Grammy americano, em Los Angeles
Tive a chance de assitir ao Grammy em Los Angeles, semana passada, a maior premiação da música mundial. A cerimônia começa sempre bem cedo, às 13h, nas categorias que não são televisionadas.
O mais esquisito pra gente é ter que se produzir toda ainda de manhã. Mas não tem jeito, em LA é assim!
Saímos um pouco antes de acabar o chamado pre Telecast para poder comer algo antes de começar o prêmio, já que todos os restaurantes nas redondezas do Staples Center, em Downtown LA, ficam lotados.
Às 17hs, chegou a hora de entrar no centro de convenções. Filas enormes na porta e muita segurança, detector de metais, etc. Máquina fotográfica, nem pensar.
Quem abriu a noite foi a lourinha country Taylor Swift que este ano não foi agraciada com nenhum prêmio, mas cantou, dançou e pulou em quase todos os números. Se apresentaram ainda Rihana, Justin Timberlake, Juanes, Elton John, etc.
Mas o auge da noite, para mim, foi o Sting cantando Bob Marley! A junção de dois dos meus maiores ídolos!
A cerimônia do Grammy é sempre uma aula de como transmitir um prêmio pela TV, tudo muito bem produzido e organizado, sincronizado e este ano, sobretudo revelando novos talentos da música americana e inglesa. Uma noite intensa e divertida!
Fevereiro 2014
Leia também:
Bruce Springsteen é homenageado no Grammy Person of the Year, no Grammy Latino Grammy Latino, em Las Vegas Chegou a hora do Latin Grammy O que fazer em La Vegas O que fazer em Los Angeles Um passeio pelo melhor de São Francisco4 Dicas para seu planejamento de viagem
- Quer ajuda para escolher seu hotel? Então, vá no Booking.com. Você consegue os melhores preços, não paga pela reserva e ainda pode cancelar quando quiser.
- Vai viajar para o exterior e não quer ficar sem celular? Pegue seu número internacional com OMEUCHIP e garanta uma viagem tranquila.
- Quer rodar por aí sem depender das opções de transporte local? Alugue um carro com a rentcars.com e siga tranquilo não esquecendo de fazer um seguro auto.
- Curta suas férias assegurado com a SegurosPromo e evite a dor de cabeça em caso de acidente, doença, perda de mala ou outras emergências.
Deixar um Comentário