Que tal ter um fotógrafo brasileiro em Londres à sua disposição? Este é o serviço que o profissional Victor Guidini oferece aos viajantes em todo o Reino Unido e também na Europa. Em minha última ida a Londres, aproveitei para dar uma de modelo e tirar umas fotos no Ritz London, onde estava hospedada, e pelos arredores. Adorei a experiência!

The Ritz London, um dos melhores hotéis em Londres

Aproveitamos o imponente Ritz London!

Fotógrafo brasileiro em Londres

Cinegrafista e fotógrafo brasileiro, Victor realiza fotos e filmagens de casamentos, pre-weddings, lua de mel, casais, famílias, turismo, eventos e até grupos. Vivendo em Londres, o fotógrafo brasileiro já teve a oportunidade de fotografar todos os tipos de casais e casamentos, dos mais tradicionais até os mais contemporâneos. Mas, ele também adora um destination wedding, ou seja, já fotografou por diversos países como Espanha, Grécia e Irlanda.

fotógrafo brasileiro em londres

Casamentos no exterior

Além de trabalhar com fotografia de casamentos e casais, Victor também oferece sessões fotográficas personalizadas em Londres para os viajantes que desejam imortalizar sua viagem pela capital da Inglaterra. Os lugares escolhidos para as fotos geralmente são em torno dos pontos turísticos mais famosos de Londres, como Tower of London, Big Ben, Westminster, Notting Hill, St. Paul’s Cathedral, etc.

Como andar de metrô em Londres

fotógrafo brasileiro em londres

Certamente os pontos turísticos de Londres são ótimos cenários para fotos

Entretanto, é muito comum os viajantes procurarem o fotógrafo para fazer fotos em um lugar que tenha um significado especial para eles. Como um bairro, uma rua, um hotel, ou um restaurante. Para os que desejam um roteiro mais alternativo, o fotógrafo dispõe de inúmeros roteiros personalizados, que vão desde pubs e parques a até lugares mais desconhecidos como, por exemplo Pergola Hill and Garden e Graffiti Tunnel.

10 dicas de Notting Hill, em Londres

Fotografamos também nos parques de Londres

Apesar de casamentos, fotos de família e ensaios turísticos serem o seu maior foco, Victor também fotografa retratos, shows, comercial, fine-art e dá aulas para fotógrafos.

Visita ao Estádio do Manchester United – Old Trafford

Sobre Victor Guidini

Com mais de 20 anos de trabalho, Victor já trabalhou como cameraman e fotógrafo para várias empresas, como, por exemplo, The Telegraph, British Airways, Dorchester Hotel e Rede Record. Fez faculdade de música na Universidade do Estado de Santa Catarina e um mestrado em Cinema na Birkbeck – University of London.

5 novos musicais em Londres

Salão belíssimo do Ritz London

Seus filmes e fotos já foram exibidos em festivais e galerias, como Portobello Film FestivalCandid Art Trust. Além disso, também ganhou prêmios de renomadas instituições como a London School of Photography and National Geographic.

Roteiro de três dias em Londres

fotógrafo brasileiro em londres

Afinal, quem resiste a um cenário destes?

Os pacotes

As imagens são entregues em uma galeria online (protegida por senha) no site do fotógrafo. Ali, o viajante pode fazer o download de todas suas fotografias. O tempo para entrega das fotos editadas gira em torno de 1-2 semanas. Em relação à duração do ensaio, o fotógrafo recomenda uma sessão de 2 horas. Porém, a duração pode ser personalizada para cada cliente. Mais informações você pode acessar na página sobre ensaios fotográficos em Londres, no site do fotógrafo brasileiro em Londres.

melhores hotéis de Londres

Minha suíte Junior no Ritz London.

Todos os pacotes fotográficos incluem fotos editadas usando Photoshop e um pen drive com as fotos editadas. Além disso, a galeria online, reunião para detalhes e impressões de 12″ x 8″ (30 x 20 cm). Enquanto isso, os pacotes de vídeo incluem vídeo com os melhores momentos do casamento, com depoimentos dos convidados e a cerimônia de casamento. A faixa de preço para fotos de noivado começa em £250 (2 horas), e para foto e vídeo começa em £1390 (8 horas). Lembrando que os preços podem variar.

The London Edition, hotel perto da Oxford St

Portanto, o objetivo de Victor, o fotógrafo brasileiro em Londres, é oferecer o melhor da fotografia para você e sua família, criando imagens que serão lembradas para sempre!

Certamente são registros para ficar na memória

Para mais informações, como preços, acesse o site oficial. Se interessou e quer marcar suas fotos? Mande um e-mail para [email protected] ou ligue/whatsapp +44 7460738617.

Por Renata Araújo

Fotos: Victor Guidini

Maio de 2018


Leia mais:

O novo Dreamliner 787-8 da British Airways

5 programas imperdíveis em Liverpool

Shoreditch, o bairro mais descolado de Londres

Top 5 hotéis de Londres

4 Dicas para seu planejamento de viagem

  1. Quer ajuda para escolher seu hotel? Então, vá no Booking.com. Você consegue os melhores preços, não paga pela reserva e ainda pode cancelar quando quiser.
  2. Vai viajar para o exterior e não quer ficar sem celular? Pegue seu número internacional com a EASYSIM4YOU e garanta uma viagem tranquila.
  3. Quer rodar por aí sem depender das opções de transporte local? Alugue um carro com a rentcars.com e siga tranquilo.
  4. Curta suas férias assegurado com a GTA Global Travel Assistance e evite a dor de cabeça em caso de acidente, doença, perda de mala ou outras emergências.