Categorias: Brasil Gastronomia

Astor faz mudanças no cardápio

Por Amanda Santiago

Aberto em 2010 no Rio, o simpático bar paulista Astor faz mudanças no cardápio. Com um ambiente descontraído e bom atendimento, o bar conta com um visual incrível já que fica em frente à praia de Ipanema.

Uma excelente pedida para o happy hour, já que conta com uma infinidade de drinks e pratos deliciosos, o chef Marcelo Tanus, do Ici Brasserie, resolveu acrescentar novas receitas ao menu e o You Must Go foi convidado para a degustação. Abrimos a noite com um delicioso Muffin Bristol, deliciosos pãezinhos de calabresa com queijo gryère e, também, croquetes de mortadela, um pedido bem diferente e saboroso.

Vai viajar para o exterior?

Faça seu seguro viagem com a GTA. Ele é obrigatório para viagens à Europa e recomendável para qualquer viagem ao exterior. Atendimento excelente e parcela em até 12 vezes. Nós já testamos e aprovamos!

Saiba Mais

Na coleção de canapés que o Astor oferece, degustamos o canapé de queijo coalho com tartar de tomate e o novo canapé de steak tartar.

Na parte de tartines, provamos uma deliciosa tartine de abobrinha e queijo de cabra.

Para os fãs de frutos do mar, o bar apresenta uma infinidade de pratos deliciosos e que não podiam ficar fora da nossa degustação. A grande novidade do cardápio é o Grand Plateau, um prato que conta com uma seleção de peixes, ostras, mexilhões, camarões, lagostins, lulas e vieiras, além do Fish & Chips, que possui um preparo inovador com cerveja preta e vinagre.

Em seguida, também degustamos do Plateau de Peixes Frescos, que reúne atum, salmão e peixe brancos marinados e o Frito Misto no Cone, com diferentes frutos do mar.

Continuamos a nossa degustação com um delicioso Beauf Bordelaise com purê de batata inglesa e baroa, além de experimentarmos o Astor Brisket Sandwich, um clássico nova-iorquino que conta com cortes bovinos assados e desfiados, servidos no pão de baguete.

Encerramos a noite com deliciosas sobremesas, como o tradicional brigadeiro, o pudim de pão feito com brioche, que desmancha na boca e o pavê de sonho de valsa.

Com um cardápio incrível e delicioso, o Astor é a escolha perfeita para quem procura um local ideal e descontraído para comer e beber bem, além de apreciar a praia de Ipanema.

Fotos: Amanda Santiago

Novembro de 2014.

Leia mais:

Restô: um charme de restaurante em Ipanema

Le Vin Bistrô, restaurante francês na zona sul do Rio

Espaço 7zero6, no hotel Praia Ipanema

Jantar do Destination DC no Cavist

4 Dicas para seu planejamento de viagem

  1. Quer ajuda para escolher seu hotel? Então, vá no Booking.com. Você consegue os melhores preços, não paga pela reserva e ainda pode cancelar quando quiser.
  2. Vai viajar para o exterior e não quer ficar sem celular? Pegue seu número internacional com OMEUCHIP e garanta uma viagem tranquila.
  3. Quer rodar por aí sem depender das opções de transporte local? Alugue um carro com a rentcars.com e siga tranquilo não esquecendo de fazer um seguro auto.
  4. Curta suas férias assegurado com a GTA Global Travel Assistance e evite a dor de cabeça em caso de acidente, doença, perda de mala ou outras emergências.
Compartilhe
Publicado por
Duda Vetere

Posts recentes

Onde comer em Beverly Hills

Onde comer em Beverly Hills. De fato, há uma variedade culinária que passeia pelas mais…

6 horas atrás

Os 10 filmes mais comentados do início de 2022

Os 10 filmes mais comentados do início de 2022. Entre dezembro e janeiro sempre pipocam…

2 dias atrás

Hotel de luxo no Meatpacking, em NY: Gansevoort

Hotel de luxo no Meatpacking, em NY: Gansevoort. Assim como a região se transformou, o…

2 dias atrás

Um dos melhores hotéis da Flórida: Acqualina Resort & Residences

Um dos melhores hotéis da Flórida: Acqualina Resort & Residences. Uma vila mediterrânea luxuosa, de…

4 dias atrás

Os melhores hotéis de Miami testados pelo YMG!

Os melhores hotéis de Miami testados pelo YMG!. Uma vez em Miami, é difícil escolher…

5 dias atrás

O que você precisa saber para viajar durante a pandemia

O que você precisa saber para viajar durante a pandemia. As regras de cada país…

5 dias atrás