premio gast

O Rio Gastronomia já começou e os vencedores do Prêmio foram anunciados em uma festa no Jóckey, onde fui jurada e teve apresentação do ator Rodrigo Hilbert e ótimas intervenções do músico Dudu Nobre.

prêmio rio gastronomia

melhores restaurantes do rio

Entre os campeões, fiquei feliz do querido Felipe Bronze ter ganho nas categorias contemporâneo, com o restaurante Oro melhor chef, com a contribuição do meu voto. Merecido!

rio gastronomia

rio gastronomia

Melhor peixe, foi para o restaurante Satyricon, em Ipanema, e melhor carne, também meu voto, para o Esplanada Grill, no mesmo bairro.

melhor restaurante de carne do Rio

O tradicional Antiquarius ganhou como melhor português, em quem também votei, além de melhor serviço, voto justo, em minha opinião.

cirandinha

O restaurante ao ar livre ficou com o Bar Urca, realmente uma ótima escolha, com uma vista espetacular e melhor café da manhã, surpreendentemente, Cirandinha, tradicional restaurante em Copacabana.

bar urca

O título de melhor restaurante do Rio foi para o Gero, outro que recebeu meu voto e que também venceu na categoria italiano.

restaurante Gero em Ipanema

rio gastronomia

Para saber quais foram os outros vencedores, baixe o aplicativo ou entre no site do Rio Gastronomia.

prêmio rio gastronomia

E o melhor é que o evento vai até dia 25, com a participação de mais de 400 restaurantes e várias atividades pela cidade. Bon apetit!

 

Fotos: Renata Araújo e divulgação

Leia também:
 
Um jantar de “Oro”, no restaurante de Felipe Bronze
Minimok, um restaurante japonês que vai além do Leblon
Dia internacional da cerveja: saiba onde comemorar
Quer ajuda para escolher seu hotel? Então, vá no Booking.com. Você consegue os melhores preços, não paga pela reserva e ainda pode cancelar quando quiser.