Villa GRU: Sala Vip no Embarque Doméstico de Guarulhos

Sabe quando você chega cedo no aeroporto, o check-in do seu voo ainda nem abriu e você tem que esperar? Pois no Aeroporto Internacional de SP a espera pode ser com muito mais conforto e privacidade na Villa GRU! A Sala Vip no Embarque Doméstico de Guarulhos fica na área pública do Terminal 2, na calçada do Check-in D, próximo às portas de entrada/saída!

+Reserve AQUI o seu hotel em SP pelo melhor preço.

Entrada da sala

Sala Vip no Embarque Doméstico de Guarulhos

O ambiente da Villa GRU não é tão grande como costuma ser na maioria das Salas Vip, mas é aconchegante e confortável! Assim que entramos, antes de chegar na área de estar, há dois banheiros (não tem chuveiro), uma sala de reunião e um maleiro para guardar as bagagens. O que é ótimo, aliás, assim as malas não ficam ocupando espaço e você não precisa se preocupar.

+A Casa do Porco fica entre os 50 melhores restaurantes do mundo
+Imakay, novo restaurante oriental em SP

Vai viajar para o exterior?

Faça seu seguro viagem com a GTA. Ele é obrigatório para viagens à Europa e recomendável para qualquer viagem ao exterior. Atendimento excelente e parcela em até 12 vezes. Nós já testamos e aprovamos!

Saiba Mais

Sala de Reunião

O lounge, administrado pela Ambaar, conta com um sofá, poltronas e algumas mesas e cadeiras. Para comer, há opções de snacks doces e salgados, frutas e mini sanduíches. Para beber, não há bebidas alcóolicas, somente cafés, chás, refrigerantes, sucos e água. Além disso, há TV a cabo, Wi-Fi, diversas tomadas, jornais e revistas.

+As novas Salas Vip do Aeroporto de Belo Horizonte
+As salas Vip do Galeão

Snacks e bebidas

Quem tem acesso ao Villa GRU?

  • Usuários do cartão Priority Pass, Diners Club, Lounge Buddy e Lounge Key;
  • 25% de desconto para OAB e Colégio Notarial do Brasil;
  • Clientes Clube Alelo, Amil One, Sam’s Club, Associados Revista Abril e Red by Dufry têm descontos;
  • Passageiros que voam de Max Milhas pagam condição especial;

Horário de Funcionamento: 7h às 23​h

Certamente a Villa GRU é ideal para quem tem conexões longas até pegar seu voo doméstico ou quem precisa esperar até o check-in do voo abrir!

Por Duda Vétere. Outubro 2019.

Fotos: Duda Vétere e Renata Araújo.

4 Dicas para seu planejamento de viagem

  1. Quer ajuda para escolher seu hotel? Então, vá no Booking.com. Você consegue os melhores preços, não paga pela reserva e ainda pode cancelar quando quiser.
  2. Vai viajar para o exterior e não quer ficar sem celular? Pegue seu número internacional com a EASYSIM4YOU e garanta uma viagem tranquila.
  3. Quer rodar por aí sem depender das opções de transporte local? Alugue um carro com a rentcars.com e siga tranquilo não esquecendo de fazer um seguro auto.
  4. Curta suas férias assegurado com a GTA Global Travel Assistance e evite a dor de cabeça em caso de acidente, doença, perda de mala ou outras emergências.