Já estamos em ritmo de Carnaval, e para quem gosta de cair na folia, as fantasias não podem faltar! Por isso, este post vai te ajudar com dicas de onde comprar fantasias de Carnaval. Então dê asas à imaginação e divirta-se!

Carnaval no Rio

Para quem quer montar uma fantasia de Carnaval ou apostar nos adereços, os glitters podem ser usados na maquiagem ou no corpo de forma criativa. A Shock, marca inspirada no mood fun das décadas de 80 e 90, oferece umas bisnagas coloridas neon, como o Shock Glitter em gel, nas cores azul, dourado e rosa. E o legal é que ele ainda tem um protetor solar com filtro químico hidrossolúvel.

Shock Glitter

Maquiagem com glitter

Para as mais ousadas, a dica são os cílios postiços temáticos. São vários formatos, como penas, plumas coloridas, neon e até metalizados, que complementam qualquer visual básico de Carnaval.

Cílios Postiços Carnavalescos

Se o assunto for glamour e praticidade, a dica são os bodies inspirados nos anos 80, que estão super na moda. As peças são coloridas, estampadas ou lisas e podem ser decoradas com aplicação de pedrarias, plumas, bordados com paetês e até com colares e brincos temáticos.

Vai viajar para o exterior?

Faça seu seguro viagem com a GTA. Ele é obrigatório para viagens à Europa e recomendável para qualquer viagem ao exterior. Atendimento excelente e parcela em até 12 vezes. Nós já testamos e aprovamos!

Saiba Mais

Bodies C&A, TVZ, GATABAKANA e Tufi Duek

Bodie OS/ON e Acessório BRIR

Bodies C&A, Roxy e TVZ

Veja onde ficar no Rio durante o Carnaval

Para os que amam uma camiseta divertida, a Poeme-se (avessa às polêmicas atuais) se inspirou em uma das marchinhas mais queridas e cantadas pelos foliões, “Mulata bossa nova”, mais conhecida como “Mulata iê iê iê”, composta por João Roberto Kelly, para sua estampa de carnaval. A camiseta “Poeta Bossa Nova” faz alusão a dois grandes poetas-foliões: Vinicius de Moraes e Manuel Bandeira. Além dela, há peças em parceria com a Portela que homenageia vários bambas da azul e branco de Madureira.

Camiseta “Poeta Bossa Nova”

T-Shirt Armadillo

Nos pés, rasteiras, tênis e plataformas confortáveis são as dicas. Fique de olho nas sandálias do designer Jailson Marcos.

Rasteira Confort Azul – Soulier

Tênis Glitter – Mr Cat

Leia mais: Os camarotes na Sapucaí

Na onda do luxo exclusivo, as dicas são os acessórios assinados. Eles podem ser encontrados na multimarcas Dona Coisa. Pulseiras e colares da designer Claudia Savelli, pompons super glamourosos da Naruska, chapéus da chapeleira Bárbara Heliodora e clutches divertidas da Serpui Marie, transformam qualquer fantasia em “chiquesa”.

Chapéus, pulseiras e pompons

Clutches divertidas

E para quem quiser uma fantasia completa, vale ir na Casa Turuna, no Centro do Rio, que tem fantasias como melindrosa, palhaço, índio e marinheiro. Aliás, para quem está procurando fantasias para o Carnaval, o Saara tem diversas lojas espalhadas pelas ruas, com preços variados.

Casa Turuna

Dicas de hotéis no Brasil para fugir do Carnaval

Endereço: R. Sr. dos Passos, 124 – Centro

Em Copacabana, a loja Vida Secreta tem fantasias como baiana, noiva, colombina e anos 50. Outra opção é a Lux Fantasy, que tem fantasias como mágico, cleópatra e acessórios como arcos e chapéus.

Fantasia de Baiana – Vida Secreta

Fantasia de Cleópatra – Lux Fantasy

Endereços: R. Raimundo Corrêa, 60 – Sobreloja 206 – Copacabana (Vida Secreta) e Rua Santa Clara 75, loja 201, Copacabana (Lux Fantasy)

Algumas lojas de roupas também entraram no clima do Carnaval, como a Mercatto, que tem fantasias de Mulher Gato e Mulher Maravilha. Já a Farm preparou fantasias de Onça e Intergaláctica.

Fantasia de Mulher Maravilha – Mercatto

Fantasia Intergaláctica – Farm

Escolha a sua preferida e se jogue no Carnaval!

Por Helen Pomposelli e Duda Vétere

Fotos: Helen Pomposelli e Divulgação

Fevereiro de 2017

Leia mais:

Airbnb recruta anfitriões no Brasil – Experiências no Rio e em SP

Voo Rio-Buenos Aires pela Emirates

Novidades nos Restaurantes do Rio

5 restaurantes portugueses no Rio

4 Dicas para seu planejamento de viagem

  1. Quer ajuda para escolher seu hotel? Então, vá no Booking.com. Você consegue os melhores preços, não paga pela reserva e ainda pode cancelar quando quiser.
  2. Vai viajar para o exterior e não quer ficar sem celular? Pegue seu número internacional com a EASYSIM4YOU e garanta uma viagem tranquila.
  3. Quer rodar por aí sem depender das opções de transporte local? Alugue um carro com a rentcars.com e siga tranquilo não esquecendo de fazer um seguro auto.
  4. Curta suas férias assegurado com a GTA Global Travel Assistance e evite a dor de cabeça em caso de acidente, doença, perda de mala ou outras emergências.
Compartilhe
Publicado por
Duda Vetere

Posts recentes

A Casa do Porco é o 4° melhor restaurante da América Latina

A Casa do Porco foi considerada pelo ranking do Latin America’s 50 Best Restaurants como…

10 horas atrás

O sucesso de “Undoing”, nova série com Nicole Kidman

O sucesso de "The Undoing", nova série com Nicole Kidman, é o tema da coluna…

1 dia atrás

50 passeios para fazer no Rio – um Guia por Renata Araújo

resolvi escrever o guia 50 passeios para fazer no Rio. Nele, divido o conteúdo entre…

2 dias atrás

Bondinho Pão de Açúcar com desconto

Fomos fazer um passeio no Bondinho Pão de Açúcar. O lugar é lindo e tem…

3 dias atrás

Aplicativos conectam viajantes solo

Aplicativos conectam viajantes solo, uma ótima ideia para quem não gosta de viajar só. Você…

5 dias atrás