Pedro Pelo Mundo estreia hoje no GNT

Que a gente ama viajar você já sabe, mas também não é ótimo poder conhecer vários lugares sem sair de casa? Hoje, 22h30, estreia a nova temporada de Pedro pelo mundo, no GNT. O programa, que agora terá duração de 1 hora, explora destinos que estejam passando por alguma transformação, seja política, cultural ou econômica.

Pedro no Camboja

Pedro no Camboja

Leia aqui: O que fazer no Porto

Durante um hangout online com alguns blogueiros, Pedro contou um pouco sobre a nova temporada do programa Pedro Pelo Mundo, do GNT e os desafios que enfrentou. O jornalista, junto com sua equipe, opina e discute sobre os destinos que irão ser visitados, fazendo uma lista inicial com 15 lugares que ele gostaria de conhecer.

Em Botsuana, na África

Em Botsuana, na África

Confira os 5 melhores restaurantes de NY

A ideia é que o Pedro pelo Mundo não seja apenas mais um programa de viagens, mas que aborde também pessoas e histórias interessantes, além de personagens que surgem ao longo do episódio.

Pedro com local no Vietnã

Pedro com local no Vietnã

10 dicas de passeios na Tailândia

Destinos da nova temporada

O primeiro episódio do programa Pedro Pelo Mundo é na Cidade do México, onde Pedro vai explorar o complexo de Teotihuacán, a 40 km da capital. É um dos sítios arqueológicos mais impressionantes do mundo, construído 100 anos a.c. Definitivamente, um lugar com muita história para contar.

Pedro na Cidade do México, destino do primeiro episódio

Pedro na Cidade do México, destino do primeiro episódio

Conheça o Hotel Marquis, na Cidade do México

Em seguida, é a vez do Vietnã, mais precisamente Hanói, capital e segunda maior cidade do país. Destino que temos muita curiosidade de conhecer! Assim como o Camboja, também no Sudeste Asiático, onde atualmente o turismo é uma das únicas indústrias por lá.

Pedro no Vietnã

Pedro no Vietnã

Vietnã

Vietnã

Um destino que impressionou Pedro foi Botsuana, na África, onde, segundo ele, as pessoas distribuem sorrisos.

Pedro voando pela Botsuana

Pedro voando pela Botsuana

Pedro na Botsuana

Pedro na Botsuana

Na nova temporada, o programa Pedro Pelo Mundo também foi até Brooklyn, em Nova Iorque, que está passando por um processo de gentrificação. Em Berlim, na Alemanha, procurou entender mais sobre a crise imigratória no continente europeu.

Ponte do Brooklyn

Ponte do Brooklyn

Leia aqui: Os melhores hotéis de NY

Berlim

Berlim

Conheça Berlim no Natal

O Japão, país cosmopolita que adoramos, não poderia ficar de fora da lista. Além de Tóquio, Pedro também vai explorar Okinawa, uma província no Sul do Japão com 169 ilhas. Completam a segunda temporada Seul, capital da Coréia do Sul, e Lisboa, em Portugal.

Tóquio vista de Odaiba

Tóquio

Saiba o que fazer em Tóquio

Lisboa

Lisboa

Leia mais dicas de Lisboa

Então, anota aí na agenda! Hoje, 22h30, Pedro Pelo Mundo no GNT.

Por Duda Vétere

Fotos: Divulgação/Instagram

Março de 2017

Leia mais:

Quer ajuda para escolher seu hotel? Então, vá no Booking.com. Você consegue os melhores preços, não paga pela reserva e ainda pode cancelar quando quiser.