Hotéis de Luxo

7 spas de hotéis no Rio para relaxar

Os spas dos hotéis no Rio são uma ótima opção para fazer tratamentos e, portanto, relaxar. Principalmente, para quem está começando o ano em busca de mais tranquilidade, nossa recomendação é ir em um dos hotéis de luxo listados por nós e aproveitar o spa. Sendo morador do Rio ou não, é um programa certamente, imperdível! Mas, vale lembrar que devido à pandemia, todos estão seguindo protocolos de segurança também nos spas. Testamos vários deles e aprovamos!

+Os melhores hotéis de luxo do Rio de Janeiro

+7 hotéis nos arredores do Rio aprovados pelo YMG

7 spas dos hotéis no Rio para relaxar

Belmond Copacabana Palace

Um dos hotéis mais famosos do mundo conta com um spa memorável. São 7 salas de tratamento, sendo duas delas de casal, fitness center, boutique spa e área de relaxamento. As saunas não estão funcionando, no momento, devido aos novos protocolos, para que não haja riscos de contaminação. No menu, massagens e tratamentos estéticos. Aliás, é possível fazer esfoliações com as frutas açaí, guaraná, argila branca da Amazônia e óleos essenciais que aumentam a sensação de bem-estar.

Vai viajar para o exterior?

Faça seu seguro viagem com a GTA. Ele é obrigatório para viagens à Europa e recomendável para qualquer viagem ao exterior. Atendimento excelente e parcela em até 12 vezes. Nós já testamos e aprovamos!

Saiba Mais

O hotel oferece o pacote Copa Day Spa. Nele o hóspede pode usufruir da piscina, almoço no Pérgula e massagem relaxante no Spa. Uma ótima opção para quem quer conhecer esse espaço.

Não deixe de aproveitar a icônica piscina do Copa

Emiliano

O spa Santapele é um lugar para recarregar as energias com toda paz e tranquilidade. Então, ele promove experiências multissensoriais que harmonizam corpo e mente. O foco para o reequilíbrio são 3 pilares: relaxamento, desintoxicação e revigoração. Por isso, o ambiente é de madeira com detalhes verdes. A luminosidade é baixa e só de pisar lá, já nos acalmamos. Além disso, ele foi desenhado para integrar as áreas molhadas do hotel, como espaço para banhos especiais e as saunas. O spa oferece tratamentos únicos, protocolos especiais e uma curadoria completa de bem-estar.

Vista do Emiliano. Afinal, relaxar em frente a praia é muito mais fácil

Fairmont – spas dos hotéis no Rio

O Willow Stream Spa oferece massagens e tratamentos estéticos com antigas práticas tradicionais e também outras técnicas mais modernas. As terapias são feitas com materias naturais para que haja uma reconexão consigo mesmo. Ou seja, eles se apoiam nos cinco elementos da natureza: terra, fogo, ar, água e madeira, para equilibrar a energia. É com a inspiração na Floresta Amazônica e nos oceanos que eles criam um ambiente de bem estar. Certamente, o hóspede volta para casa melhor do que chegou. São cinco salas de tratamentos faciais e corporais, área de relaxamento privada, sauna seca e a vapor. Além de salão de beleza e fitness center.

Com essa vista da piscina, a tranquilidade para relaxar é certa

+14 Drinques para refrescar o verão no Rio

Fasano

Localizado no primeiro andar do hotel, o spa do Fasano é belíssimo e passa uma tranquilidade logo de cara pelo ambiente. É todo decorado com plantas e detalhes em madeira. O espaço é aberto ao público e conta com um menu de tratamentos faciais, corporais e capilares. Tanto serviços de estética quanto para relaxamento estão disponíveis. Além, é claro, do salão de beleza. A dica do YMG é fazer a terapia batizada “Alinhamento dos chacras com cristais”. A proposta é o relaxamento do corpo e da mente, aliviando as tensões e estresses físicos e emocionais. Além disso, promove uma melhor circulação do sangue, gerando um bem-estar profundo em todos os sentidos. A terapia é feita através de toques mais firmes, com alongamentos por todo corpo, aliados ao uso de cristais e de técnicas de imposição de mãos. Dura cerca de 80 minutos e está disponível para não-hóspedes, aliás.

Tratamento com cristais

Grand Hyatt – spas dos hotéis no Rio

O spa Atiaia é o lugar ideal para equilibrar corpo e mente. Ele conta com academia, sauna seca e a vapor e um estúdio de yoga. O tratamento principal por lá é a massagem Atiaia. Ela mistura técnicas de massagem relaxante, sueca e drenagem linfática. Ou seja, ideal para quem quer relaxar por uma horinha. Aliás, é revigorante e muda o nosso dia. O corpo e a mente realmente ficam mais leves e tranquilos. A Yoga também é imperdível. Mesmo para quem não conhece, vale a pena se aventurar e descobrir essa maravilha.

Relaxa em um hotel desse é, de fato, ainda mais fácil

+12 piscinas deslumbrantes de hotéis no Brasil e no mundo

Santa Teresa

Aberto para não-hóspedes o Le Spa do hotel é super conhecido! Ele promete uma experiência única e memorável. Para isso, são usados óleos essenciais e ingredientes naturais através de toques manuais. Dessa forma, o momento é de tranquilidade e renovação para o corpo e a mente. O Le Spa oferece tratamentos corporais e faciais, massagens clássicas, cuidados especiais e ritual para casal. Além disso, você pode presentear alguém com qualquer tratamento. Todos estão disponíveis em gift card. Depois de fechar a compra, você recebe um voucher por email com validade de três meses. Então, basta agendar. Outra opção é o day spa, o qual o hóspede recebe diferentes tratamentos e ainda tem direito a usar a piscina do hotel.

O Day Spa é uma ótima opção.

+Pratos para aproveitar o verão no Rio

Sheraton – spas dos hotéis no Rio

O Shine Spa for Sheraton conta com quatro áreas que incluem tratamentos individuais ou para casais. Você ainda pode escolher massagens corporais ou faciais. Além disso, o spa tem vista para o mar, o que deixa a experiência ainda melhor. Caso o hóspede opte por um Day Use no hotel, ele ganha 20% de desconto no Shine Spa. Aliás, exclusivamente no verão, eles estão oferecendo 20% de desconto nos tratamentos corporais, como detox e massagem modeladora.

Para a segurança dos hóspedes e colaboradores, o Sheraton implementou mais dispensers de álcool gel e a equipe de terapeutas utilizam EPI ( toucas, face shield, aventais). Também é necessário fazer agendamento para a utilização das saunas, o uso de máscara é obrigatório durante os tratamentos e o menu com os serviços estão em QR CODE, a fim de evitar contato. Além disso, foram adicionados produtos recomendados, como o peróxido, na higienização das salas após cada utilização.

A sala de massagem do Shine

Texto por Marina Moraes e Renata Araújo. Janeiro 2021.

Fotos por Renata Araújo, Lipe Borges e divulgação.

4 Dicas para seu planejamento de viagem

  1. Quer ajuda para escolher seu hotel? Então, vá no Booking.com. Você consegue os melhores preços, não paga pela reserva e ainda pode cancelar quando quiser.
  2. Vai viajar para o exterior e não quer ficar sem celular? Pegue seu número internacional com OMEUCHIP e garanta uma viagem tranquila.
  3. Quer rodar por aí sem depender das opções de transporte local? Alugue um carro com a rentcars.com e siga tranquilo não esquecendo de fazer um seguro auto.
  4. Curta suas férias assegurado com a GTA Global Travel Assistance e evite a dor de cabeça em caso de acidente, doença, perda de mala ou outras emergências.
Compartilhe
Publicado por
Marina Moraes

Posts recentes

Seguro de viagem cobre isolamento em caso positivo para COVID-19

Seguro de viagem cobre isolamento em caso positivo para COVID-19. é indispensável contratar um seguro…

18 horas atrás

7 séries para viajar sem sair de casa

7 séries para viajar sem sair de casa. Eis aqui uma seleção variada de tramas…

1 dia atrás

Dia da Torta: sugestões deliciosas no Rio e SP

Dia da Torta: sugestões deliciosas no Rio e SP. Doce, salgada, em fatia ou para…

3 dias atrás

Os vinhos de gelo e outras uvas desidratadas

Os três tipos de vinhos de gelo. São vinhos produzidos com uvas colhidas cobertas de…

3 dias atrás

The Beverly Hills: hotel 5 estrelas em Los Angeles

The Beverly Hills: hotel 5 estrelas em Los Angeles. Aberto em 1912, ele se confunde…

4 dias atrás

5 lugares incríveis para fazer ensaio fotográfico em NY

5 lugares incríveis para fazer ensaio fotográfico em NY.

6 dias atrás