Paraty é uma charmosa cidadezinha colonial, que fica a 4 horas do Rio e São Paulo, tem praias belíssimas, ótimos restaurantes e eventos todo mês. Além de tudo isto, tem também o Gastromar, projeto da empresária e chef Gisela Schmitt, que oferece uma experiência gastronômica deliciosa, tanto no barco “Sem Pressa”, quanto em terra. Portanto, nós fomos até lá conhecer este restaurante em alto mar em Paraty, e contamos tudo abaixo:

?Reserve AQUI o seu hotel em Paraty pelo melhor preço.

restaurante em alto mar em Paraty

A traineira “Sem Pressa”. Luxo em alto mar!

Restaurante em alto mar em Paraty: Gastromar

O Gastromar nasceu em 2014, como catering para embarcações de luxo, se tornando um dos mais exclusivos serviços para donos de barcos e frequentadores da Costa Verde carioca. Então, quatro anos depois, Gisela resolveu oferecer sua gastronomia também em terra firme, em um charmoso espaço dentro da Marina Porto Imperial.

+Casa Turquesa, luxo e exclusividade em Paraty

Vai viajar para o exterior?

Faça seu seguro viagem com a GTA. Ele é obrigatório para viagens à Europa e recomendável para qualquer viagem ao exterior. Atendimento excelente e parcela em até 12 vezes. Nós já testamos e aprovamos!

Saiba Mais

Varanda charmosa do restaurante na Marina

Sem Pressa..

A traineira ” Sem Pressa” da chef acomoda até 18 pessoas e pode ser reservada para eventos como, por exemplo, aniversários e despedidas de solteiro. O passeio é um verdadeiro deleite em alto mar com uma estrutura completa: chef, cozinha gourmet, bebidas, deck superior, ducha, lavabo e até pranchas de stand up paddle. Além disso, o menu é todo personalizado, feito com insumos fresquíssimos, de pequenos produtores locais.

+5 praias para as férias no Brasil

" class="owl-item">
" class="owl-item">
" class="owl-item">
" class="owl-item">
" class="owl-item">
" class="owl-item">