Rio de Janeiro

Novidades de inverno no Bondinho do Pão de Açúcar

Publicado por
Duda Vetere

Para comemorar a estação mais fria do ano na capital fluminense, um das suas principais atrações, o Bondinho do Pão de Açúcar, preparou uma programação e tanto! A estação experiências especiais acontece entre os dias 10 de julho e 08 de agosto. O objetivo inicial é, sobretudo, atrair mais visitantes, para que eles possam aproveitar o inverno no bondinho do Pão de Açúcar. Vale tanto para turistas ou moradores da cidade. Além disso, veja também sobre o Festival Gosto da Amazônia nos restaurantes do Rio.

+Reserve aqui o seu hotel no Rio pelo melhor preço.

+Pratos de inverno nos Restaurantes: Rio e SP

Certamente deslumbrante Bondinho do Pão de Açúcar

Atividades infantis

Entre as opções oferecidas, estão as atividades infantis. Um delas, contam, por exemplo, com o Circo Macaco Prego, com temáticas diferentes a cada semana. Assim, dias 20 e 21 vão acontecer as celebrações juninas. Dias 27 e 28, o tema será sustentabilidade. Além disso, os dias 03 e 04 abordarão a temática de esportes. As atividades serão gratuitas para os visitantes do parque acontecerão sempre às terças e quartas-feiras, às 11h, 11h30, 14h, 14h30, 15h e 15h30. O valor dos ingressos será de R$ 120 (adulto) e R$ 60 (meia entrada). É imprescindível fazer a inscrição no local para participar.

Vai viajar para o exterior?

Contrate aqui seu seguro viagem, testado e aprovado por nós!

Saiba Mais

+10 restaurantes novos no Rio

Inverno no Bondinho

Experiências gastronômicas

O público poderá curtir também diversas experiências gastronômicas na Estação Inverno Maravilha. As lojas, bares e restaurantes, por exemplo, vão ter produtos, drinques e pratos especiais para os visitantes, como, por exemplo, o Irish Coffee. Outra opção será o quentão no Pão de Açúcar Gourmet, combo especial de caldo com vinho no Embaixada Carioca e também fondue de queijo, acompanhado de vinho no Clássico Sunset Club. Aliás, ele vai funcionar em horário especial até às 20h. Assim, os clientes podem aproveitar ainda mais o inverno no bondinho.

+Lugares para conhecer nos arredores do Rio

Além de tudo isso, cariocas e moradores do Rio e Grande Rio podem aproveitar a promoção ‘Carioca Maravilha’. Ela dá 50% de desconto no bilhete do Bondinho Pão de Açúcar. É só apresentar um documento comprobatório na visita. Além disso, os visitantes também são convidados a participar da arrecadação de roupas e agasalhos. É importante lembrar antes de mais nada, o Bondinho Pão de Açúcar adota um rígido protocolo de segurança sanitária. Certamente aglomerações são proibidas e o uso de máscara é obrigatório.

+11 hotéis no Rio para se hospedar com charme e conforto

E finalmente, se você quer mais dicas sobre nossa cidade, é só comprar o Guia 50 Passeios no Rio, escrito pela nossa editora chefe, Renata Araújo.

Por Catarina Viamonte

Fotos: Renata Araújo e divulgação

End: Avenida Pasteur, 520-Urca

4 Dicas para seu planejamento de viagem

  1. Quer ajuda para escolher seu hotel? Então, vá no Booking.com. Você consegue os melhores preços, não paga pela reserva e ainda pode cancelar quando quiser.
  2. Vai viajar para o exterior e não quer ficar sem celular? Pegue seu número internacional com OMEUCHIP e garanta uma viagem tranquila.
  3. Quer rodar por aí sem depender das opções de transporte local? Alugue um carro com a rentcars.com e siga tranquilo não esquecendo de fazer um seguro auto.
  4. Curta suas férias assegurado com a GTA Seguros e evite a dor de cabeça em caso de acidente, doença, perda de mala ou outras emergências.
Compartilhe
Publicado por
Duda Vetere

Posts recentes

Pato com Laranja: sofisticado restaurante asiático na Dias Ferreira

A casa chega à badalada Dias Ferreira com ambiente elegante, balcão no sushibar e dj's…

4 horas atrás

Bistrô carioca Guimas chega em Cascais

O novo bistrô carioca Guimas em Cascais. O bistrô carioca, que existe desde 1981 na…

1 dia atrás

Magnólia, novo bar em Ipanema resgata a boemia carioca

Na esquina das ruas Redentor e Garcia D’Avila, o Magnólia traz um novo sabor ao…

2 dias atrás

1ª edição da You Must Dance! no Vista Bar, no Jardim Botânico – festa da jornalista Renata Araújo

O primeiro evento dançante do YMG! aberto ao publico foi um sucesso e já estamos…

4 dias atrás

Sal Gastronomia: restaurante do masterchef Henrique Fogaça abre nos Jardins

Sal Gastronomia: restaurante do masterchef Henrique Fogaça abre nos Jardins. Com dois andares, tem ambiente…

1 semana atrás

Brasil tem as 25 melhores pizzarias da América Latina no guia 50 Top Pizza

Brasil tem as 25 melhores pizzarias da América Latina no guia 50 Top Pizza. O…

1 semana atrás