O nome já diz: escondido. O melhor restaurante japonês de Miami é o Hiden, que fica atrás de uma porta aberta por senha, nos fundos de uma casa de tacos em Wynwood. Super exclusivo e disputado, você só recebe o endereço quando faz a reserva, que deve ser realizada com antecedência. Mas, certamente vale a pena! Se você, assim como eu, é fã de culinária japonesa, tem que conhecer este novo restaurante em Miami.

?Reserve seu hotel em Miami aqui pelo melhor preço.

Sim , o restaurante fica aí dentro! Certamente algo inusitado, mas divertido!

O melhor restaurante japonês de Miami

O sushibar recebe apenas 8 comensais por dia, e oferece um menu degustação, o Omakase, bem tradicional japonês, sem cream cheese ou azeite trufado. Aliás, o chef Tadashi Shiraishi é brasileiro, trabalhou com o chef Nobu Matsuhisa, e tem passagem em casas como, por exemplo, o Kinoshita e Hutô. Suas origens japonesas o fizeram buscar um menu que trouxesse de volta suas raízes. 

+Novos restaurantes em Miami em 2019

Vai viajar para o exterior?

Faça seu seguro viagem com a GTA. Ele é obrigatório para viagens à Europa e recomendável para qualquer viagem ao exterior. Atendimento excelente e parcela em até 12 vezes. Nós já testamos e aprovamos!

Saiba Mais

+Os diferentes bairros de Miami

+ 5 restaurantes animados em Miami

O chef no balcão

No ambiente, paredes de cimento e pisos de azulejos pretos, no maior estilo speakeasy japonês tradicional, com foco estritamente na comida. A cozinha é aberta, e é possível acompanhar o chef com a mão na massa. Aliás, duas vezes por semana, o chef recebe peixes que chegam diretamente do Japão.

+7 shoppings em Miami|Compras nos EUA 

+Le Zoo, restaurante do Bal Harbour

+Saiba onde ficar na Brickell, em Miami

Apresentando os peixes

A culinária

Além disso, também visita os mercados locais, sempre valorizando os ingredientes frescos e sazonais. Por isso mesmo não há menu. Tadashi escolhe o que ele servirá poucas horas antes do jantar. Para começar, ostras, que podem ser servidas assadas, fritas ou frescas, uma seleção de sashimi ou degustação de atum e uma sopa quente.

+5 lugares para tomar café da manhã em South Beach

+Fisher Island, a ilha mais exclusiva de Miami

+Saiba como ir de Miami a Orlando de carro

Em seguida, são servidos de oito a dez itens de sushi, curados ou grelhados, entrada quente e uma sobremesa leve. Uma refeição deliciosa!

Certamente uma experiência gastronômica deliciosa!

Portanto, é só fazer sua reserva no site e então, poucas horas antes do seu horário, você vai receber o endereço certinho com todas as instruções e a senha!

Com o chef

End: 313 NW 25th St, Miami.

Texto e fotos por Renata Araújo. Setembro 2019.

4 Dicas para seu planejamento de viagem

  1. Quer ajuda para escolher seu hotel? Então, vá no Booking.com. Você consegue os melhores preços, não paga pela reserva e ainda pode cancelar quando quiser.
  2. Vai viajar para o exterior e não quer ficar sem celular? Pegue seu número internacional com a EASYSIM4YOU e garanta uma viagem tranquila.
  3. Quer rodar por aí sem depender das opções de transporte local? Alugue um carro com a rentcars.com e siga tranquilo não esquecendo de fazer um seguro auto.
  4. Curta suas férias assegurado com a GTA Global Travel Assistance e evite a dor de cabeça em caso de acidente, doença, perda de mala ou outras emergências.