Grammy americano, em Los Angeles

Tive a chance de assitir ao Grammy  em Los Angeles, semana passada, a maior premiação da música mundial. A  cerimônia começa sempre bem cedo, às 13h, nas categorias que não são televisionadas.

Grammy americano, em Los Angeles

As ruas em Downtown, já fechadas para o trânsito

 

Grammy americano, em Los Angeles

Black tie ao meio-dia: saindo do hotel

O mais esquisito pra gente é ter que se produzir toda ainda de manhã. Mas não tem jeito, em LA é assim!

Grammy americano, em Los Angeles

Uma das entradas, ainda vazias

Grammy americano, em Los Angeles

A pré premiação no Nokia Theatre

Grammy americano, em Los Angeles

Vai viajar para o exterior?

Contrate aqui seu seguro viagem, testado e aprovado por nós!

Saiba Mais

Saímos um pouco antes de acabar o chamado pre Telecast para poder comer algo antes de começar o prêmio, já que todos os restaurantes nas redondezas do Staples Center, em Downtown LA, ficam lotados.

Grammy americano, em Los Angeles

Do Nokia, para o Staples Center

Às 17hs, chegou a hora de entrar no centro de convenções. Filas enormes na porta e muita segurança, detector de metais, etc. Máquina fotográfica, nem pensar.

Grammy americano, em Los Angeles

Auditório lotado – cerca de dez mil pessoas

Staples center

Quem abriu a noite foi a lourinha country Taylor Swift que este ano não foi agraciada com nenhum  prêmio, mas cantou, dançou e pulou em quase todos os números. Se apresentaram ainda Rihana, Justin Timberlake, Juanes, Elton John, etc.

Grammy americano, em Los Angeles

Adele, vencedora na categoria Melhor Performance Pop

LL Cool J : o rapper apresentador da noite

Mas o auge da noite, para mim, foi o Sting cantando Bob Marley! A junção de dois dos meus maiores ídolos!

Ingressos do Grammy

A cerimônia do Grammy é sempre uma aula de como transmitir um prêmio pela TV, tudo muito bem produzido e organizado, sincronizado e este ano, sobretudo revelando novos talentos da música americana e inglesa. Uma noite intensa e divertida!

Fevereiro 2014

Leia também:

Bruce Springsteen é homenageado no Grammy
Person of the Year, no Grammy Latino
Grammy Latino, em Las Vegas
Chegou a hora do Latin Grammy
O que fazer em La Vegas
O que fazer em Los Angeles
Um passeio pelo melhor de São Francisco

4 Dicas para seu planejamento de viagem

  1. Quer ajuda para escolher seu hotel? Então, vá no Booking.com. Você consegue os melhores preços, não paga pela reserva e ainda pode cancelar quando quiser.
  2. Vai viajar para o exterior e não quer ficar sem celular? Pegue seu número internacional com OMEUCHIP e garanta uma viagem tranquila.
  3. Quer rodar por aí sem depender das opções de transporte local? Alugue um carro com a rentcars.com e siga tranquilo não esquecendo de fazer um seguro auto.
  4. Curta suas férias assegurado com a GTA Seguros e evite a dor de cabeça em caso de acidente, doença, perda de mala ou outras emergências.

Compartilhe:
Avatar
Escrito por Renata Araujo
Formada pela PUC-RJ, com pós graduação na Universidade Complutense de Madrid, Renata tem mais de 20 anos de experiência como repórter e apresentadora de TV. Começou a carreira na TV Globo e trabalhou oito anos no canal Multishow. Já foi colunista de viagem do programa Estúdio i, da Globonews. Renata virou referência quando se fala em viagem de luxo no Brasil e gastronomia, tanto que é comentarista do programa Hotéis Incríveis da Gsat+, além de ser jurada dos prêmios Comer e Beber, da Veja Rio e do Rio Show. Renata também teve uma coluna diária de turismo e gastronomia na Rádio Alpha FM RJ. A jornalista colabora para as revistas Viaje Mais e Viaje Mais Luxo. Cidadã do mundo, Renata morou nos EUA, Espanha e França. Hoje, está no Rio de Janeiro, mas não para quieta. Com sua vivência em diferentes culturas e paixão por viagens, quis compartilhar seu olhar curioso pelas cidades onde passa dando dicas relevantes para os leitores. Então, vocês vão ver que esses são os tópicos mais abordados por aqui. Espero que gostem!