Orlando

Plant Street Market: descolado mercado gastronômico em Orlando

Publicado por
Renata Araujo

A 30 minutos dos parques temáticos de Orlando, está o Plant Street Market, uma dica super legal para aqueles dias em que você quer descansar. Com a melhor cervejaria da Flórida, a premiada Crooked Can Brewing Company, este mercado gastronômico em Orlando tem 20 vendedores, que oferecem alimentos naturais, orgânicos e produtos artesanais. Localizado no centro histórico de Winter Garden, o mercado mescla a gastronomia com as comprinhas, em um ambiente descolado, com uma área ao ar livre super agradável. Portanto, leia até o final para conhecer melhor este lugar, repleto de programas adoráveis!

Aliás, se você tem planos de viajar para Orlando, não esqueça de conferir aqui nossa seleção dos melhores hotéis e de reservar com o Booking, nosso parceiro! Não muda nada e desta maneira você consegue nos ajudar a monetizar nosso trabalho.

Ambiente e gastronomia do mercado gastronômico em Orlando

Aberto todos os dias da semana, o mercado gastronômico em Orlando oferece aos visitantes produções agrícolas, frescas e diversificadas. Prezando por produtos artesanais e locais, nos finais de semana há também o Farmer’s Market, onde vários produtores da região viram os protagonistas e vendem suas mercadorias. 

Ambiente interno do mercado
Fachada do Planet Street
Lojinhas do mercado

Dentro de um charmoso galpão centenário, o mercado gastronômico em Orlando tem o conceito farm to table (da fazenda à mesa), oferecendo opções gastronômicas variadas, como pizza e sushi, além da culinária mexicana e, claro, a vegana. Afinal, além das refeições orgânicas, o local é rodeado por áreas verdes. De fato, a gente se sente num clima interiorano!

Vai viajar para o exterior?

Contrate aqui seu seguro viagem, testado e aprovado por nós!

Saiba Mais

Coberto por áreas verdes
Renata Araújo experimentou a culinária
Produtos orgânicos e frescos

Com mesas ao ar livre, o lugar é convidativo para uma tarde em família. O simpático pátio do mercado aceita animais de estimação e é excelente para desfrutar um dia de descanso dos parques temáticos. É um local comunitário, coberto por uma variedade diversificada de alimentos naturais. São vários tipos de comida! Aliás, na minha última passagem pelo mercado gastronômico de Orlando, optei pela mexicana. Além disso, para esticar o passeio, ainda dá para visitar as lojinhas do entorno!

Estabelecimentos com comidas rápidas
Dentre os diversos locais, um Sushi Bar

Cervejaria Can Brewing Company

Anexada ao mercado, está a premiada Crooked Can Brewing Company, que oferece cerveja artesanal. Produzindo rótulos exclusivos, com excelente sabor e qualidade, o estabelecimento tem um processo de fabricação monitorado por um mestre cervejeiro experiente, que usa lotes e métodos de ponta. Aliás, a cervejaria ainda possui uma sala de degustação e torneiras!

Cervejas saborosas e consistentes
Barris de cerveja para decorar
Crooked Can Brewing

A Crooked Can Brewing Company foi fundada em 2014. Assim, a ideia da empresa surgiu de uma viagem de esqui entre grandes amigos ao Colorado e da visita a algumas cervejarias. A premissa do lugar é, certamente, promover o encontro social entre familiares e amigos.

Portanto, não esqueça! Quer dar uma descansada dos parques temáticos ou aproveitar uma tarde agradável em família? De fato, você não vai se arrepender deste mercado gastronômico em Orlando!

Endereço: 426 W Plant St, Winter Garden

Texto e fotos por Renata Araújo
Fevereiro de 2024

4 Dicas para seu planejamento de viagem

  1. Quer ajuda para escolher seu hotel? Então, vá no Booking.com. Você consegue os melhores preços, não paga pela reserva e ainda pode cancelar quando quiser.
  2. Vai viajar para o exterior e não quer ficar sem celular? Pegue seu número internacional com OMEUCHIP e garanta uma viagem tranquila.
  3. Quer rodar por aí sem depender das opções de transporte local? Alugue um carro com a rentcars.com e siga tranquilo não esquecendo de fazer um seguro auto.
  4. Curta suas férias assegurado com a GTA Seguros e evite a dor de cabeça em caso de acidente, doença, perda de mala ou outras emergências.
Compartilhe
Publicado por
Renata Araujo

Posts recentes

Sal Gastronomia: restaurante do masterchef Henrique Fogaça abre nos Jardins

Sal Gastronomia: restaurante do masterchef Henrique Fogaça abre nos Jardins. Com dois andares, tem ambiente…

1 dia atrás

Brasil tem as 25 melhores pizzarias da América Latina no guia 50 Top Pizza

Brasil tem as 25 melhores pizzarias da América Latina no guia 50 Top Pizza. O…

2 dias atrás

Fuego Marambaia: novo restaurante de carnes na Serra do Rio, em Corrêas

Fuego Marambaia: novo restaurante de carnes na Serra do Rio, em Corrêas. Fomos conhecer o…

3 dias atrás

Boka: restaurante descolado em Ipanema

Recém inaugurado no coração do bairro, o Boka é um restaurante descolado em Ipanema, com…

4 dias atrás

19 guias brasileiros pelo mundo

A melhor escolha para conhecer um novo lugar é contratar um guia de turismo local…

5 dias atrás

Comediante Jerry Seinfeld em turnê nos Estados Unidos, Canadá e Austrália

Um dos mais importantes comediantes do mundo, Jerry Seinfeld está em turnê nos Estados Unidos,…

6 dias atrás