Fábrica dos relógios Hublot na Suíça
Durante a visita, pudemos observar o trabalho minuncioso dos profissionais, função que requer muita técnica e concentração. Pelo menos a vista deve ajudar a insipirá-los. O mote da marca é a fusão entre tradição, e futuro, com seu design, conhecimento e materiais usados em cada relógio.
Criada em 1980 e inovando o mercado de relógios, a Hublot fabrica 150 relógio por dia e 42 mil por ano! E os responsáveis por estes números são os 300 funcionários que ali trabalham durante 8hs por dia.
Os relógios mais complicados levam dez meses para ficar prontos e podem ter até 550 componentes. O mais barato custa 5 mil francos (cerca de 12 mil reais) e o mais caro, 5 milhões!
4 Dicas para seu planejamento de viagem
- Quer ajuda para escolher seu hotel? Então, vá no Booking.com. Você consegue os melhores preços, não paga pela reserva e ainda pode cancelar quando quiser.
- Vai viajar para o exterior e não quer ficar sem celular? Pegue seu número internacional com OMEUCHIP e garanta uma viagem tranquila.
- Quer rodar por aí sem depender das opções de transporte local? Alugue um carro com a rentcars.com e siga tranquilo não esquecendo de fazer um seguro auto.
- Curta suas férias assegurado com a Seguro ilimitado e evite a dor de cabeça em caso de acidente, doença, perda de mala ou outras emergências.
É incrível ver o trabalho suíço, não?
Oi, como vc agendou a visita na victorinox?
Eu estava num grupo de jornalistas que foi convidado, mas acredito que no site tenha infos.