Rio de Janeiro

Festa da jornalista Renata Araújo: buffet do Malta e DJ Thiago Mourão

Publicado por
Duda Vetere

Quem acompanha o You Must Go!, sabe que nossa editora-chefe Renata Araújo adora uma boa festa, principalmente se for do seu aniversário! E depois de alguns anos sem poder fazer sua tão desejada comemoração (ano passado caiu na Segunda-feira de Carnaval, quem lembra?), a jornalista Renata Araújo transformou sua casa em uma verdadeira pista de dança! Todos os convidados se esbaldaram com a setlist animada do DJ Thiago Mourão (amigo de 25 anos, desde que trabalharam juntos no Canal Multishow), se deliciaram com as apetitosas comidinhas do buffet do Malta Beef Club e aproveitaram os drinques do bar da APTK Spirits! E ainda teve muito mais: leia até o final para saber todos os detalhes da festa da jornalista Renata Araújo!

Aliás, se você tem planos de viajar para o Rio de Janeiro, não esqueça de conferir aqui nossa seleção dos melhores hotéis e de reservar com o Booking, nosso parceiro! Não muda nada e desta maneira você consegue nos ajudar a monetizar nosso trabalho.

Festa da jornalista Renata Araújo

Como uma boa anfitriã, a jornalista Renata Araújo recebeu seus convidados em seu apartamento no Leblon com o maior astral! Além da família e amigos de longa data, também estiveram presentes parceiros de trabalho, entre jornalistas e assessores de imprensa, assim como os chefs Elia Schramm, do Babbo Osteria e Sichou e Joana Carvalho, à frente do Proa e do Jojo Bistrô. E claro, a nossa youmustgozinha Duda Vétere!

Renata Araújo em sua festa de aniversário
Renata Araújo e a chef Joana Carvalho
Com o chef Elia Schramm
Com a youmustgozinha Duda Vétere
Renata Araújo e Maria Vargas
Renata e o marido Marcelo Castello Branco
Bianca Teixeira, Renata e Alex Pires

Artistas do mundo da musica também estiveram presentes, como a cantora e compositora Maria Maud e o namorado, o empresário Rodrigo Lampreia, assim como a cantora Danni Carlos, o compositor Celso Fonseca, e o DJ Memê, todos amigos da jornalista de longa data, assim como o empresário e fundador do Spanta, Diogo Castelão.

Vai viajar para o exterior?

Contrate aqui seu seguro viagem, testado e aprovado por nós!

Saiba Mais

Renata Araújo e Danni Carlos
Maria Maud e Rodrigo Lampreia
Com o DJ Memê
Diogo Castelão e Renata Araújo

Os convidados

Queridos influenciadores e criadores de conteúdo também marcaram presença na festa, como Ju Nakad, do @natripdaju, Ana Matoso, do @vibrenaviagem, Nathalia Gomes do Kids2gether, Rodrigo Brites @garfocarioca e Juliana Magalhães do @falandodeviagem. Assim como os jornalistas Otavio Furtado, do @maiorviagem, Alessandra Carneiro, da @agendacarioca, Maria Helena Esteban, da Revista Estação Zona Sul, entre outros.

Com Tavinhu, Ale Carneiro e Duda Vétere
Renata e NathaliaGomes
Com Fernanda Fehring e o marido, Patrick
Ana Matoso, Tavinhu e Ju Nakad
Com o time do Passaporte Temperad!

Os convidados se esbaldaram ao som do DJ Thiago Mourão (criador também da empresa de turismo Jungle Me), que tocou do pop ao rock, passando pelo samba e MPB, com direito a máquina de fumaça e luzes coloridas!

Renata e Thiago Mourão
A pista lotada!
Renata Araújo e Rosa Maria, sua mãe
Tavinhu Furtado e Duda Vétere na pista de dança

As comidinhas

Como embaixadora do Grupo Malta, naturalmente o buffet da festa foi deles: o Malta em casa. Tivemos entradinhas deliciosas, como, por exemplo, ceviche, vinagrete de frutos do mar, bolinhos de bacalhau e de aipim com camarão, pastel de costela e o steak tartar que fez o maior sucesso. Também foi servido o arroz de costela com camarão, clássico prato surf&turf do Malta Beef Club.

Steak tartar dos deuses
Pastel de costela
Equipe do Malta na cozinha
Serviço nota 10
Além disso, o vinagrete de frutos do mar também compôs a mesa

Enquanto isso, a belíssima mesa de frios, que contou com arranjos delicados da Lucca Lucca, tinha os deliciosos sanduíches e frios do Talho Capixaba e os pães do Dois em Cena, que lançou recentemente uma parceria com a Escola do Pão, com delivery de pães artesanais de fermentação natural.

Com a mesa de frios, lindamente florida!
Sanduíches do Talho
Frios do Talho
Pães artesanais Dois em Cena

E certamente em uma festa de aniversário tem que ter bolo, né? Além dos brigadeiros variados e deliciosos da Cake&Co, também tivemos a torta de brigadeiro crocante da Atelier dos Sabores e o pudim de chocolate do bistrô Guimas. Todos aprovadíssimos!

Torta e Bolo

As bebidas

A APTK Spirits, pioneira em drinques engarrafados, levou o seu bar para a festa da jornalista Renata Araújo! Além de clássicos, como, por exemplo, a caipirinha Arazul, o Fitzgerald e Negroni, o carro-chefe Caju Amigo fez o maior sucesso entre os convidados.

Bar da APTK certamente fez sucesso
Opções de drinques

Abrilhantaram ainda mais a noite a champanhe francesa da Moet Chandon, o whisky Johnnie Walker Gold e as cervejas artesanais da Mad Brew.

MoetChandon marcando presença
Cervejas Mad Brew
Johnnie Walker Gold

Portanto, nossos mais sinceros agradecimentos à todos os parceiros que fizeram esta festa ser incrível, e também à fotógrafa Lu Mattos, que registrou todos os momentos dessa noite divertida da nossa querida influencer de turismo de luxo, nas fotos que você vê neste post!

Toda a equipe responsável pelo funcionamento perfeito da festa!

Por Duda Vétere. Fevereiro 2024.

Fotos: Lu Mattos

4 Dicas para seu planejamento de viagem

  1. Quer ajuda para escolher seu hotel? Então, vá no Booking.com. Você consegue os melhores preços, não paga pela reserva e ainda pode cancelar quando quiser.
  2. Vai viajar para o exterior e não quer ficar sem celular? Pegue seu número internacional com OMEUCHIP e garanta uma viagem tranquila.
  3. Quer rodar por aí sem depender das opções de transporte local? Alugue um carro com a rentcars.com e siga tranquilo não esquecendo de fazer um seguro auto.
  4. Curta suas férias assegurado com a GTA Seguros e evite a dor de cabeça em caso de acidente, doença, perda de mala ou outras emergências.
Compartilhe
Publicado por
Duda Vetere

Posts recentes

Pato com Laranja: sofisticado restaurante asiático na Dias Ferreira

A casa chega à badalada Dias Ferreira com ambiente elegante, balcão no sushibar e dj's…

1 dia atrás

Bistrô carioca Guimas chega em Cascais

O novo bistrô carioca Guimas em Cascais. O bistrô carioca, que existe desde 1981 na…

2 dias atrás

Magnólia, novo bar em Ipanema resgata a boemia carioca

Na esquina das ruas Redentor e Garcia D’Avila, o Magnólia traz um novo sabor ao…

3 dias atrás

1ª edição da You Must Dance! no Vista Bar, no Jardim Botânico – festa da jornalista Renata Araújo

O primeiro evento dançante do YMG! aberto ao publico foi um sucesso e já estamos…

5 dias atrás

Sal Gastronomia: restaurante do masterchef Henrique Fogaça abre nos Jardins

Sal Gastronomia: restaurante do masterchef Henrique Fogaça abre nos Jardins. Com dois andares, tem ambiente…

1 semana atrás

Brasil tem as 25 melhores pizzarias da América Latina no guia 50 Top Pizza

Brasil tem as 25 melhores pizzarias da América Latina no guia 50 Top Pizza. O…

1 semana atrás