Hotéis de Luxo

Four Seasons Resort, sofisticado hotel de luxo em Marrakech

Publicado por
Renata Araujo

Durante a minha viagem para o Marrocos, tive a oportunidade de me hospedar no Four Seasons, hotel de luxo em Marrakech. Com uma arquitetura magnífica e cercado por natureza, ele impressiona por ser um refúgio de sofisticação e tranquilidade em meio à agitada cidade! A localização é estratégica, os ambientes elegantes e acolhedores e a gastronomia espetacular. Além, é claro, do serviço impecável digno da rede FS. Portanto, saiba neste post todos os detalhes da minha experiência neste luxuosíssimo hotel no Marrocos! Aproveite para ler também sobre nossa experiência em dormir no Deserto no Marrocos.

+Reserve aqui seu hotel pelo melhor preço.

Localização

Situado entre a antiga medina e os bairros cosmopolitas de Ville Nouvelle, o Four Seasons Resort está ao lado do Meydene, um moderno complexo que reúne museu, centro cultural, lojinhas e restaurantes. Além disso, ele fica a 10 minutos de carro do souk e da principal praça de Marrakech. O FS também oferece serviço de transfer para levar e/ou buscar no aeroporto.

+Como é se hospedar em um Riad, em Marrakech

Vai viajar para o exterior?

Contrate aqui seu seguro viagem, testado e aprovado por nós!

Saiba Mais

FS Marrakech
Meydene
Teatro
Serviço impecável no FS

Hotel de luxo em Marrakech

De fato, o Four Seasons Marrakech é o verdadeiro sinônimo de luxo e conforto. Cercado por palmeiras, são dezesseis hectares de jardins com paisagismo muito bem cuidado. Os 139 quartos, sendo 27 suítes, são espalhados em discretos pavilhões de dois andares, assim como as residências. Todos eles têm varandas ou terraços, enquanto as suítes com pátio também têm uma mini piscina no deck.

Com uma decoração contemporânea e sofisticada, meu quarto tinha móveis de madeira escura, uma excelente cama king size, TV, e o banheiro era igualmente amplo, de mármore e com pias duplas.

Mimos no quarto
Quarto maravilhoso!
O meu quarto
A varanda vista d fora

Durante minha participação na Pure, uma das maiores feiras de turismo de luxo do mundo, tive a oportunidade de conhecer a suíte presidencial do Four Seasons e tomar um drinque por lá. São 248 m², dois quartos, dois banheiros, além de um lavabo, e terraço com vista para as montanhas do Atlas. Um espetáculo!

Drinque na suíte
Um dos quartos
A sala

A gastronomia

Ao todo são três restaurantes! O Inara, especializado na culinária marroquina, o italiano Quattro, onde tive um jantar incrível, e o Azzera, à beira da piscina.

Varanda do Quattro
O hotel de noite

Aliás, é no Quattro que é servido o café da manhã, maravilhoso por sinal, mas eles transformam totalmente o ambiente e quase não dá para perceber. É um verdadeiro banquete com grande variedade de pães, estações de ovos, tapiocas, e uma vista belíssima da piscina principal, com as palmeiras ao fundo.

Café da manhã

A estrutura do Four Seasons Marrakech

Certamente este sofisticado hotel de luxo em Marrakech impressiona pela sua infraestrutura completa. São duas piscinas, sendo um mais voltada para a família, bem ampla, com vários níveis e muitas áreas de descanso, e outra somente para adultos, com serviço de bar e o restaurante Azzera para quem quiser petiscar ou almoçar algo leve.

Piscina maravilhosa
Azzera

Além disso, há também um SPA completo, com jacuzzi e saunas, academia, Kid’s Club super equipado e até quadra de tênis.

Certamente uma hospedagem luxuosa em Marrakech, com serviço irreparável e uma excelente estrutura!

Texto e fotos por Renata Araújo. Setembro 2022.

4 Dicas para seu planejamento de viagem

  1. Quer ajuda para escolher seu hotel? Então, vá no Booking.com. Você consegue os melhores preços, não paga pela reserva e ainda pode cancelar quando quiser.
  2. Vai viajar para o exterior e não quer ficar sem celular? Pegue seu número internacional com OMEUCHIP e garanta uma viagem tranquila.
  3. Quer rodar por aí sem depender das opções de transporte local? Alugue um carro com a rentcars.com e siga tranquilo não esquecendo de fazer um seguro auto.
  4. Curta suas férias assegurado com a GTA Seguros e evite a dor de cabeça em caso de acidente, doença, perda de mala ou outras emergências.
Compartilhe
Publicado por
Renata Araujo

Posts recentes

Pato com Laranja: sofisticado restaurante asiático na Dias Ferreira

A casa chega à badalada Dias Ferreira com ambiente elegante, balcão no sushibar e dj's…

2 dias atrás

Bistrô carioca Guimas chega em Cascais

O novo bistrô carioca Guimas em Cascais. O bistrô carioca, que existe desde 1981 na…

2 dias atrás

Magnólia, novo bar em Ipanema resgata a boemia carioca

Na esquina das ruas Redentor e Garcia D’Avila, o Magnólia traz um novo sabor ao…

3 dias atrás

1ª edição da You Must Dance! no Vista Bar, no Jardim Botânico – festa da jornalista Renata Araújo

O primeiro evento dançante do YMG! aberto ao publico foi um sucesso e já estamos…

6 dias atrás

Sal Gastronomia: restaurante do masterchef Henrique Fogaça abre nos Jardins

Sal Gastronomia: restaurante do masterchef Henrique Fogaça abre nos Jardins. Com dois andares, tem ambiente…

1 semana atrás

Brasil tem as 25 melhores pizzarias da América Latina no guia 50 Top Pizza

Brasil tem as 25 melhores pizzarias da América Latina no guia 50 Top Pizza. O…

1 semana atrás