Paris

O sofisticado chá da tarde no Le Bristol, em Paris

De fato, Paris é a meca da hotelaria de luxo e aficcionada pelo tema que sou, vivo em busca de experiências nos meus preferidos. Por isso, na minha última ida à Cidade Luz, aproveitei para conhecer o sofisticado chá da tarde no Le Bristol, hotel palácio que pertence à Oetker Collection. Servido no restaurante Antonia, o chef patissier Pascal Hainigue elabora doces super delicados, que são servidos diariamente. Certamente uma experiência gastronômica memorável que vale a pena, mesmo que você não esteja hospedado no hotel. Aproveite para ler também sobre as novidades do hotéis de luxo da França.

+Reserve aqui seu hotel pelo melhor preço.

Chá da tarde no Le Bristol

Construído em uma mansão do século XVIII, em 1925, o Le Bristol mantém sua inquestionável imponência com salões suntuosos, lustres de cristal e mobiliário de época que nos fazem sentir em um legítimo filme da Belle Époque. Além, é claro, do belíssimo jardim.

Fachada
Mobiliários
Le Bristol

Os restaurantes são verdadeiros templos da gastronomia francesa. O Epicure é comandado pelo chef Eric Frechon, com nada menos que 3 estrelas Michelin. Aliás, ele é o responsável pela cozinha de todo o hotel. De fato, um trabalho primoroso.

Vai viajar para o exterior?

Faça seu seguro viagem com a GTA. Ele é obrigatório para viagens à Europa e recomendável para qualquer viagem ao exterior. Atendimento excelente e parcela em até 12 vezes. Nós já testamos e aprovamos!

Saiba Mais

No Cafe Antonia, a seleção do chef patissier Pascal Hainigue prioriza a sazonalidade dos ingredientes. Além dos doces, há também sanduíches, chá ou café. O menu é variado, com diferentes opções, como, por exemplo, chocolate peruano e frutas da estação. Claro que uma taça de champanhe é sempre bem vinda para acompanhar a refeição!

Os doces
Um ótimo programa
Os doces são esculpidos
champanhe

O chá da tarde no Le Bristol é servido todos os dias, das 14h30 às 18h. Se o tempo permitir, também pode ser servido no jardim do pátio do hotel, no Le Jardin Français. High Tea Clássico, € 60 por pessoa, High Tea ‘Le Bristol” incluindo uma taça de champanhe, € 82.

Texto e fotos por Renata Araújo. Novembro 2921.

4 Dicas para seu planejamento de viagem

  1. Quer ajuda para escolher seu hotel? Então, vá no Booking.com. Você consegue os melhores preços, não paga pela reserva e ainda pode cancelar quando quiser.
  2. Vai viajar para o exterior e não quer ficar sem celular? Pegue seu número internacional com OMEUCHIP e garanta uma viagem tranquila.
  3. Quer rodar por aí sem depender das opções de transporte local? Alugue um carro com a rentcars.com e siga tranquilo não esquecendo de fazer um seguro auto.
  4. Curta suas férias assegurado com a GTA Global Travel Assistance e evite a dor de cabeça em caso de acidente, doença, perda de mala ou outras emergências.
Compartilhe
Publicado por
Duda Vetere

Posts recentes

Os três tipos de vinhos de gelo

Os três tipos de vinhos de gelo. São vinhos produzidos com uvas colhidas cobertas de…

22 minutos atrás

The Beverly Hills: hotel 5 estrelas em Los Angeles

The Beverly Hills: hotel 5 estrelas em Los Angeles. Aberto em 1912, ele se confunde…

1 dia atrás

5 lugares incríveis para fazer ensaio fotográfico em NY

5 lugares incríveis para fazer ensaio fotográfico em NY.

3 dias atrás

Restaurantes no Meatpacking District | Onde comer em NY

Restaurantes no Meatpacking District - Onde comer em NYC. A cada semana novas casas são…

3 dias atrás

Onde comer em Beverly Hills

Onde comer em Beverly Hills. De fato, há uma variedade culinária que passeia pelas mais…

4 dias atrás

Os 10 filmes mais comentados do início de 2022

Os 10 filmes mais comentados do início de 2022. Entre dezembro e janeiro sempre pipocam…

6 dias atrás