Projeto Carioquinha 2015

Capa Miramar

Começa hoje o Projeto Carioquinha 2015,de volta depois de sua ultima edição em 2012. Até o dia 31 de agosto o carioca poderá desfrutar dos pontos turísticos da cidade por preços mais baratos, comemorando também os 450 anos do Rio.

Projeto Carioquinha 2015

Neste ano, uma das novidades é o lançamento dos Roteiros Turísticos Carioquinha, que reúnem rotas elaboradas por pequenos empresários atendidos pelo SEBRAE/RJ. O objetivo do projeto é facilitar o acesso dos moradores às belezas da cidade, fazendo com que o próprio cidadão divulgue o Rio.

Projeto Carioquinha 2015

Vai viajar para o exterior?

Contrate aqui seu seguro viagem, testado e aprovado por nós!

Saiba Mais

vista do Rio

São mais de 200 atrações com descontos variados, como os tradicionais Maracanã e Pão de Açúcar, serviços como vôos de asa delta, caminhadas ecológicas, além de hotéis e restaurantes.

carnaval no rio

carnaval no rio

Os Hotéis Miramar By Windsor e Windsor Atlântica aderiram ao projeto e irão oferecer tarifas promocionais a partir de R$495, e no Miramar o preço da diária fica R$534.

capa miramar

Já o Copacabana Palace oferece 45% de desconto na diária de qualquer quarto, para os moradores da cidade.

Cipriani - Copacabana Palace

Vale lembrar que os descontos valem para quem nasceu ou mora no Rio e Grande Rio (Nova Iguaçu, Belford Roxo,etc). Para os moradores, é necessário apresentar documento de identificação e conta de luz, água, telefone ou gás. Já para os que nasceram, basta o documento de identificação com foto. A programação completa está no site.

Fotos: Divulgação

Agosto de 2015.

Leia mais:

Festival Gastronômico do Shopping da Gávea

Lançamento das cervejas Aprazível

Jojo to Go em Ipanema

Ten Kai apresenta seus destaques da casa

4 Dicas para seu planejamento de viagem

  1. Quer ajuda para escolher seu hotel? Então, vá no Booking.com. Você consegue os melhores preços, não paga pela reserva e ainda pode cancelar quando quiser.
  2. Vai viajar para o exterior e não quer ficar sem celular? Pegue seu número internacional com OMEUCHIP e garanta uma viagem tranquila.
  3. Quer rodar por aí sem depender das opções de transporte local? Alugue um carro com a rentcars.com e siga tranquilo não esquecendo de fazer um seguro auto.
  4. Curta suas férias assegurado com a GTA Seguros e evite a dor de cabeça em caso de acidente, doença, perda de mala ou outras emergências.

Compartilhe: