Categorias: Restaurantes no Rio

Segundas harmonizadas no Village Mall

Por Renata Araujo e Leticia Jacomeli

Com o intuito de animar o começo da semana, seis restaurantes se uniram para promover as Segundas harmonizadas no Village Mall – uma ideia bem interessante, já que podemos provar pratos de uma forma mais exclusiva, sem enfrentar as grandes filas do final de semana. Fomos jantar em dois dos restaurantes participantes e adoramos! Todos oferecem um menu a preço fixo, devidamente harmonizado, naturalmente.
 
No Naga, um dos melhores japoneses do Rio com ambiente elegante e sofisticado, provamos Ussuzukuri, salmão selvagem – do Alasca, mais magro que o habitual,com um saquê envelhecido seco e suave. Além de cavala, atum e barriga de salmão com um saquê artesanal e uma merluza negra da Patagônia super saborosa!! De sobremesa, sorvete de coco com saquê, uma ótima combinação! 
Também fomos conhecer o Benedictine, italiano, com uma localização privilegiada: varanda e móveis de madeira que deixam o ambiente charmoso, agradável e bem descontraído!  Fomos recebidos por uma equipe extremamente simpática que nos fizeram sentir bem confortáveis.
 
Adoramos em especial a entrada de polenta com molho de ossobuco, o ponto alto do jantar , harmonizado com Chandon Rose. Depois, veio o Fusilli com brócolis e salmão, harmonizado com vinho branco argentino e como pratos principais,  Filet de peixe com aspargos harmonizado com vinho tinto bartolino Vila Fontana Tommasi 2013 e Maminha com purê de batata e cogumelos, harmonizado com vinho tinto chileno. Finalizando com sobremesa deliciosa: pudim de leite condensado.
 
Além destes dois, também participam das segundas harmonizadas, o CT Brasserie, Cavist, Quadrifoglio e Pobre Juan. 
Fotos: Renata Araujo, Leticia Jacomeli e Divulgação
Leia mais:
Setembro de 2014.

4 Dicas para seu planejamento de viagem

  1. Quer ajuda para escolher seu hotel? Então, vá no Booking.com. Você consegue os melhores preços, não paga pela reserva e ainda pode cancelar quando quiser.
  2. Vai viajar para o exterior e não quer ficar sem celular? Pegue seu número internacional com OMEUCHIP e garanta uma viagem tranquila.
  3. Quer rodar por aí sem depender das opções de transporte local? Alugue um carro com a rentcars.com e siga tranquilo não esquecendo de fazer um seguro auto.
  4. Curta suas férias assegurado com a Seguro ilimitado e evite a dor de cabeça em caso de acidente, doença, perda de mala ou outras emergências.
Compartilhe
Publicado por
Duda Vetere
Marcadores: village mall

Posts recentes

Hills, novo rooftop com vista para o Pão de Açúcar

Hills, novo rooftop com vista para o Pão de Açúcar, promete virar point entre cariocas…

1 dia atrás

Las Majadas: hotel de luxo nos arredores de Santiago

Las Majadas: sofisticado hotel perto de vinícolas no Chile, s apenas 45 minutos de Santiago…

2 dias atrás

Clássico Beach Club: café da manhã com vista em Ipanema

Clássico Beach Club: café da manhã com vista em Ipanema. Idealizado pelo chef consultor Pedro…

3 dias atrás

The Slow Bakery: nova padaria artesanal no Leblon

The Slow Bakery, a nova padaria artesanal no Leblon. Tudo é feito na casa e…

4 dias atrás

5 vinícolas no Vale do Maipo, no Chile

5 vinícolas no Vale do Maipo, no Chile.

5 dias atrás

O que fazer em Chipre, fantástica ilha no Mediterrâneo

O que fazer em Chipre, fantástica ilha no Mediterrâneo. Começou a temporada de praia no…

6 dias atrás