Por Amanda Santiago

Para refrescar o verão carioca, a marca italiana, Venchi, lança dois novos sabores: laranja e pêra com chocaviar, que é exclusividade da grife.

FullSizeRender (6)
Além das novidades criadas pelo mestre Mirko Bianchi, a sorveteria conta com os tradicionais sucessos da casa, como o gelato de limão siciliano e iogurte com frutas vermelhas.

13.11.14 Sorvete de pera com choc caviar Venchi, Leblon Foto: Selmy Yassuda

A Venchi foi criada na Itália em 1878. Com sede em Milão, a grife possui vinte cinco lojas só no país, sem contar os inúmeros pontos de venda. No ano de 2013, a gelateria resolveu expandir seus horizontes e abriu duas lojas no Rio de Janeiro: uma no Leblon e outra, na Barra da Tijuca. O sucesso foi tal que, no ano passado, mais uma loja foi aberta em terras cariocas, em Ipanema, e outra em São Paulo.

 laranja venchi

A marca se destaca pela qualidade de seus produtos, que em sua maioria são importados, como as avelãs que são de Piemonte e o pistache que vem diretamente do Sul da Itália. A Venchi, além dessas duas novidades para o verão, conta com mais de 20 sabores para refrescar nossos dias, trazendo o melhor da tradição italiana.

limão siciliano venchi

Endereço: Rua Visconde de Pirajá, nº 540 – Loja C – Ipanema.

Fotos: Divulgação

Leia também:

Onde comer em Roma

Os 11 restaurantes abertos no Rio em 2014

O que fazer em Gênova

 

4 Dicas para seu planejamento de viagem

  1. Quer ajuda para escolher seu hotel? Então, vá no Booking.com. Você consegue os melhores preços, não paga pela reserva e ainda pode cancelar quando quiser.
  2. Vai viajar para o exterior e não quer ficar sem celular? Pegue seu número internacional com a EASYSIM4YOU e garanta uma viagem tranquila.
  3. Quer rodar por aí sem depender das opções de transporte local? Alugue um carro com a rentcars.com e siga tranquilo não esquecendo de fazer um seguro auto.
  4. Curta suas férias assegurado com a GTA Global Travel Assistance e evite a dor de cabeça em caso de acidente, doença, perda de mala ou outras emergências.