Outro dia, recebi em casa um kit das massas artesanais Bendita. Mas não era um kit qualquer, eram tudo muito bem embalado em um isopor, as massas e os molhos etiquetados, uma sacolinha bonitinha, achei uma graça.

Massas artesanais Bendita

 

E para completar, os dois sabores eram deliciosos: ravioli de espinafre com ricota de búfala e alho poró e meia lua de açafrão com linguiça mineira e jabuticaba com dois molhos: tomate e manjericão e manteiga de sálvia. Resultado: meu jantar foi resolvido da melhor maneira possível porque as massas artesanais Bendita realmente são deliciosas e levíssimas.

 

bendita massas

A loja, inaugurada em julho de 2014, fica localizada em Itaipava na Região Serrana do Rio de Janeiro, mas aceita encomendas em toda a parte da Zona Sul e Barra da Tijuca. A Bendita ocupa espaço nas prateleiras de restaurantes como o Talho Capixaba, na Gávea e o Empório Grão e Cia, em Ipanema.

bendita massas

As massas são feitas com ingredientes frescos e livres de conservantes artificiais. No cardápio, receitas clássicas e exclusivas, com sabores marcantes como o Capeleti de Beterraba recheado com Galinha d’Angola e Palmito Fresco ao molho Alfredo al Limone. Ainda há nhoques, quiches e lasanhas.

Massas artesanais Bendita

Agora deu vontade de provar os outros sabores. Recomendo!

Por Renata Araujo

Fotos: Renata Araujo e Divulgação

Leia mais:

Novas docerias no Rio

Novo restaurante do chef Pedro de Artagão

Restaurantes abertos em 2014 no Rio

Puro, o novo restaurante do chef Pedro Siqueira

Quer ajuda para escolher seu hotel? Então, vá no Booking.com. Você consegue os melhores preços, não paga pela reserva e ainda pode cancelar quando quiser.