Novos drinques em parceria com a Vero

Em uma noite de quarta feira fomos conhecer no Bar Sobe, no Horto, os novos drinques em parceria com a sorveteria Vero e o gastrobar Complex Esquina 111, em Ipanema. Criados pelo chef William Barão, foram usados sorbets especiais e exóticos da sorveteria Vero Gelato Italiano para a criação dos drinques.

Novos drinques em parceria com a Vero

Novos drinques em parceria com a Vero

O clima estava super agradável, o rooftop com vista privilegiada para o Cristo Redentor estava cheio de gente bonita, e eu, curiosa para experimentar as novidades. Enquanto esperava o primeiro drinque, belisquei um tartar de salmão que estava uma delícia. Boa pedida! Comecei pelo sabor de chocolate, gentleman Jack, amaretto e flor de sal que foi muito bem recomendado. Chocólatra que sou, poderia beber baldes! O sorbet de chocolate era cremoso e doce na medida certa, com certeza o meu preferido.

Novos drinques em parceria com a Vero

Novos drinques em parceria com a Vero

Outro sabor diferente, mas que me conquistou, foi o de pepino com siciliano, steinhager e uma pétala vermelha. Confesso que não sou muito chegada em pepino, mas a combinação ficou uma delicia, bem refrescante! O de flor de hibiscos com mamão, vodca, limoncello e meia lua de grappe fruit também foi aprovado: apresentação e cor bem bonita, além do sabor ser muito gostoso, é claro!

Novos drinques em parceria com a Vero

Além desses, outros seis drinques fazem parte do cardápio:  chocolate meio amargo, havana 7 e canela em pau, manga, vodca, creme de cassis e meia lua de manga, morango com pimenta, amaro lucano, limão de taiti e açúcar de pimenta com baunilha, lichia com cardamomo, saquê, vermute dry, uma lichia e grenadine, coco, cachaça envelhecida, licor de nocello e uma flor roxa comestível e cupuaçu, tequila ouro, licor de maçã verde, xarope de maçã verde e twist de limão Taiti.

Novos drinques em parceria com a Vero

A combinação dos sorbets com as bebidas alcoólicas ficou ótima e quem puder, não pode deixar de conhecer! Os drinques estão disponíveis todas as quartas no Bar Sobe e as terças, quintas e domingos no Complex Esquina 111 até o final de julho. Cada drinque custa R$25,90.

Por Duda Vétere

Fotos: Duda Vétere e Divulgação

Maio de 2015.

Leia mais:

Menu de outono do Rubaiyat Rio

Novos rótulos italianos na Bottega del Vino

Yalla, restaurante árabe no Leblon

Comedoria – novo restaurante da chef Katia Barbosa

Quer ajuda para escolher seu hotel? Então, vá no Booking.com. Você consegue os melhores preços, não paga pela reserva e ainda pode cancelar quando quiser.