lotado no segundo sábado do mês, quando acontece o Art Walk e as galerias abrem suas portas para o público. Ali que o brasileiro Romero Brito almoça quase todos os dias, já que seu ateliê fica bem pertinho.

restaurantes miami

Fachada do Joey’s

joyes

Cozinha italiana de primeira no Joye’s

O Pride and Joy

O Pride and Joy é outro restaurante no Wynwood District, em Miami, com parte ao ar livre, mesas de madeira, clima bem descontraído, saladas e sanduíches no cardápio e hambúrgueres de primeira!

restaurantes wynnwood district

A fachada do moderninho Pride and Joy

comida pride and joy

Os deliciosos sandubas

Há ainda o Morgan’s, muito indicado para um brunch no fins de semana, com agradável varanda. Mais um dos restaurantes no Wynwood District, em Miami.

restaurantes wynnwood district

Morgans e sua agradável varanda

Wynwood District é a prova de que a arte transforma, transcende e é universal. Um bairro e tanto e que chega para fazer de Miami uma cidade mais rica culturalmente. mais perto de Los Angeles e Nova Iorque.

Texto e fotos por Renata Araújo


Leia também:

Wynwood District: o bairro da moda, em Miami
O que fazer no Design District, em Miami
O que fazer em Miami, além de compras
O melhor restaurante grego de Miami
SLS: um hotel de luxo em Miami

4 Dicas para seu planejamento de viagem

  1. Quer ajuda para escolher seu hotel? Então, vá no Booking.com. Você consegue os melhores preços, não paga pela reserva e ainda pode cancelar quando quiser.
  2. Vai viajar para o exterior e não quer ficar sem celular? Pegue seu número internacional com OMEUCHIP e garanta uma viagem tranquila.
  3. Quer rodar por aí sem depender das opções de transporte local? Alugue um carro com a rentcars.com e siga tranquilo não esquecendo de fazer um seguro auto.
  4. Curta suas férias assegurado com a Seguro ilimitado e evite a dor de cabeça em caso de acidente, doença, perda de mala ou outras emergências.

Compartilhe:
Escrito por Renata Araujo
Formada pela PUC-RJ, com pós graduação na Universidade Complutense de Madrid, Renata tem mais de 20 anos de experiência como repórter e apresentadora de TV. Começou a carreira na TV Globo e trabalhou oito anos no canal Multishow. Já foi colunista de viagem do programa Estúdio i, da Globonews. Renata virou referência quando se fala em viagem de luxo no Brasil e gastronomia, tanto que é comentarista do programa Hotéis Incríveis da Gsat+, além de ser jurada dos prêmios Comer e Beber, da Veja Rio e do Rio Show. Renata também teve uma coluna diária de turismo e gastronomia na Rádio Alpha FM RJ. A jornalista colabora para as revistas Viaje Mais e Viaje Mais Luxo. Cidadã do mundo, Renata morou nos EUA, Espanha e França. Hoje, está no Rio de Janeiro, mas não para quieta. Com sua vivência em diferentes culturas e paixão por viagens, quis compartilhar seu olhar curioso pelas cidades onde passa dando dicas relevantes para os leitores. Então, vocês vão ver que esses são os tópicos mais abordados por aqui. Espero que gostem!