Almoço no Regent Seven Seas Mariner

Recentemente fomos convidados para um almoço no Regent Seven Seas Mariner, onde também fizemos um shiptour e conhecemos um pouco mais do navio, que passou por uma reforma de milhões de dólares.

Almoço no Regent Seven Seas Mariner 2

Antes de voltar para Miami, o cruzeiro de luxo passou uma noite no Rio de Janeiro ancorado no Píer Mauá, que está em obras para as Olimpíadas deste ano. Do alto, pudemos ver o Museu do Amanhã, que foi inaugurado há poucos meses.

Almoço no Regent Seven Seas Mariner 3

Almoço no Regent Seven Seas Mariner

Com capacidade para 7oo hóspedes, todos os quartos são suítes, tem varanda privativa e são bem espaçosos, podendo variar da categoria Deluxe de 23 m² para a Penthouse de 35 m².

Almoço no Regent Seven Seas Mariner 4

Almoço no Regent Seven Seas Mariner 5

A gastronomia do Regent Seven Seas Mariner é um dos pontos altos do cruzeiro, com seis restaurantes ao todo, como a steakhouse Prime 7, o francês Signature, o Pool Grill à beira da piscina e o principal Compass Rose, onde tivemos um delicioso almoço, com uma refrescante saladinha de lagosta com melão, steak com cogumelos e legumes, e mousse de chocolate com calda de frutas vermelhas.

Almoço no Regent Seven Seas Mariner 6

Almoço no Regent Seven Seas Mariner 7

Almoço no Regent Seven Seas Mariner 8

É claro que em um navio, o que não faltam são atividades e espaços para relaxar. Na área da piscina, duas banheiras de hidromassagem e espreguiçadeiras. O Regent Seven Seas também oferece sala para jogos, academia bem equipada, SPA, algumas máquinas de cassino, teatro e quatro lounges, onde acontecem apresentações de música e os hóspedes podem aproveitar a noite.

Almoço no Regent Seven Seas Mariner 9

Almoço no Regent Seven Seas Mariner 10

Almoço no Regent Seven Seas Mariner 11

O Mariner é um dos quatro navios da marca Regent, que neste ano lança o Culinary Arts Kitchen, uma escola de culinária a bordo do Explorer, novo transatlântico da marca. Ficamos com muita vontade de conhecer!

Texto e Fotos por Duda Vétere

Março de 2016.

Gosta de cruzeiros e quer ler mais? Veja nossos outros posts:

Emoções em alto mar, o cruzeiro do cantor Roberto Carlos

Allure of the Seas, o maior navio do mundo

Viagem de navio pelo Sul do Caribe

Viagem inaugural do navio Quantum of the Seas

Quer ajuda para escolher seu hotel? Então, vá no Booking.com. Você consegue os melhores preços, não paga pela reserva e ainda pode cancelar quando quiser.