Por conta  do sucesso do voo recém inaugurado Rio-Toronto-Rio non stop, foi organizado um jantar da Air Canada, no Cais do Oriente, restaurante no centro do Rio. A noite marcou a união das duas cidades com muita animação. Participaram do  jantar, agentes de viagem e jornalistas e o diretor de vendas da companhia, Gleyson Ranieri, contou as últimas novidades e as expectativas para os próximos meses.

Air Canada

 

O voo que vai direto do Rio para o Canadá, a exemplo do voo SP-Toronto-SP, começou a operar em dezembro de 2014, e nós temos post sobre ele, já que nossa editora, Renata Araújo, participou do voo inaugural.  Se você ainda não leu, clique aqui. Essa rota faz parte de uma série de estratégias para expandir a atuação internacional da Air Canada. Segundo a empresa, mesmo com a crise dos últimos meses no nosso país, as vendas têm tido excelentes resultados, por conta disso a expectativa é a de que no futuro próximo. a performance da cia. aérea no Brasil melhore ainda mais.

logo air canada

Voo inaugural Air Canada Rio Toronto

Com isso, o voo que atualmente está disponível três vezes por semana, pode passar a sair do Rio de Janeiro diariamente. Olha que maravilha! Além disso, a Air Canada e a Gol estão com um acordo de codeshare, tornando mais fácil a conexão através das rotas das duas companhias e beneficiando o programa de fidelidade FrequentFlyerProgram.

Air canada no Rio

 

Enquanto um agradável coquetel era servido no belo ambiente rústico-chique do Cais, os convidados eram apresentados a todas as ações que a cia. aérea tem feito para se aproximar do público brasileiro. Para se ter uma ideia, no aeroporto de Toronto, há agentes que falam português prontos para recepcionar quem vai embarcar ou acaba de chegar a cidade. Muito bacana a empresa prestigiar os passageiros brasileiros dessa forma. E em todos os voos que saem daqui, os comissários falam inglês, francês e português.

Air Canada

Uma grande comodidade, aliada ao Serviço de Concierge para quem é associado Aeroplan Super Elite, o programa de milhagem da companhia canadense.

Classe executiva Air Canada

A Air Canada, membro da Star Alliance,  é a maior companhia aérea nacional e internacional do Canadá e uma das 20 maiores do mundo. Atualmente, ostenta o título de melhor companhia aérea da América do Norte em cinco anos seguidos.

dicas toronto

Após o jantar, faltava ainda o grand finale do evento, causando momentos de grande expectativa entre os presentes. Era a hora do sorteio que daria para alguns sortudos uma passagem para o Canadá. E põe expectativa nisso! Após uns quatro bilhetes ofertados, faltava ainda um nome a sortear. E não é que o último nome chamado foi o meu?! Na hora quase não acreditei, mas no momento em que me entregaram a passagem vi que tinha mesmo ganhado! Foi uma enorme surpresa e alegria, já que o Canadá faz parte dos países que quero muito visitar. Agora é destrinchar o livrinho do guia canadense que estava guardado na minha prateleira de destinos da wish list e preparar a viagem!

Classe executiva Air Canada

E se você pretende ir para Toronto, não deixe de ler, abaixo, nossos posts sobre a cidade e também assistir aqui, a entrada ao vivo da nossa editora Renata Araújo, de Toronto para a Globonews.

estudio i

Por Monica Barros

Fotos: Monica Barros,  Renata Araujo e divulgação

Abril de 2015.

Leia mais:

Dicas de Toronto

Voo inaugural Rio-Toronto

O que fazer em Toronto

Voando de classe executiva na Air Canada

Quer ajuda para escolher seu hotel? Então, vá no Booking.com. Você consegue os melhores preços, não paga pela reserva e ainda pode cancelar quando quiser.