Los Angeles

Onde comer em Beverly Hills

Publicado por
Duda Vetere

Lar da música e dos astros de cinema, Los Angeles tem uma gastronomia bem interessante, com restaurantes badalados e tradicionais que atendem a todos os gostos. De fato, há uma variedade culinária que passeia pelas mais diversas cozinhas. Portanto, saiba neste post onde comer em Beverly Hills. Aliás, aproveite para ler também sobre o novo museu do cinema em Los Angeles.

+Reserve aqui seu hotel pelo melhor preço.

Onde comer em Beverly Hills

AVRA

O famoso e autêntico restaurante grego de Nova York chegou em Beverly Hills, mais precisamente no ”Triângulo Dourado”. Projetado pelo premiado escritório de arquitetura e design Rockwell Group, o ambiente lembra uma vila ao ar livre na Grécia, com limoeiros e paredes lavadas com pedras. No cardápio, pratos tradicionais gregos com foco nos frutos do mar frescos.

End: 233 N Beverly Dr, Beverly Hills

Vai viajar para o exterior?

Contrate aqui seu seguro viagem, testado e aprovado por nós!

Saiba Mais

Fachada

Cantina Frida

Restaurante inspirado nas cantinas mexicanas, com pratos clássicos da culinária como, por exemplo, tacos, fajitas e enchilladas, ideais para compartilhar, em um ambiente moderno. Além disso, há também drinques típicos do país feitos com tequila e mezcal.

End: 252 N Beverly Dr, Beverly Hills

O ambiente
Comida mexicana


Matsuhisa

Restaurante japonês do renomado chef Nobu Matsuhisa, que tem mais de 40 casas espalhadas pelos cinco continentes. Aliás, este foi o primeiro estabelecimento do chef, aberto em 1987, e que certamente continua sendo um clássico. Nobu lançou tendências gastronômicas, como, por exemplo, o sushi com jalapeño. Além de sushis, tempurás e rolls, há também pratos quentes e frios no cardápio, assim como o omakase (menu degustação).

End: 129 N La Cienega Blvd, Beverly Hills

A fachada

Polo Lounge

Dentro do icônico Beverly Hills Hotel, inaugurado em 1912 na Sunset Boulevard, o restaurante é hot spot de celebridades de diferentes gerações, de Mia Farrow à Scarlet Johansson. No salão interno, ambiente elegante com espelhos e abajures, enquanto o pátio externo traz uma atmosfera mais descontraída, com mesas rodeadas de palmeiras e flores. Ele serve desde café da manhã, almoço, brunch e jantar.

End: 9641 Sunset Blvd, Beverly Hills

Jean-Georges

O restaurante do renomado chef francês fica no sofisticado Waldorf Astoria Beverly Hills. No cardápio, uma combinação da gastronomia da América Latina e Sudeste Asiático, com toques de NY e da Califórnia, em duas opções de menus degustação, de seis e oito tempos. Além disso, há também a opção vegetariana. Enquanto isso, no 12º andar, fica o The Rooftop by JG, com vistas panorâmicas deslumbrantes de Beverly Hills e Hollywood. O cardápio é variado, com opções de café da manhã, almoço e jantar.

End: 9850 Wilshire Blvd, Beverly Hills


The Grill on the Alley

Aberto em 1984, é um clássico e de fato, não poderia faltar na nossa lista de onde comer em Beverly Hills. Autêntica steakhouse americana, com opções de carnes e frutos do mar, e ambiente agradável.

End: 9560 Dayton Way, Beverly Hills

The Terrace

Restaurante elegante e ao ar livre do novo hotel The Maybourne (antigo Montage). No menu, pratos com ingredientes frescos e orgânicos do litoral da Califórnia, elaborados pelo chef Kaleo Adams. O ambiente é super agradável, com belos jardins e uma fonte.

End: 225 N Canon Dr, Beverly Hills

Via Alloro

Restaurante italiano dos renomados chefs/restaurateurs Giacomino e Tanino Drago, que há 20 anos entraram na cena gastronômica de Los Angeles. O menu apresenta cozinha tradicional italiana com toques modernos, como, por exemplo, frutos do mar.

End: 301 N Canon Dr, Beverly Hills

Fachada

Spago

Restaurante carro-chefe do chef Wolfgang Puck, conhecido por servir a culinária californiana. Renovado em 2012, tem ambiente elegante e opções de menu à la carte e degustação.

End: 176 N Canon Dr, Beverly Hills,


SUGARFISH by sushi nozawa

Excelente restaurante japonês frequentado por locais. No menu, sushis tradicionais baseados no estilo de sushi do Chef Nozawa, com peixes frescos e molhos artesanais. De fato, uma ótima dica de onde comer em Beverly Hills.

End: 212 N Canon Dr, Beverly Hills

Fachada

Por Renata Araújo e Duda Vétere. Janeiro 2022.
Fotos: Renata Araújo

4 Dicas para seu planejamento de viagem

  1. Quer ajuda para escolher seu hotel? Então, vá no Booking.com. Você consegue os melhores preços, não paga pela reserva e ainda pode cancelar quando quiser.
  2. Vai viajar para o exterior e não quer ficar sem celular? Pegue seu número internacional com OMEUCHIP e garanta uma viagem tranquila.
  3. Quer rodar por aí sem depender das opções de transporte local? Alugue um carro com a rentcars.com e siga tranquilo não esquecendo de fazer um seguro auto.
  4. Curta suas férias assegurado com a GTA Seguros e evite a dor de cabeça em caso de acidente, doença, perda de mala ou outras emergências.
Compartilhe
Publicado por
Duda Vetere

Posts recentes

Bistrô carioca Guimas chega em Cascais

O novo bistrô carioca Guimas em Cascais. O bistrô carioca, que existe desde 1981 na…

18 horas atrás

Magnólia, novo bar em Ipanema resgata a boemia carioca

Na esquina das ruas Redentor e Garcia D’Avila, o Magnólia traz um novo sabor ao…

2 dias atrás

1ª edição da You Must Dance! no Vista Bar, no Jardim Botânico – festa da jornalista Renata Araújo

O primeiro evento dançante do YMG! aberto ao publico foi um sucesso e já estamos…

4 dias atrás

Sal Gastronomia: restaurante do masterchef Henrique Fogaça abre nos Jardins

Sal Gastronomia: restaurante do masterchef Henrique Fogaça abre nos Jardins. Com dois andares, tem ambiente…

1 semana atrás

Brasil tem as 25 melhores pizzarias da América Latina no guia 50 Top Pizza

Brasil tem as 25 melhores pizzarias da América Latina no guia 50 Top Pizza. O…

1 semana atrás

Fuego Marambaia: novo restaurante de carnes na Serra do Rio, em Corrêas

Fuego Marambaia: novo restaurante de carnes na Serra do Rio, em Corrêas. Fomos conhecer o…

1 semana atrás