Hotéis e Resorts na Bahia com descontos: Hospedagem e Aéreo

Hotéis e resorts na Bahia com descontos

Ahh.. a Bahia! Lugar mágico, com paisagens belíssimas, quase 300 praias, muita história, comida deliciosa e festas para todos os gostos. Difícil achar alguém que não goste, né? Então, se prepare para esta nova promoção do Zarpo, que reúne diversos hotéis e resorts na Bahia com descontos! E não para por aí: reservando a hospedagem junto com as passagens aéreas você garante um desconto extra no final. Mas corre que é só até segunda!

Hotéis e Resorts na Bahia com descontos

Localizado à beira da Praia de Canabrava, praia com águas calmas e quase deserta, o resort all inclusive tem 70 mil m² de área total e diversão para todos os gostos.

+Hotel na Bahia: IberoStar Praia do Forte

hotéis e resorts na Bahia com descontos
Uma das duas piscinas

Na maior ilha da Baía de Todos-os-Santos e a 1h de barco de Salvador, este resort all inclusive tem até praia privativa!

Vai viajar para o exterior?

Contrate aqui seu seguro viagem, testado e aprovado por nós!

Saiba Mais

+La Villa Bahia, o melhor hotel do Pelourinho, em Salvador

hotéis e resorts na Bahia com descontos
Ilha de Itaparica

Na região da Costa do Descobrimento e cercado pela Mata Atlântica, o resort fica em frente a tranquila e paradisíaca Praia de Santo André.

hotéis e resorts na Bahia com descontos
Uma das piscinas

O hotel fica em frente a Praia Stella Maris, considerada uma das mais animadas da capital baiana e famosa por suas piscinas naturais. Ou seja, point em Salvador!

+Hotel pé na areia em Maraú, na Bahia

Em frente a Praia

O hotel fica a 700 m da Praia de Taperapuã, de mar tranquilo, e cerca de 6 km do agitado centro de Porto Seguro. Além disso, oferece um beach club na Praia do Mutá, com infraestrutura completa.

+Hotel Campo Bahia, onde a seleção alemã se hospedou

Beach Club de um dos Hotéis e Resorts na Bahia com descontos

O resort está localizado na beira da Quarta Praia de Morro de São Paulo, a mais exclusiva e preservada da ilha de Tinharé. Além disso, também oferece um complexo aquático com piscina de 1.500m².

hotéis e resorts na Bahia com descontos 6
Certamente bem localizado

Com uma vista privilegiada para o mar, é o único hotel localizado no Sítio Histórico do Descobrimento e o único na região conhecida como “Cidade Alta”.

+O melhor resort cinco estrelas de Natal: SERHS Grand Hotel

hotéis e resorts na Bahia com descontos 7
Vista para o mar

Com 62 mil m², este resort all inclusive fica em frente à Praia de Curuípe, a mais próxima do centro de Porto Seguro, localizado a 3 km.

hotéis e resorts na Bahia com descontos
Então, que tal essa praia deserta?

Emoldurada pela Praia do Parracho, abrigo de piscinas naturais durante a maré baixa, o hotel oferece uma ampla área de lazer, tanto para crianças quanto adultos.

hotéis e resorts na Bahia com descontos
Então, que tal relaxar com essa vista?

Com arquitetura inspirada nos vilarejos baianos, o hotel tem uma infraestrutura completa, com nada menos do que 10 piscinas. Portanto, o que não falta é diversão!

hotéis e resorts na Bahia com descontos
A piscina de um dos Hotéis e Resorts na Bahia com descontos

Localizado à beira-mar na paradisíaca Mata de São João, é o hotel mais exclusivo do Complexo Costa do Sauípe, com serviços personalizados.

hotéis e resorts na Bahia com descontos
Você pode relaxar nos gazebos, por exemplo!

Totalmente integrado à natureza de Ilhéus, está localizado em uma área de 50 mil m² à beira da Praia de Canabrava.

hotéis e resorts na Bahia com descontos
Que tal esse pôr do sol?

O único resort 5 estrelas all inclusive no Brasil ocupa toda a Ilha, que fica próxima de Ilhéus. O complexo tem 62 mil m² e 21 km de praia com 8 milhões de m² e mais de 25 mil pés de coqueiros.

+Carmel Charme Resort, hotel de luxo perto de Fortaleza

hotéis e resorts na Bahia com descontos 13
Certamente é um super resort!

Situado entre o mar e a lagoa na Praia de Guarajuba, a 60 km de Salvador, o hotel tem sistema all inclusive e diversão para todas as idades.

Localização privilegiada

Então, viu só quanto lugar lindo? Portanto, é só clicar no nome do hotel para ver todos os detalhes da promoção, escolher as datas e boa viagem! ✈️

O passo a passo

Sobre o Zarpo

Parceiro do You Must Go, o Zarpo é um clube de compras seletivo, onde os hotéis são selecionados e testados um a um. Além disso, eles só são incluídos na lista depois de aprovados pelo padrão de qualidade da empresa. Para se tornar um sócio não é necessário pagar nada, mas existe uma fila de aprovação de novos clientes.

Clique aqui para saber mais!

Por Duda Vétere

Fotos: Divulgação Zarpo

Agosto de 2018

4 Dicas para seu planejamento de viagem

  1. Quer ajuda para escolher seu hotel? Então, vá no Booking.com. Você consegue os melhores preços, não paga pela reserva e ainda pode cancelar quando quiser.
  2. Vai viajar para o exterior e não quer ficar sem celular? Pegue seu número internacional com OMEUCHIP e garanta uma viagem tranquila.
  3. Quer rodar por aí sem depender das opções de transporte local? Alugue um carro com a rentcars.com e siga tranquilo não esquecendo de fazer um seguro auto.
  4. Curta suas férias assegurado com a GTA Seguros e evite a dor de cabeça em caso de acidente, doença, perda de mala ou outras emergências.

Compartilhe: