Categorias: Brasil Gastronomia

Astor faz mudanças no cardápio

Por Amanda Santiago

Aberto em 2010 no Rio, o simpático bar paulista Astor faz mudanças no cardápio. Com um ambiente descontraído e bom atendimento, o bar conta com um visual incrível já que fica em frente à praia de Ipanema.

Uma excelente pedida para o happy hour, já que conta com uma infinidade de drinks e pratos deliciosos, o chef Marcelo Tanus, do Ici Brasserie, resolveu acrescentar novas receitas ao menu e o You Must Go foi convidado para a degustação. Abrimos a noite com um delicioso Muffin Bristol, deliciosos pãezinhos de calabresa com queijo gryère e, também, croquetes de mortadela, um pedido bem diferente e saboroso.

Vai viajar para o exterior?

Faça seu seguro viagem com a GTA. Ele é obrigatório para viagens à Europa e recomendável para qualquer viagem ao exterior. Atendimento excelente e parcela em até 12 vezes. Nós já testamos e aprovamos!

Saiba Mais

Na coleção de canapés que o Astor oferece, degustamos o canapé de queijo coalho com tartar de tomate e o novo canapé de steak tartar.

Na parte de tartines, provamos uma deliciosa tartine de abobrinha e queijo de cabra.

Para os fãs de frutos do mar, o bar apresenta uma infinidade de pratos deliciosos e que não podiam ficar fora da nossa degustação. A grande novidade do cardápio é o Grand Plateau, um prato que conta com uma seleção de peixes, ostras, mexilhões, camarões, lagostins, lulas e vieiras, além do Fish & Chips, que possui um preparo inovador com cerveja preta e vinagre.

Em seguida, também degustamos do Plateau de Peixes Frescos, que reúne atum, salmão e peixe brancos marinados e o Frito Misto no Cone, com diferentes frutos do mar.

Continuamos a nossa degustação com um delicioso Beauf Bordelaise com purê de batata inglesa e baroa, além de experimentarmos o Astor Brisket Sandwich, um clássico nova-iorquino que conta com cortes bovinos assados e desfiados, servidos no pão de baguete.

Encerramos a noite com deliciosas sobremesas, como o tradicional brigadeiro, o pudim de pão feito com brioche, que desmancha na boca e o pavê de sonho de valsa.

Com um cardápio incrível e delicioso, o Astor é a escolha perfeita para quem procura um local ideal e descontraído para comer e beber bem, além de apreciar a praia de Ipanema.

Fotos: Amanda Santiago

Novembro de 2014.

Leia mais:

Restô: um charme de restaurante em Ipanema

Le Vin Bistrô, restaurante francês na zona sul do Rio

Espaço 7zero6, no hotel Praia Ipanema

Jantar do Destination DC no Cavist

4 Dicas para seu planejamento de viagem

  1. Quer ajuda para escolher seu hotel? Então, vá no Booking.com. Você consegue os melhores preços, não paga pela reserva e ainda pode cancelar quando quiser.
  2. Vai viajar para o exterior e não quer ficar sem celular? Pegue seu número internacional com a EASYSIM4YOU e garanta uma viagem tranquila.
  3. Quer rodar por aí sem depender das opções de transporte local? Alugue um carro com a rentcars.com e siga tranquilo não esquecendo de fazer um seguro auto.
  4. Curta suas férias assegurado com a GTA Global Travel Assistance e evite a dor de cabeça em caso de acidente, doença, perda de mala ou outras emergências.
Compartilhe
Publicado por
Duda Vetere

Posts recentes

Dia da Europa: 7 destinos que fogem do óbvio

Dia da Europa: 7 destinos que fogem do óbvio. Confira nossas dicas de lugares não…

1 dia atrás

Filmes e programas de TV com Paulo Gustavo

A saída de cena de Paulo Gustavo, aos 42 anos, parou o Brasil nesta última…

2 dias atrás

Ferro e Farinha: nova pizzaria em Botafogo

Comandada pelo chef nova-iorquino radicado no Rio, Sei Shiroma, a Ferro e Farinha é a…

3 dias atrás

Gastrobar em SP tem drinques inspirados nos signos do zodíaco

Para os fãs de astrologia, o São Conrado Itaim, em SP tem drinques inspirados nos…

4 dias atrás

Novidades na França em 2021: arte, hospedagem e gastronomia

Novidades na França em 2021: arte, hospedagem e gastronomia. Confira todos os novos hotéis, restaurantes…

5 dias atrás

5 ótimos restaurantes japoneses em SP

Listamos 5 restaurantes japoneses em SP. Afinal, a metrópole tem a alta gastronomia como um…

6 dias atrás