Voos American Airlines depois da Covid-19

Sabemos que a maneira como a gente viaja vai sofrer alterações, assim como nosso estilo de vida também vai mudar. E já há mudanças acontecendo neste momento, tanto em aeroportos, como durante os voos. A companhia aérea americana, por exemplo, está adotando novas medidas, e planejando a retomada dos voos. Portanto, saiba neste post como serão os Voos American Airlines depois da Covid-19. Aproveite para ler também sobre as medidas das outras companhias aéreas, a quarentena na Europa e nos EUA, e o novo selo criado pelo Turismo de Portugal.

+15 séries para você viajar sem sair de casa

Voos American Airlines depois da Covid-19

No início deste mês, a companhia começou a distribuir toalhas higienizantes ou gel e máscaras para os passageiros. E a partir do dia 11 deste mês, o uso de máscara nos viajantes será obrigatório. Além disso, todos os comissários estão usando máscaras. Antes de cada voo, todas as superfícies de alto toque do cliente, como, por exemplo, cintos de segurança, apoios de braços, persianas e telas de encosto são higienizadas. 

Já o serviço de alimentos e bebidas será limitado na Cabine Principal com base na duração e no destino do voo. Portanto, será permitido levar lanches e refrigerantes a bordo para consumir durante seu voo.

Vai viajar para o exterior?

Faça seu seguro viagem com a GTA. Ele é obrigatório para viagens à Europa e recomendável para qualquer viagem ao exterior. Atendimento excelente e parcela em até 12 vezes. Nós já testamos e aprovamos!

Saiba Mais

A American Airlines está retomando alguns de seus voos entre o Brasil e Estados Unidos para os meses de maio, junho e julho. Algumas das operações voltarão com frequências diárias e outras variam entre três, quatro, cinco ou seis vezes por semana.

 

Confira o cronograma:

AA906 São Paulo (Guarulhos) – Miami: 6 vezes por semana com início em 8 de maio, até 2 de junho;
AA930 São Paulo (Guarulhos) – Miami: diário a partir de 4 de junho;
AA906 São Paulo (Guarulhos) – Miami: diário a partir de 25 de outubro;
AA956 São Paulo (Guarulhos) – Miami: diário a partir de 26 de outubro;
AA950 São Paulo (Guarulhos) – Nova York (JFK): diário a partir de 5 de junho;
AA904 Rio Galeão – Miami: diário a partir de 5 de junho;

AA962 São Paulo (Guarulhos)-Dallas/Fort Worth: 3 vezes por semana a partir de 8 de julho; diário a partir de 24 de outubro;
AA216 São Paulo (Guarulhos) – Los Angeles (LAX): 4 vezes por semana com início em 25 de outubro;
AA214 Brasília – Miami: 5 vezes por semana de 26 de outubro até 20 de dezembro; diário a partir de 21 de dezembro;

AA974 Rio Galeão – Nova York (JFK): diário com início em 17 de dezembro;
AA990 Rio Galeão – Miami: diário com início em 8 de janeiro;

AA964 Manaus – Miami: diário de 4 de junho até 17 de agosto; a partir de 18 de agosto, 5 vezes por semana; a partir de 26 de outubro, 6 vezes por semana; diário a partir de 21 de dezembro.

No entanto, vale lembrar que a retomada destes voos está sujeita à alterações. Afinal, tudo depende das restrições de viagens e de fronteiras impostas entre os países.

4 Dicas para seu planejamento de viagem

  1. Quer ajuda para escolher seu hotel? Então, vá no Booking.com. Você consegue os melhores preços, não paga pela reserva e ainda pode cancelar quando quiser.
  2. Vai viajar para o exterior e não quer ficar sem celular? Pegue seu número internacional com a EASYSIM4YOU e garanta uma viagem tranquila.
  3. Quer rodar por aí sem depender das opções de transporte local? Alugue um carro com a rentcars.com e siga tranquilo não esquecendo de fazer um seguro auto.
  4. Curta suas férias assegurado com a GTA Global Travel Assistance e evite a dor de cabeça em caso de acidente, doença, perda de mala ou outras emergências.