Almoço no Regent Seven Seas Mariner

Recentemente fomos convidados para um almoço no Regent Seven Seas Mariner, onde também fizemos um shiptour e conhecemos um pouco mais do navio, que passou por uma reforma de milhões de dólares.

Almoço no Regent Seven Seas Mariner 2

Antes de voltar para Miami, o cruzeiro de luxo passou uma noite no Rio de Janeiro ancorado no Píer Mauá, que está em obras para as Olimpíadas deste ano. Do alto, pudemos ver o Museu do Amanhã, que foi inaugurado há poucos meses.

Almoço no Regent Seven Seas Mariner 3

Almoço no Regent Seven Seas Mariner

Com capacidade para 7oo hóspedes, todos os quartos são suítes, tem varanda privativa e são bem espaçosos, podendo variar da categoria Deluxe de 23 m² para a Penthouse de 35 m².

Almoço no Regent Seven Seas Mariner 4

Almoço no Regent Seven Seas Mariner 5

A gastronomia do Regent Seven Seas Mariner é um dos pontos altos do cruzeiro, com seis restaurantes ao todo, como a steakhouse Prime 7, o francês Signature, o Pool Grill à beira da piscina e o principal Compass Rose, onde tivemos um delicioso almoço, com uma refrescante saladinha de lagosta com melão, steak com cogumelos e legumes, e mousse de chocolate com calda de frutas vermelhas.

Almoço no Regent Seven Seas Mariner 6

Almoço no Regent Seven Seas Mariner 7

Almoço no Regent Seven Seas Mariner 8

É claro que em um navio, o que não faltam são atividades e espaços para relaxar. Na área da piscina, duas banheiras de hidromassagem e espreguiçadeiras. O Regent Seven Seas também oferece sala para jogos, academia bem equipada, SPA, algumas máquinas de cassino, teatro e quatro lounges, onde acontecem apresentações de música e os hóspedes podem aproveitar a noite.

Almoço no Regent Seven Seas Mariner 9

Almoço no Regent Seven Seas Mariner 10

Almoço no Regent Seven Seas Mariner 11

O Mariner é um dos quatro navios da marca Regent, que neste ano lança o Culinary Arts Kitchen, uma escola de culinária a bordo do Explorer, novo transatlântico da marca. Ficamos com muita vontade de conhecer!

Texto e Fotos por Duda Vétere

Março de 2016.

Gosta de cruzeiros e quer ler mais? Veja nossos outros posts:

Emoções em alto mar, o cruzeiro do cantor Roberto Carlos

Allure of the Seas, o maior navio do mundo

Viagem de navio pelo Sul do Caribe

Viagem inaugural do navio Quantum of the Seas

4 Dicas para seu planejamento de viagem

  1. Quer ajuda para escolher seu hotel? Então, vá no Booking.com. Você consegue os melhores preços, não paga pela reserva e ainda pode cancelar quando quiser.
  2. Vai viajar para o exterior e não quer ficar sem celular? Pegue seu número internacional com a EASYSIM4YOU e garanta uma viagem tranquila.
  3. Quer rodar por aí sem depender das opções de transporte local? Alugue um carro com a rentcars.com e siga tranquilo não esquecendo de fazer um seguro auto.
  4. Curta suas férias assegurado com a GTA Global Travel Assistance e evite a dor de cabeça em caso de acidente, doença, perda de mala ou outras emergências.