Inaugurado há mais de vinte anos e com 209 quartos, o Hotel Marquis: luxo na Cidade do México é uma excelente opção de hospedagem. Muito bem localizado, no Paseo de la Reforma, uma das principais avenidas da cidade, o hotel foi remodelado no ano passado e tem quartos amplos, com TV de plasma, cafeteira nespresso e um bom banheiro com direito a ducha e banheira. Se você não sabe onde ficar na Cidade do México, agora já tem uma boa dica.

onde ficar na cidade do mexico

onde ficar na cidade do mexico

Único estabelecimento na cidade da marca Leading Hotels of the World, o Marquis tem dois restaurantes que oferecem café da manhã: buffet e à la carte, lugar muito procurado para reuniões de trabalho. O Los Canários tem um cardápio que mistura as culinárias espanhola e mexicana. Há ainda o Nicksan, um japonês com toques mexicanos, e o Sikeros, um sport bar com uma agradável varanda.

Montagem 5

O hotel oferece ainda o belo Spa Marquis, com 1.500 metros, com direito a tratamentos variados, entre shiatsu e banho egípcio, sauna e piscina aquecida, meditação e aulas de Chi-Kung, bem como banhos rituais.  Um centro de fitness e um bem equipado salão de beleza, também estão disponíveis, os dois abertos a não hóspedes.

onde ficar na cidade do mexico

onde ficar na cidade do mexico

Além de tudo isso, o grande trunfo do Marquis é sua localização central. Dali, é possível ir caminhando para alguns dos museus mais importantes de DF e marcos históricos, incluindo o Parque de Chapultepec e a Torre Mayor. Além de estar perto do bairros mais descolados, com restaurantes e lojas variados. Melhor, impossível!

Montagem 4

Texto e fotos por Renata Araujo


Leia também:

O luxo do Hotel Mandarin, em Barcelona
SLS , o mais novo hotel de luxo em Miami
Santa Mônica e seus lindos hotéis
Dez destinos  românticos
Las Ventanas: hotel de luxo em Los Cabos, México

Quer ajuda para escolher seu hotel? Então, vá no Booking.com. Você consegue os melhores preços, não paga pela reserva e ainda pode cancelar quando quiser.