Com a chegada do inverno, pratos mais encorpados, como as massas, são sempre boas pedidas. Fizemos um roteiro com opções para todos os gostos!

Couve Flor

A sugestão do restaurante  é o Penne com aspargos frescos, camarão, alho poró ao molho de creme de leite com vinho branco.

couve flor

Capricciosa

Os que forem à pizzaria, podem degustar um saboroso Capeleti D.O.C com mozarella di bufala, queijo de cabra e raspas de limão siciliano ou o Tagliatele Gamberi e Peperoni, com camarões, pimentões vermelhos, páprica picante, creme de leite, azeite e salsa.

capricciosa

Devassa

O restaurante oferece o Metendo o Mignon na Massa, medalhão de mignon grelhado, guarnecido com porção de penne salteado ao creme de leite fresco reduzido com parmesão, pimenta e raspas de limão.

devassa

Hollandaise

No menu, Tagliatelle fresco com filet e funghi – massa caseira com cogumelos porcini, vinho tinto, lascas de filet mignon e lascas de grana padano e o Linguine com Camarões Picantes – massa de grano duro com camarões médios salteados com vinho branco, molho bisque, tomate cereja, pimenta dedo de moça e manjericão.

hollandaise

Paris 6

As sugestões são Poulpes Sautées Au Fettuccini A Mel Lisboa – saborosos tentáculos de polvo, salteados em fettuciini à provençal e o Ravioli de Brie Et Apricot a Thaila Ayala – combinação clássica do Paris 6, ravióli recheado de brie com damasco, puxado ao creme de champagne.

paris6

Zuka

Aposta no Atum Semi Cru com Tagliatelle de Pupunha e no nhoque de baroa, cabra e manjericão.

zuka

Por Duda Vétere

Fotos: Divulgação

Leia mais:

Novas massas artesanais na Gávea

Q Bistrô Brasileiro – restaurante no Leblon tem novo cardápio de inverno

Comidas de Inverno

Rubaiyat – o mais novo restaurante do Rio

Quer ajuda para escolher seu hotel? Então, vá no Booking.com. Você consegue os melhores preços, não paga pela reserva e ainda pode cancelar quando quiser.