Arp. – novo bar do Hotel Arpoador, no Rio

A mais nova aposta da super chef Roberta Sudbrack é o Arp., o novo bar do Hotel Arpoador, recém inaugurado e a cara do Rio de Janeiro. O bar reflete bem o espírito “pé na areia”, afinal, estamos de frente para a praia! Portanto, estivemos presentes na abertura oficial do bar, e contamos tudo por aqui:

?Reserve AQUI o seu hotel no Rio pelo melhor preço.

novo bar do hotel arpoador 1

O bar no térreo do hotel

Novo bar do Hotel Arpoador

O protagonismo do Arp. tem nome, ou melhor, dois: Sudbrack na cozinha e Néli Pereira nos drinques, que juntas mostram muita sinergia e formam uma bela dupla! A decoração clean e influência náutica (os espelhos redondos fazem lembrar as janelas de navios) foi projeto do arquiteto Thiago Bernardes. Além disso, tanto o cardápio quanto a carta de drinques são enxutos porém certeiros e na medida!

+Os 10 melhores restaurantes de hotéis no Rio

Vai viajar para o exterior?

Contrate aqui seu seguro viagem, testado e aprovado por nós!

Saiba Mais

Neli e Roberta

O cardápio

Apesar de ser um bar, as comidas são todas feitas para compartilhar, afinal, esse é o intuito da casa: experimentar um pouco de cada. O couvert, com pão e manteiga da casa são deliciosos, e já abrem o caminho do que vem adiante! Na abertura do Arp, pudemos experimentar alguns clássicos do cardápio que prometem fazer muito sucesso, como, por exemplo, a “mozza e tomate”, quase uma escultura com finíssimas fatias de tomate e uma porção generosa de muçarela de búfala.

+Novo restaurante saudável em Ipanema: Naturalie Bistrô

novo bar do hotel arpoador

Certamente uma ótima dica!

Assim como o Arp Dog, uma marca registrada da chef que não poderia faltar! No pão brioche muito leve e macio, salsicha Frankfurt, maionese caseira e aipo. Além disso, as asinhas de frango levemente apimentadas e as vieiras grelhadas na chapa à perfeição com manteiga e limão que quando passam pelo salão borbulhando na panelinha de barro já chamam atenção pelo aroma!

+Janeiro, novo hotel de luxo no Leblon

Já os driques da mixologista Néli Pereira carregam uma identidade bem brasileira, com ingredientes inusitados como, por exemplo, boldo, mastruz e jaca. Um show de sabor e criatividade que harmoniza perfeitamente com os quitutes da Roberta e o ambiente descontraído do Arp.!

+Programas imperdíveis em Ipanema

Portanto, anote esta dica com vista para o mar!

Certamente uma excelente novidade para a cena gastronômica da zona sul do Rio! E que em pouco tempo, já está se tornando um point na orla do Arpoador!

Por Marcella Maia. Junho 2019.

Fotos: Marcella Maia e Divulgação

4 Dicas para seu planejamento de viagem

  1. Quer ajuda para escolher seu hotel? Então, vá no Booking.com. Você consegue os melhores preços, não paga pela reserva e ainda pode cancelar quando quiser.
  2. Vai viajar para o exterior e não quer ficar sem celular? Pegue seu número internacional com OMEUCHIP e garanta uma viagem tranquila.
  3. Quer rodar por aí sem depender das opções de transporte local? Alugue um carro com a rentcars.com e siga tranquilo não esquecendo de fazer um seguro auto.
  4. Curta suas férias assegurado com a GTA Seguros e evite a dor de cabeça em caso de acidente, doença, perda de mala ou outras emergências.

Compartilhe: