Que tal comemorar o Dia dos Namorados no Copacabana Palace? Um lugar especial em uma data especial! Todos os restaurantes do hotel criaram menus exclusivos para a data mais romântica do ano.

dia dos namorados 2

No Cipriani, o chef Luca Orini preparou um menu com cinco pratos, que podem ser harmonizados com as dicas do sommelier Arruda. Já quem preferir sentar à beira da piscina, no Pérgula, poderá experimentar o menu criado pelo chef Filipe Rizzato com cordeiro, ostras, ceviche e risotto.

dia dos namorados 3

Já no MEE, o novo chef Kazuo Harada preparou uma degustação com seis pratos. A novidade desse ano é que os casais que estiverem por lá na noite do dia 12 e postarem uma foto no Instagram com a hashtag #namoradosnocopa, concorrerão a uma noite especial no hotel! Mas lembrem-se: é preciso seguir o perfil @copacabanapalace para participar. O resultado da melhor foto sairá no dia 13.

ZEE

dia dos namorados 1

Para os casais que quiserem relaxar, o Spa do Copa (clique aqui para ver o post) , elaborou um pacote especial para os dois: tratamento com esfoliação e hidratação relaxante para os pés, além de massagem corporal. A suíte dupla do spa será decorada especialmente para a data com pétalas de rosas e velas e para finalizar, Chandon e morangos cobertos com chocolate. Quer mais romance do que isso?

dia dos namorados 5

dia dos namorados 6

Então, aproveite este data tão especial e surpreenda seu amor com uma destas opções super românticas.

Fotos: Renata Araújo e divulgação

Junho de 2015.

Leia mais:

Novos drinques em parceria com a sorveteria Vero

Epifania Oriental Contemporâneo, no Leme

A culinária espanhola do Alacena

Almoço no Prosa na Cozinha

Quer ajuda para escolher seu hotel? Então, vá no Booking.com. Você consegue os melhores preços, não paga pela reserva e ainda pode cancelar quando quiser.