Lar da música e dos astros de cinema, Los Angeles tem uma gastronomia bem interessante, com restaurantes badalados e tradicionais que atendem a todos os gostos. De fato, há uma variedade culinária que passeia pelas mais diversas cozinhas. Portanto, saiba neste post onde comer em Beverly Hills. Aliás, aproveite para ler também sobre o novo museu do cinema em Los Angeles.

+Reserve aqui seu hotel pelo melhor preço.

Onde comer em Beverly Hills

AVRA

O famoso e autêntico restaurante grego de Nova York chegou em Beverly Hills, mais precisamente no ”Triângulo Dourado”. Projetado pelo premiado escritório de arquitetura e design Rockwell Group, o ambiente lembra uma vila ao ar livre na Grécia, com limoeiros e paredes lavadas com pedras. No cardápio, pratos tradicionais gregos com foco nos frutos do mar frescos.

End: 233 N Beverly Dr, Beverly Hills

Vai viajar para o exterior?

Contrate aqui seu seguro viagem, testado e aprovado por nós!

Saiba Mais

Fachada

Cantina Frida

Restaurante inspirado nas cantinas mexicanas, com pratos clássicos da culinária como, por exemplo, tacos, fajitas e enchilladas, ideais para compartilhar, em um ambiente moderno. Além disso, há também drinques típicos do país feitos com tequila e mezcal.

End: 252 N Beverly Dr, Beverly Hills

O ambiente
Comida mexicana


Matsuhisa

Restaurante japonês do renomado chef Nobu Matsuhisa, que tem mais de 40 casas espalhadas pelos cinco continentes. Aliás, este foi o primeiro estabelecimento do chef, aberto em 1987, e que certamente continua sendo um clássico. Nobu lançou tendências gastronômicas, como, por exemplo, o sushi com jalapeño. Além de sushis, tempurás e rolls, há também pratos quentes e frios no cardápio, assim como o omakase (menu degustação).

End: 129 N La Cienega Blvd, Beverly Hills

A fachada

Polo Lounge

Dentro do icônico Beverly Hills Hotel, inaugurado em 1912 na Sunset Boulevard, o restaurante é hot spot de celebridades de diferentes gerações, de Mia Farrow à Scarlet Johansson. No salão interno, ambiente elegante com espelhos e abajures, enquanto o pátio externo traz uma atmosfera mais descontraída, com mesas rodeadas de palmeiras e flores. Ele serve desde café da manhã, almoço, brunch e jantar.

End: 9641 Sunset Blvd, Beverly Hills

Ambiente interno
Café no pátio

Jean-Georges

O restaurante do renomado chef francês fica no sofisticado Waldorf Astoria Beverly Hills. No cardápio, uma combinação da gastronomia da América Latina e Sudeste Asiático, com toques de NY e da Califórnia, em duas opções de menus degustação, de seis e oito tempos. Além disso, há também a opção vegetariana. Enquanto isso, no 12º andar, fica o The Rooftop by JG, com vistas panorâmicas deslumbrantes de Beverly Hills e Hollywood. O cardápio é variado, com opções de café da manhã, almoço e jantar.

End: 9850 Wilshire Blvd, Beverly Hills

Bar do Jean-Georges
Opções japonesas no Rooftop
De fato, a vista é incrível!


The Grill on the Alley

Aberto em 1984, é um clássico e de fato, não poderia faltar na nossa lista de onde comer em Beverly Hills. Autêntica steakhouse americana, com opções de carnes e frutos do mar, e ambiente agradável.

End: 9560 Dayton Way, Beverly Hills

Fachada
Ambiente

The Terrace

Restaurante elegante e ao ar livre do novo hotel The Maybourne (antigo Montage). No menu, pratos com ingredientes frescos e orgânicos do litoral da Califórnia, elaborados pelo chef Kaleo Adams. O ambiente é super agradável, com belos jardins e uma fonte.

End: 225 N Canon Dr, Beverly Hills

Delícia de almoço
A varanda

Via Alloro

Restaurante italiano dos renomados chefs/restaurateurs Giacomino e Tanino Drago, que há 20 anos entraram na cena gastronômica de Los Angeles. O menu apresenta cozinha tradicional italiana com toques modernos, como, por exemplo, frutos do mar.

End: 301 N Canon Dr, Beverly Hills

Fachada

Spago

Restaurante carro-chefe do chef Wolfgang Puck, conhecido por servir a culinária californiana. Renovado em 2012, tem ambiente elegante e opções de menu à la carte e degustação.

End: 176 N Canon Dr, Beverly Hills,


SUGARFISH by sushi nozawa

Excelente restaurante japonês frequentado por locais. No menu, sushis tradicionais baseados no estilo de sushi do Chef Nozawa, com peixes frescos e molhos artesanais. De fato, uma ótima dica de onde comer em Beverly Hills.

End: 212 N Canon Dr, Beverly Hills

Fachada

Por Renata Araújo e Duda Vétere. Janeiro 2022.
Fotos: Renata Araújo

4 Dicas para seu planejamento de viagem

  1. Quer ajuda para escolher seu hotel? Então, vá no Booking.com. Você consegue os melhores preços, não paga pela reserva e ainda pode cancelar quando quiser.
  2. Vai viajar para o exterior e não quer ficar sem celular? Pegue seu número internacional com OMEUCHIP e garanta uma viagem tranquila.
  3. Quer rodar por aí sem depender das opções de transporte local? Alugue um carro com a rentcars.com e siga tranquilo não esquecendo de fazer um seguro auto.
  4. Curta suas férias assegurado com a Seguro ilimitado e evite a dor de cabeça em caso de acidente, doença, perda de mala ou outras emergências.
Compartilhe
Publicado por
Duda Vetere

Posts recentes

Onde comer hambúrguer no Rio: roteiro por bairros

Onde comer hambúrguer no Rio: roteiro por bairros

10 horas atrás

Hills, novo rooftop com vista para o Pão de Açúcar

Hills, novo rooftop com vista para o Pão de Açúcar, promete virar point entre cariocas…

2 dias atrás

Las Majadas: hotel de luxo nos arredores de Santiago

Las Majadas: sofisticado hotel perto de vinícolas no Chile, s apenas 45 minutos de Santiago…

2 dias atrás

Clássico Beach Club: café da manhã com vista em Ipanema

Clássico Beach Club: café da manhã com vista em Ipanema. Idealizado pelo chef consultor Pedro…

4 dias atrás

The Slow Bakery: nova padaria artesanal no Leblon

The Slow Bakery, a nova padaria artesanal no Leblon. Tudo é feito na casa e…

5 dias atrás

5 vinícolas no Vale do Maipo, no Chile

5 vinícolas no Vale do Maipo, no Chile.

6 dias atrás