Pendry, o melhor hotel de Newport Beach -destino de luxo na Califórnia

Destino de luxo na Califórnia, a uma hora de carro de Los Angeles, Newport Beach fica no condado de Orange. É conhecido por suas belíssimas praias, clima agradável, mansões à beira-mar e atividades ao ar livre, como surf, vela, golfe e ciclismo. Newport Beach também oferece uma variedade de lojas de luxo, e abriga o Newport Harbor, um dos maiores portos de iates dos Estados Unidos. Portanto, um lugar muito escolhido pelos americanos para curtir as férias, relaxar e aproveitar o lifestyle luxuoso da Califórnia. Nesta minha última passagem pela cidade, me hospedei no Pendry, certamente o melhor hotel de Newport Beach. Com o selo Preferred Hotels, o Pendry está novinho em folha, e foi aberto em Setembro de 2023, após uma grande renovação no antigo Orange County’s Fashion Island Hotel. São 295 quartos, bar badalado e restaurante japonês, piscina externa, SPA e até um clube para membros.

Se você ainda não conhece a Pendry Hotels&Resorts, vale a pena ficar de olho nesta sofisticada marca da Montage Internacional, presente em várias cidades americanas, como Washington D.C, Chicago e NYC. Ou seja, uma ótima opção de hospedagem em Newport Beach.

Portanto, se estiver com planos de viajar para Los Angeles, não esqueça de reservar o seu hotel com o Booking, nosso parceiro! Não muda nada e desta maneira você consegue nos ajudar a monetizar nosso trabalho.

O melhor hotel de Newport Beach

Localizado a poucos passos de Fashion Island, um dos principais destinos de compras de Orange County, o Pendry Newport Beach está a 13 minutos de carro do Newport Beach Pier e do Balboa Peninsula, um famoso calçadão à beira-mar com lojas, restaurantes e atrações turísticas.

Vai viajar para o exterior?

Contrate aqui seu seguro viagem, testado e aprovado por nós!

Saiba Mais

O projeto de design do Pendry foi assinado pelo Studio Munge, com inspiração no glamour da velha escola de Hollywood e na beleza natural de Newport Beach. O lobby é contemporâneo e elegante, e com paisagismo sempre bem cuidado, e lounges com mesas, cadeira, sofás e poltronas.

Ao todo são 295 quartos, 114 suítes, todas com vista para o Oceano Pacífico, Newport Harbor e/ou Back Bay. Os ambientes são elegantes mas descontraídos, bem no estilo do Sul da Califórnia, com tons de branco, preto, verde escuro e mármore. O meu quarto, na categoria Coastal Queen Queen, tinha uma simpática sacada com vista para a cidade e o mar ao fundo. Com um bom espaço, ele tinha duas camas Queen Size, bancada com minibar, cafeteira, frigobar, Smart TV LED e poltrona.

Já o banheiro, com pia de mármore e box amplo, tinha amenidades de banho exclusivas da MiN de Nova York.

Gastronomia e Lazer no Pendry Newport Beach

O melhor hotel de Newport Beach oferece dois bares e restaurante, o SET Steak & Sushi, que combina clássicos da churrascaria americana com sushi bar contemporâneo. Em um ambiente descontraído, há também um jardim de inverno bem agradável, tanto interno como externo. Aos sábados e domingos, tem brunch a partir das 11h30. Já o lindíssimo Bar Pendry traz a atmosfera clássica dos bares de hotel, ao estilo moderno com móveis coloridos, e um balcão ao centro.

Enquanto isso, na piscina, há o Tree Shack Pool Bar & Grill, inspirado nos sabores de Baja California, com foco em vegetais frescos da fazenda e nos melhores ingredientes locais. Ideal para uma refeição mais rápida e descomplicada. Aliás, a piscina do Pendry Newport Beach é cercada de espreguiçadeiras e cabanas.

Somente para membros, o Elwood Club fica em uma ala privada do hotel, e traz uma estética mais moderna para os tradicionais clubes. São três espaços exclusivos, como, por exemplo, o restaurante Viamara, o mais aconchegante The Pub, com drinques e cervejas, e o espaço de shows, The Cabaret.

The Cabaret

O melhor hotel de Newport Beach conta ainda com o Spa Pendry, que oferece um menu exclusivo de tratamentos de luxo para o corpo, pele e bem-estar. São sete salas de tratamento, incluindo uma sala para casais, saunas a vapor com infusão de eucalipto e uma câmara de crioterapia. Além disso, há também um fitness center 24 horas com equipamentos de última geração. Já as crianças de 5 a 12 anos podem aproveitar o PaintBox, espaço kids com monitores e atividades diversas.

O que fazer em Newport Beach, destino de luxo na Califórnia

Além das praias deslumbrantes, Newport Beach também oferece lojas de grife para quem quiser fazer compras, restaurantes sofisticados e uma vibrante vida noturna. A região de Balboa, próximo ao píer, tem um agradável calçadão para caminhar ou andar de bicicleta, com várias lojinhas, restaurantes, lanchonetes, passeios, atrações para crianças e brinquedos. No Newport Beach Pier, temos vistas panorâmicas da cidade e suas praias, e podemos ver outra estrutura, o Píer Balboa.

Newport Beach também abriga o Newport Harbor, um dos maiores portos de iates dos Estados Unidos, onde os visitantes podem fazer passeios de barco, pesca e observação de baleias. É lá que fica o Marina Park, a marina da cidade, que reúne restaurante/café, playground para as crianças e uma ampla área verde á beira-mar. Há também o farol CastleHill, construído em 1898, todo de granito.

Também perto da marina, outro passeio bem agradável em Newport Beach é o Lido Marina Village, um complexo com lojas, restaurantes e cafés. São 29 boutiques, desde vestuário e decoração até beleza e salões. Ou seja, um pequeno shopping a céu aberto, onde você pode aproveitar para fazer compras e ainda jantar, almoçar ou tomar um drinque.

Onde comer em Newport Beach

Lighthouse Cafe – Ótima dica para café, brunch almoço e até mesmo um drinque no por do sol, já que ele fica no Marina Park. Ovos beneditinos, avocado toast e waffles, por exemplo, são algumas das opções do brunch. Além disso, tem belas vistas do Newport Beach Harbor.

Malibu Farm – Badalado restaurante orgânico da Califórnia, dentro do Lido Marina Village. O menu segue o conceito de farm to table, então os ingredientes são frescos e sazonais.

Malibu Farm em Newport Beach

Nobu Newport Beach – O restaurante japonês mais famoso do mundo está presente em diversas cidades da California e em Newport não poderia ser diferente. Também dentro do Lido, entrega sempre uma gastronomia de alta qualidade.

Rusty Pelican – Classico restaurante em Newport Beach, desde 1972, também com vista para a marina. A especialidade do menu são frutos do mar frescos.

A jornalista viajou conectada com O Meu Chip e assegurada pela GTA.

Por Renata Araújo. Junho de 2024.

Fotos: Renata Araújo e Divulgação

4 Dicas para seu planejamento de viagem

  1. Quer ajuda para escolher seu hotel? Então, vá no Booking.com. Você consegue os melhores preços, não paga pela reserva e ainda pode cancelar quando quiser.
  2. Vai viajar para o exterior e não quer ficar sem celular? Pegue seu número internacional com OMEUCHIP e garanta uma viagem tranquila.
  3. Quer rodar por aí sem depender das opções de transporte local? Alugue um carro com a rentcars.com e siga tranquilo não esquecendo de fazer um seguro auto.
  4. Curta suas férias assegurado com a GTA Seguros e evite a dor de cabeça em caso de acidente, doença, perda de mala ou outras emergências.

Compartilhe:
Avatar
Escrito por Renata Araujo
Formada pela PUC-RJ, com pós graduação na Universidade Complutense de Madrid, Renata tem mais de 20 anos de experiência como repórter e apresentadora de TV. Começou a carreira na TV Globo e trabalhou oito anos no canal Multishow. Já foi colunista de viagem do programa Estúdio i, da Globonews. Renata virou referência quando se fala em viagem de luxo no Brasil e gastronomia, tanto que é comentarista do programa Hotéis Incríveis da Gsat+, além de ser jurada dos prêmios Comer e Beber, da Veja Rio e do Rio Show. Renata também teve uma coluna diária de turismo e gastronomia na Rádio Alpha FM RJ. A jornalista colabora para as revistas Viaje Mais e Viaje Mais Luxo. Cidadã do mundo, Renata morou nos EUA, Espanha e França. Hoje, está no Rio de Janeiro, mas não para quieta. Com sua vivência em diferentes culturas e paixão por viagens, quis compartilhar seu olhar curioso pelas cidades onde passa dando dicas relevantes para os leitores. Então, vocês vão ver que esses são os tópicos mais abordados por aqui. Espero que gostem!