Onde jantar depois do teatro em NYC

Assistir a uma peça de teatro na Broadway certamente é um programa imperdível em NY. Os shows costumam terminar entre 21h30 e 22h30, mas a cozinha da maioria dos restaurantes da cidade fecham por volta de 22h30, sendo que alguns ficam abertos até mais tarde. E como a saída do teatro é sempre confusa, com muita gente pegando táxi e esperando o Uber, o mais prático é você jantar nos arredores da Broadway, ou seja, a pé. Aliás, muitos americanos preferem comer antes do teatro, mas para a gente, 6h da tarde é cedo demais! Portanto, neste post vamos dar algumas opções de onde jantar depois do teatro em NYC:

Reserve aqui seu hotel em NY pelo melhor preço.

+Para comprar nosso roteiro de 3 dias em NYC, clique aqui.

Vai viajar para o exterior?

Faça seu seguro viagem com a GTA. Ele é obrigatório para viagens à Europa e recomendável para qualquer viagem ao exterior. Atendimento excelente e parcela em até 12 vezes. Nós já testamos e aprovamos!

Saiba Mais

Onde jantar depois do teatro em NYC

Na Rua 46 tem vários restaurantes que ficam abertos até mais tarde, como, por exemplo, o italiano Orso, o americano Joe Allen, assim como o Taboon, Casellula e Butter. Confira abaixo mais algumas dicas:

Becco

Um clássico italiano em NYC, desde 1993. O chef executivo William Gallagher é conhecido por suas massas, principalmente pela Sinfonia Di Paste, um menu degustação na mesa com três preparações diárias.  Fica aberto até 23h30 na sexta-feira e 00h no sábado.

End: 355 W 46th St, New York

+Roteiro gastronômico de NY
+Onde se hospedar em NYC por bairros

Esca

O restaurante oferece uma cozinha de inspiração italiana contemporânea, elaborada pelo chef David Pasternack, que aposta em pratos enraizados nos sabores e tradições italianas, mas utilizando ingredientes locais e sazonais.

End: 402 W 43rd St, New York

+Novidades no Empire State: King Kong e novo museu
+O que fazer em Midtown Manhattan

Sushi of Gari

Com quatro unidades pela cidade, este restaurante japonês delicioso na Rua 46 é uma ótima dica para jantar depois do teatro. Aberto em 2006 pelo chef Masatoshi Gari Sugio, se destaca pelo seus peixes frescos, molhos próprios e sushis de assinatura, como, por exemplo, o Yuki Masu Ringo Sauce, truta com molho de maçã e alho.

End: 347 W 46th St, New York

+Top 3 novidades em NYC

The View 

O restaurante do Marriott Marquis é o único giratório de NYC. Como diz o nome, as vistas são de cair o queixo! Aliás, uma curiosidade é que o chef, Thomas Leão, é brasileiro!

End: 1535 Broadway, New York

+Restaurauter Leonardo Rezende destaca seus restaurantes preferidos em NYC
+A deslumbrante decoração de Natal em NYC

ViceVersa

Aberto desde 1999, o italiano tem ambiente elegante e sofisticado, com um bar ideal para tomar drinques. No cardápio, as massas são artesanais e os ingredientes são produzidos localmente ou importados da Itália.

End: 325 W 51st St, New York

+Melhor hotel na Times Square: The Knickerbocker
+15 restaurantes italianos em NYC

Ambiente

The Bar Room

Este é um pouco mais longe, porém fica aberto até 3 da manhã e certamente é uma ótima dica. O elegante bistrô americano serve pratos criativos, cervejas artesanais e drinques clássicos.

End: 117 E 60th St, New York

+The Shops at Hudson Yards: o shopping do The Vessel
+Top 7 restaurantes no Time Warner Center

Nobu 57

Se quiser andar um pouquinho mais e correr, o Nobu 57 certamente é uma ótima pedida para um jantar mais sofisticado. O restaurante do chef nipônico Nobu Matsuhisa tem uma decoração linda e deliciosa comida. E fica aberto até 23:15!

End: 40 W 57th St, New York

+Top 7 restaurantes japoneses em NY

Além disso, vale dizer que é importante checar o horário de término do espetáculo e, claro, fazer reserva! A maioria destes restaurantes está no Open Table ou no Resy.

Texto e fotos por Renata Araújo. Dezembro 2019.

4 Dicas para seu planejamento de viagem

  1. Quer ajuda para escolher seu hotel? Então, vá no Booking.com. Você consegue os melhores preços, não paga pela reserva e ainda pode cancelar quando quiser.
  2. Vai viajar para o exterior e não quer ficar sem celular? Pegue seu número internacional com OMEUCHIP e garanta uma viagem tranquila.
  3. Quer rodar por aí sem depender das opções de transporte local? Alugue um carro com a rentcars.com e siga tranquilo não esquecendo de fazer um seguro auto.
  4. Curta suas férias assegurado com a GTA Global Travel Assistance e evite a dor de cabeça em caso de acidente, doença, perda de mala ou outras emergências.
Compartilhe
Publicado por
Duda Vetere

Posts recentes

Os três tipos de vinhos de gelo

Os três tipos de vinhos de gelo. São vinhos produzidos com uvas colhidas cobertas de…

17 minutos atrás

The Beverly Hills: hotel 5 estrelas em Los Angeles

The Beverly Hills: hotel 5 estrelas em Los Angeles. Aberto em 1912, ele se confunde…

1 dia atrás

5 lugares incríveis para fazer ensaio fotográfico em NY

5 lugares incríveis para fazer ensaio fotográfico em NY.

3 dias atrás

Restaurantes no Meatpacking District | Onde comer em NY

Restaurantes no Meatpacking District - Onde comer em NYC. A cada semana novas casas são…

3 dias atrás

Onde comer em Beverly Hills

Onde comer em Beverly Hills. De fato, há uma variedade culinária que passeia pelas mais…

4 dias atrás

Os 10 filmes mais comentados do início de 2022

Os 10 filmes mais comentados do início de 2022. Entre dezembro e janeiro sempre pipocam…

6 dias atrás