O charmoso Café Carandaí,  nos fundos da delicatessen mais gostosa da cidade, a Casa Carandaí, está em clima de festa junina/julina.

Para começar, vale lembrar que o ambiente é aconchegante, cheio de detalhes. A simpática cozinha aberta permite que a gente veja os chefs trabalhando e no salão, lustres iluminados com garrafas de vinho raras.

onde tomar café da manhã

Durante o mês de julho a casa está servindo, no café da manhã, quitutes especiais que remetem `a Festa Junina, como broas de milho, pão de batata, bolo de milho, fubá e aipim.

casa carandaí

Além das novidades oferecidas na mesa do buffet, você pode saborear ainda tapioca fresquinha e a doce canjica, servida quentinha, que faz lembrar a infância.

casa carandaí

Enquanto passeamos pelos sabores da festa junina podemos nos deliciar também com os pães e bolos feitos diariamente na padaria da casa, frutas, ovos e cafés, que fazem parte do café tradicional.

casa carandaí

O café da manhã funciona aos sábados, domingos e feriados. Lembrando que depois ainda dá para comprar umas guloseimas na charmosa Casa Carandaí.

Para quem não conhece, o ambiente é aconchegante, cheio de detalhes. A simpática cozinha aberta permite que a gente veja os chefs trabalhando e no salão, lustres iluminados com garrafas de vinho raras.

End: R. Lopes Quintas, 165 – Jardim Botânico, Rio de Janeiro

Texto: Nina Fernandez

Fotos: Divulgação

Quer ajuda para escolher seu hotel? Então, vá no Booking.com. Você consegue os melhores preços, não paga pela reserva e ainda pode cancelar quando quiser.